Postado originalmente por
higoff
Pessoal, eu assisti à reportagem, e vcs sabem o que eu achei ?
HUEHAUEHAUEHUAHEUHAUHEUHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHUAHEUAH EUHAUHEUA !!!!!
(respira...)
HUEHAUEHAUEHUAHEUHAUHEUHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHUAHEUAH EUHAUHEUA !!!!!
O que eu tô começando a perceber é que a globo está começando a perceber o pinto no reto dela e, INCRIVELMENTE, TODA a reportagem acabou, de certo modo, defendendo o lado do motociclista:
-Começou mostrando o lixo que é o trânsito de São Paulo;
-Mostrou que é inviável andar de moto seguindo fluxo dos carros;
-Mostrou que a diferença de tempo é quase o triplo com apenas ALGUM trânsito;
-Insinuou que os acidentes, além de não diminuírem, podem aumentar pelo risco de engavetamento, quando o motociclista entrevistado disse que se o carro da frente freia forte ele pode não conseguir parar;
-Defendeu outras soluções dignas de alguém com pelo menos dois neurônios, como a via exclusiva para motos (AMPLIANDO a pista, e não pegando um pedaço que hj é dos carros);
-Mostrou APENAS motoristas contra a lei pelos motivos já citados;
-Mostrou um motoboy mais velho, com "aparência de pessoa madura e responsável", e alguns motoboys falando o português corretamente ao invés de mostrar uns tipos falando "isso é mó treta, manow";
-Ridicularizou o deputado quando perguntou a ele se já andou de moto alguma vez.
Enfim, é NOJENTO o poder de manipulação da Rede Globo, uma vez que deve estar ganhando uma BOA PARTICIPAÇÃO, seja acionária, seja em termos de pagamento pelas propagandas em horário nobre, do grupo Itavema, dono da Dafra. Agora a SENHORA GLOBO quer que as motos vendam, não é ??????
Quem viu, o que achou ?
Abs !!!