Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Cg 125 FAN 2009 - Vale a pena? edit.. (COMPREI!!!)

Caras, preciso de uma moto urgente! A FAN tem fama de ser muito resistente, econômica e durável, mas e as 2009? Pelo que li por ae já teve 2 recall, será que vale a pena pegar uma zero?

Quero a moto apenas para ir e voltar do trabalho, e para pequenos passeios no fim de semana.

Já possuí uma DT200 que era o capeta, sinto saudades, mas agora preciso de uma moto econômica e durável. O que vcs me sugerem?

vlw

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Cg 125 FAN 2009 - Vale a pena?

Econômica e durável? YBR na cabeça!
    Completa e preço baixo? YES na cabeça!
    Mais forte e peças paralelas? CG na cabeça!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    sobro as motos que nosso amigo citol tenho a seguinte opinião, as antigas fan tinha motor ohv da titan 125 antiga que é muito durável,mas pouco moderno e com comportamento menos "macio" por assim dizer, esta nova tem motor ohc como das 150, imagino que tera durabilidade parecida com os motores 150 ohc da honda que é mais "macio de pilotar, eu achei a fan nova muito bonita o problema continua a falta de itens, como marcador de gasolina e freio a disco, mas se for penssar em revenda ai honda injustamente sempre é melhor, digo injustamente por que as ybr são as meninas dos meus olhos (embora tenho uma honda cg titan 125) e as yes são cheias de perfumaria, em resumo se quer algo simples e com facil revenda é a fan é uma boa pedida ! flw
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

se quer algo simples e com facil revenda é a fan é uma boa pedida !
    Exatamente o que preciso, meu medo é se vou ter problemas com esse novo motor, e se vou correr o risco de pegar uma moto zero e depois ir atrás de recall... =/ Será?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

achu que uma boa pra vc seria a FAN mesmo, ela ta ate bonita, parecida com a 150 2008, ou senão,
    junta mais uns troco, e pega uma factor ED, que é show!!!!!

abraxx
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

[b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Não poderia ter dito melhor !

Mas se for de Fan vai de Fan 2008, porque à 2009 tem menos desempenho e menor durabilidade, além dos recall que mete medo !
    ...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2007

A Fan vai vender mais fácil mas a moto não vale a pena
    A Yes é a mais completa, mas pela mente pequena do povo que só compra Honda, é mais difícil de vender.
    A YBR é o meio termo: a moto é barata, boa, econômica e não é tão ruim de vender.

Sei lá, ja tive a Yes, é uma moto ótima e quando precisei vender, foi abrir a boca e ela foi embora.

Então, hoje se eu fosse comprar uma moto 0km, seria a factor, pois ainda não tive uma e iria nela pra experimentar.
    Ex - Honda CG 150 Titan KS 2005
    Ex - Suzuki EN 125 Yes 2007/2008
    Ex - Yamaha Crypton 105 1998 (da noiva)

Atualmente:

Fiat Palio Young 2001 "Macchina"

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por rafaeld-_-b Ver Post
    Exatamente o que preciso, meu medo é se vou ter problemas com esse novo motor, e se vou correr o risco de pegar uma moto zero e depois ir atrás de recall... =/ Será?
    Bom ai vai da confiança que vc tem ou não pela marca, não tem como dizer vai ser isto ou aquilo, lembra-se de quando surjiu a 150cc bom não sei ai mais aqui todo mundo disse que não ia prestar agora todo mundo tem, e se tratando de honda yamaha e suzuki, eu tenho bastante simpatia pelas marcas, eu em seu lugar verias os pros e os contras e compraria qualquer uma que te agrade, e se tiver penssando em veder depois ai meu camarada no Brasil inteiro e honda!
    [hr]Mensagem unida: [time]1240403525[/time][hr]
    Bom ai vai da confiança que vc tem ou não pela marca, não tem como dizer vai ser isto ou aquilo, lembra-se de quando surjiu a 150cc bom não sei ai mais aqui todo mundo disse que não ia prestar agora todo mundo tem, e se tratando de honda yamaha e suzuki, eu tenho bastante simpatia pelas marcas, eu em seu lugar verias os pros e os contras e compraria qualquer uma que te agrade, e se tiver penssando em veder depois ai meu camarada no Brasil inteiro e honda!
    [hr]Mensagem unida: [time]1240403862[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Não poderia ter dito melhor !

Mas se for de Fan vai de Fan 2008, porque à 2009 tem menos desempenho e menor durabilidade, além dos recall que mete medo !
    cara se é par acomprar fan compra a nova, nunca vi um modelo mais novo ser inferior ao antigo, mas se é com outra moto leia esta reportagem

http://www.motokando.com/index.php/q...ctor?jjpage=22
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Pistão, vlw pelo link, muito boa a comparação. Sem dúvida a Factor é melhor que a Fan. Estou com uma dúvida danada, vou decidir essa semana ainda qual vou pegar, espero fazer a escolha certa. :#

Obrigado a todos pelos comentários, postarei aqui minha decisão e fotos da futura motoca. vlw

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

entre as citadas Voto pela FActor, e se possível cg 150 rs

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

cara estamos ai para ajudar e quando decidir posta fotos da sua nova maquina! flw

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Qdo a Fan foi lançada me veio na cabeça: Se tivesse freio a disco eu compraria! Apos ler varios testes voltei a pensar: 125 é Ybr e as Suzukis .
    A Titan por aceitar alcool seria uma outra opção, mas de barato ela não tem nada.

Agora, pra vc acho que valhe a pena andar e testar ambas as motos, dor de cabeça elas não vao dar(apesar dos recall's da FAN).
    Só lembrando que Honda é mais visada para roubos.

Se vc realmente nao se importa com partida eletrica e freio a disco(ou nao tem escolha), analise a nova titan tb, a mix ou a outra.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Cara só tem uma coisa que me prende a Honda...ou melhor CG....o paralelo...caraca.....pra CG se encontra tudo fácil fácil e "barato"..........já vi nêgo dono de YBR comprar a boia do tanque no ML porque não encontrava no DF!............bom tempo depois ele encontrou a boia na concessionária só 140 pilas...isso YBR 2003, hein!

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re: Cg 125 FAN 2009 - Vale a pena? edit.. (COMPREI!!!)

Bom galera, após muita dúvida com relação as motos 125cc acabei comprando a Fan ES (partida elétrica).

Estou feliz, daqui a três dias úteis recebo a motoca emplacada, acho que lá pra quinta dia 30 estarei com a magrela. :e

Em breve fotos.

flw!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2007

Re: Cg 125 FAN 2009 - Vale a pena? edit.. (COMPREI!!!)

Bom galera, após muita dúvida com relação as motos 125cc acabei comprando a Fan ES (partida elétrica).

Estou feliz, daqui a três dias úteis recebo a motoca emplacada, acho que lá pra quinta dia 30 estarei com a magrela.  :e

Em breve fotos.

flw!
    Parabéns pela aquisição cara, mesmo não sendo a escolha que eu faria, foi uma boa compra, afinal é muito bom pegar uma moto 0km, lembro de quando fui buscar minha ex-Yes....saudades dela!

Boa sorte com a bichinha,abraços!
    Ex - Honda CG 150 Titan KS 2005
    Ex - Suzuki EN 125 Yes 2007/2008
    Ex - Yamaha Crypton 105 1998 (da noiva)

Atualmente:

Fiat Palio Young 2001 "Macchina"

Permissões de Postagem