Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 53
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Re: Lei de proibição do corredor, aprovada!

Acabou de passar no Fantástico a reportagem sobre a lei e um teste envolvendo um motoboy nas ruas de São Paulo. Nas novas regras, o profissional levou o dobro do tempo que gasta normalmente para percorrer 5 Km nos corredores.

E o deputado ainda falou na cara dura: Não sou motociclista.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    Acabou de passar no Fantástico a reportagem sobre a lei e um teste envolvendo um motoboy nas ruas de São Paulo. Nas novas regras, o profissional levou o dobro do tempo que gasta normalmente para percorrer 5 Km nos corredores.

E o deputado ainda falou na cara dura: Não sou motociclista.
    Não assisti a reportagem, mas creio que somente o motoboy que fez o teste estava andando atrás dos carros. Agora imagina com todas motos andando como carros e um trajeto de uns 20 km?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Pessoal, eu assisti à reportagem, e vcs sabem o que eu achei ?

HUEHAUEHAUEHUAHEUHAUHEUHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHUAHEUAH EUHAUHEUA !!!!!
    (respira...)

O que eu tô começando a perceber é que a globo está começando a perceber o pinto no reto dela e, INCRIVELMENTE, TODA a reportagem acabou, de certo modo, defendendo o lado do motociclista:

-Começou mostrando o lixo que é o trânsito de São Paulo;
    -Mostrou que é inviável andar de moto seguindo fluxo dos carros;
    -Mostrou que a diferença de tempo é quase o triplo com apenas ALGUM trânsito;
    -Insinuou que os acidentes, além de não diminuírem, podem aumentar pelo risco de engavetamento, quando o motociclista entrevistado disse que se o carro da frente freia forte ele pode não conseguir parar;
    -Defendeu outras soluções dignas de alguém com pelo menos dois neurônios, como a via exclusiva para motos (AMPLIANDO a pista, e não pegando um pedaço que hj é dos carros);
    -Mostrou APENAS motoristas contra a lei pelos motivos já citados;
    -Mostrou um motoboy mais velho, com "aparência de pessoa madura e responsável", e alguns motoboys falando o português corretamente ao invés de mostrar uns tipos falando "isso é mó treta, manow";
    -Ridicularizou o deputado quando perguntou a ele se já andou de moto alguma vez.

Enfim, é NOJENTO o poder de manipulação da Rede Globo, uma vez que deve estar ganhando uma BOA PARTICIPAÇÃO, seja acionária, seja em termos de pagamento pelas propagandas em horário nobre, do grupo Itavema, dono da Dafra. Agora a SENHORA GLOBO quer que as motos vendam, não é ??????

Quem viu, o que achou ?

Abs !!!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

mantabodyboarder
    Guest

Esqueceu de falar que mostrou que os imbecis só olham pro umbigo e regulam o retrovisor pra manobrar e não pra enxergar o transito

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por higoff Ver Post
    Pessoal, eu assisti à reportagem, e vcs sabem o que eu achei ?

(respira...)

O que eu tô começando a perceber é que a globo está começando a perceber o pinto no reto dela e, INCRIVELMENTE, TODA a reportagem acabou, de certo modo, defendendo o lado do motociclista:

-Começou mostrando o lixo que é o trânsito de São Paulo;
    -Mostrou que é inviável andar de moto seguindo fluxo dos carros;
    -Mostrou que a diferença de tempo é quase o triplo com apenas ALGUM trânsito;
    -Insinuou que os acidentes, além de não diminuírem, podem aumentar pelo risco de engavetamento, quando o motociclista entrevistado disse que se o carro da frente freia forte ele pode não conseguir parar;
    -Defendeu outras soluções dignas de alguém com pelo menos dois neurônios, como a via exclusiva para motos (AMPLIANDO a pista, e não pegando um pedaço que hj é dos carros);
    -Mostrou APENAS motoristas contra a lei pelos motivos já citados;
    -Mostrou um motoboy mais velho, com "aparência de pessoa madura e responsável", e alguns motoboys falando o português corretamente ao invés de mostrar uns tipos falando "isso é mó treta, manow";
    -Ridicularizou o deputado quando perguntou a ele se já andou de moto alguma vez.

Enfim, é NOJENTO o poder de manipulação da Rede Globo, uma vez que deve estar ganhando uma BOA PARTICIPAÇÃO, seja acionária, seja em termos de pagamento pelas propagandas em horário nobre, do grupo Itavema, dono da Dafra. Agora a SENHORA GLOBO quer que as motos vendam, não é ??????

Quem viu, o que achou ?

Abs !!!
    Eu nao vi
    mas pelo q entendi no seu post a globo defendeu os motocas?
    ai eu duvido!
    rsss
    GS500E 08/09

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PUJTl4MpfL4[/youtube]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

A lei já está aprovada na camara de deputados, irá votação no senado e se passar, para sr.lula assinar (ou não).
    A globo relamente defendeu o corredor, mas indiretamente, mostrando que isso não será a solução para previnir acidentes com motocilistas com carros e se aplicar no dia a dia, já era transito ...

Obs ... Esse deputado babaca tem uma cara de porco demagogo ...
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

Data de Ingresso
    May 2005

Ae galera
    vamos expor nossa opinião
    vamos enxer a caixa de email desse filha da ****.
    vamos expor nossa opinião.

Quem mandar email poste aqui o q foi enviado.
    Onde ja se viu um advogado q eh perito em transito.
    esse ta fudido

vamos galera, vamos fazer oq o povo nao faz!!!
    RECLAMAR!!!!!!!!

