Ué, mas a lei não tinha sido aprovada pela câmara dos deputados, e agora ainda teria que passar ainda pela aprovação de sei lá mais quem?
Ué, mas a lei não tinha sido aprovada pela câmara dos deputados, e agora ainda teria que passar ainda pela aprovação de sei lá mais quem?
Aki na minha cidade tem uma faixa exclusiva para motos/bicicletas na avenida principal, é como se fosse o corredor, mas tem a faixa no chão. O pessoal de moto só anda ali, é meio perigoso pelo movimento que sempre tem gente invadindo ali ou abrindo a porta dos carros sem ver. E os carros também não andam ali.
Todo mundo que vem de fora reclama dessa faixa, acha que é um lixo.
Parem o mundo que eu quero descer...
Furious, é como essa que o Wanderson mostrou, só que é do lado direito, perto dos carros estacionados, esse esquema aí é melhor, de início era para bicicletas porq tinha muitas, mas agora são as motos que andam mais ali. Bacana esse esquema da foto aí, aki o pessoal estranha que é do lado direito.
Achei aki, num sei se dá para ver, tem uma tia de bike ali!
Parem o mundo que eu quero descer...
Essas fotos do "corredor exclusivo para tráfego de motos" é um dos meus sonhos de consumo de infraestrutura viária urbana.
Quem me dera ter coisa assim aqui no Rio de Janeiro, quem me dera....
Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.
Bah, a idéia é tri massa! O foda é q com os espaços q temos hj em dia... não existe a menor possibilidade de fazer isso.
Os espaços já são pequenos, e ainda querem separar... acaba não rolando!!
Perguntem aos mais velhos o q eles achavam das avenidas enooooooooormes nas suas cidades e estados antigamente...
Elas eram desnecessariamente grandes.... boas eram as ruas pequenas! Pois agora inverteu-se... boas são as avenidas q tu só atravessas por passarelas... daí sim são boas de andar.. pq o tráfego cresceu trocentos milhões por cento!!