eu tô fazendo umas pequenas pinturas pra RD de um amigo meu e de brinde ele me deu isso:
[/img]
uma matéria:
:OK: :OK:
eu tô fazendo umas pequenas pinturas pra RD de um amigo meu e de brinde ele me deu isso:
[/img]
uma matéria:
:OK: :OK:
bem legal!! também tenho muitas revistas antigas e agregam bastante conhecimento, além de ser divertido ler alguns comparativos e testes..
Aliás, nesse teste da RD350 declaram quanto de potência pra ela? 55hp ou 62hp?
Abraços!
Essas viagens assim relatadas são injeções de animo pra fazer uma.
essas motorrad são todas alemãs, eu falo alemão, não o da Alemanha, o nosso alemão daqui é um pouco diferente, mas dá pra entender muita coisa
Putz, que massa...
E a aventura de 7.500km com uma DT200R, show de bola. Depois dizem que 2T não aguenta viagens, acho que 7.500km é um percurso razoável até né?? hehehehehehe...
Muito legal cara, gostei do poster da RDzona...
Parem o mundo que eu quero descer...
Em breve postarei algo...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
opa, aí me deixa curioso
se tudo der certo, essa semana também terei uma surpresinha pra galera!
A Motorrad é nada mais que a versão alemã da nossa revista "Motociclismo", já que a editora do periódico (Motor Press) é uma multinacional alemã.
Stone, tenho uma foto aki que tentarei digitalizar, mas é maior que um A4 e num cabe no scanner. É uma foto da época da bolinha com toda a linha, tem a CG, ML, Turuna, a 125cc de corrida e uma bolinha da polícia, é show de bola!
Nao tem nada das VFR?
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Diego, tenta tirar uma foto dessa foto aí para nós!
Tem uma ali que adoraria ler ... HERCULES W2000 .. motor Sachs / Bosch rotativo.
Senão engano é de "890 cc", de tres rotores produzindo 82 cv totais e essa cavalia toda mesmo com uma patente da propria NSU, que exigia limitações no motor. Sabe-se Deus pq ...
uma pena que não deu certo ...
[img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]
num tenho scanner, mas taí oh!
Rapaiz, que motor massa!!! hehehe...