Nome Civil: HUGO LEAL MELO DA SILVA
    Aniversário: 6 / 8 - Profissão: Advogado
    Partido/UF: PSC - RJ - Titular
    Gabinete: 631 - Anexo: IV - Telefone61) 3215-5631 - Fax61) 3215-2631
    Legislaturas: 07/11
    Biografia

Titular das Comissões: CVT, COETICA, CPIESCUT, GTLIDERA,
    PL245207.

Suplente das Comissões: CCJC, CSPCCO, PL770907, PL192703.

Proposições de sua autoria
    Proposições relatadas
    Discursos proferidos em Plenário (nesta legislatura)

Atuação na atual legislatura:
    Votações: 2007 2008 2009
    Presença em Plenário: 2007 2008 2009
    Presença em Comissões: 2007 2008 2009
    [email protected]
    http://www.hugoleal.com.br

Endereço para correspondência:

Gabinete 631 - Anexo IV
    Câmara dos Deputados
    Praça dos Três Poderes
    Brasília - DF
    CEP: 70160-900

segue link
    http://www2.camara.gov.br/deputados/...oadFrame2.html
    [hr]Mensagem unida: [time]1240230155[/time][hr]
    O meu ja foi
    Caro Deputado

Gostaria de saber, qual o motivo por tentar criar essa lei que proibe motociclistas andarem nos corredores em grandes metropoles.

O que aconteceu, quebraram o retrovisor da sua BMW????

Cada dia que passa tenho vergonha de ser brasileiro, e de ter que aturar politicos imprestáveis como você que nao serve absolutamente
    para nada, e ainda criam essas leis cretinas que proibe até o direito de ir e vir da sociedade.

Será que você já andou de motocicleta?

Porque ao invés de proibir nao criam pistas especiais para os motociclistas???
    Pq vai ter gasto com dinheiro neh?
    e vc nao vai poder levar aquele q fica guardado para o Final de semana.

Você é um advogado neh? e qual o seu conhecimento sobre transito??

vc entende de alguma coisa sobre isso?

esta parecendo que não.

Infelizmente o povo brasileiro é burro, pois deveriam se juntar todos e dar um fim nessa corja de lixo que tem no nosso governo!

Tenho ódio de ter ainda que perder meu tempo mandando email para um ser despresível como vc???

Vc sabe qnto pagamos de DPVAT?

Tem ideia do que é andar de moto?
    Além dos motoristas despreparados, temos q sofrer, roubos das nossas motos, e ainda o roubo do DPVAT, e vc quer inventar mais essa???
    Não seria mais fácil proibir de vez??

Aprenda a ver os 2 lados antes de inventar essas leis porcas, que ao invés de resolver joga tudo por debaixo do tapete.

sem mais
    GS500E 08/09

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Isso vai durar mto pouco, sou mais um que fará como o Ramiro: sigo andando no corredor.
    O Brasil não detem policiais suficientes para fazer cumprir as leis atuais e mesmo assim seguem inventando novas leis.
    Maldito deputado, não anda de moto. Só quer saber de andar de aviãozinho com a família.

Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Pra mim é indiferente, quase não ando no corredor mesmo.

Só acho simples uma questão, existe faixas para "organizar" o trânsito, e elas devem ser usadas corretamente. Devemos parar com esse pensamento de querer dar um jeitinho nas coisas para tirarmos alguma vantagem.

A lei é para todos! Carros, caminhões, bicicletas, ônibus e pedestres. Isso pode atrapalhar no começo, mas acho que será melhor, evitará acidentes... É como quando começaram a exigir capacetes, todos odiaram essa lei, hoje todos respeitam e entendem...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post

Só acho simples uma questão, existe faixas para "organizar" o trânsito, e elas devem ser usadas corretamente. Devemos parar com esse pensamento de querer dar um jeitinho nas coisas para tirarmos alguma vantagem.

A lei é para todos! Carros, caminhões, bicicletas, ônibus e pedestres. Isso pode atrapalhar no começo, mas acho que será melhor, evitará acidentes... É como quando começaram a exigir capacetes, todos odiaram essa lei, hoje todos respeitam e entendem...
    Uno branco pra ti!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Esqueceu de falar que mostrou que os imbecis só olham pro umbigo e regulam o retrovisor pra manobrar e não pra enxergar o transito
    Bem lembrado !!!
    [hr]Mensagem unida: [time]1240238946[/time][hr]

Sabe pq vc não liga pra isso ???

Paraná...

Experimenta andar no Rio de Janeiro e São Paulo e veja se vc consegue ficar PARADO no trânsito por 3 HORAS dentro de uma jaqueta de couro ao invés de levar 1 hora e meia de moto andando pelo corredor......

Abs !!!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Perguntinha....
    Existe alguma lei que regulamente a distância que um veículo deve manter do outro? Tipo, 10m, 5m, 2m....
    Pq se existir.... quando me multarem em um semáforo / congestionamento por estar entre os carros quero exigir que os multem sim.

Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Diego, você fala isso porque não mora em uma cidade média ou grande.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por rockfox Ver Post
    Perguntinha....
    Existe alguma lei que regulamente a distância que um veículo deve manter do outro? Tipo, 10m, 5m, 2m....
    Pq se existir.... quando me multarem em um semáforo / congestionamento por estar entre os carros quero exigir que os multem sim.
    eu acho q tem sim
    mas nao eh bem lei
    acho q eh mais pra carater de segurança

pq senao na marginal em sp ia ser multa atras da outra
    engarrafamento
    huahuahuahuahua
    GS500E 08/09

Permissões de Postagem