Cara, já testei vários escapes na minha fan depois de mexer no motor e te digo que dentre os que testei(aluminum, coyote, pro tork, honda, moto honda, roncar, torbal fortuna, estralador fortuna e outros), somente 2 me agradaram de verdade....foi um honda "feito" lá no Banana Moto Escape, em Goiânia(ótimo escape, a força que ele trazia na reta era notável, mas prendia um pouco no final) e claro, o Moto Honda, que eu uso hj...(original de ml, mexido por dentro)
O moto honda num tem a mesma pegada do anterior(honda feito) na reta, mas analisando o funcionamento geral da moto(arrancada, média e final) ele se comporta melhor...um que chega perto dele(segundo opinião de amigos), é o gemoto...mas num tive a oportunidade de rodar com ele pra dar uma opinião mais precisa...
Outro que num tive a oportunidade de testar no meu motor, foi o sarachu....mas logo quero ver qual é a dele....