Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Itaipuaçu maricá RJ
    Idade
    39
    Posts
    60

    Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    Poxa...

    desde que troquei a junta do cabeçote em um mecânico em SG minha moto está engasgando, está sem arrancada e está bebendo que nem um "catiço". (Y.E.S.)

    Levei no mecânico novamente e reclamei os problemas... ele fuçou e nada, disse que estava tudo normal na moto...

    daí peguei 3 pessoas que tem a mesma moto que eu e fizemos 02 testes...

    1 teste arrancada perco feio e a moto morre de 2ª
    2 teste som do motor o meu parece estar batendo algo lá dentro.

    obs minha moto não passa de 90Km/h.

    *Como se não fosse suficiente este problema ... meu pneu furou 6 vezes em 2 semanas... powwww! fala sério ... to sem sorte! mas acho que vou ter que trocar a roda mesmo... num tópico anterior postei as fotos da roda traseira depois do acidente.
    Tive que colocar pneu com câmara E talz mas isso é outra história...

    Pergunto-lhes:

    a troca da junta do cabeçote pode ter afetado o rendimento da minha moto, tendo em vista o fato da mesma estar arrancando com a facilidade normal de uma 125 antes da troca?
    Obs. Perdi pra um fusca na arrancada logo depois da troca da junta do cabeçote..

    Grato

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Serra - ES
    Idade
    36
    Posts
    169

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    Pergunta besta: suas válvulas tbm foram reguladas?
    NX 350 '96 - No Longer Available
    CB 400II '82 - No Longer Available
    CBX 250 '06 - No Longer Available

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Itaipuaçu maricá RJ
    Idade
    39
    Posts
    60

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    Tipo ... sei lá!!! aff como seria isso? eu vi o cara montando e desmontando o negócio... não vi regulando nada

    só vi ele desmontar trocar a peça (junta do cabeçote) e montar novamente! e ele mexeu no ponto da moto! porque eu falei q ela tava acelerada!

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    Mexeu no ponto ou na lenta?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Itaipuaçu maricá RJ
    Idade
    39
    Posts
    60

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    num parafuso que quando aperta ele acelera a mais ou a menos o giro da moto!

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    Caraca, Fusca é foda !!!
    ...

  7. #7
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Itaipuaçu maricá RJ
    Idade
    39
    Posts
    60

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    mas e aí alguém sabe regular essas válvulas? se é que realmente é isso...

    Obs. eu sabia que ia dar galho ... levei pr um mecânico de honda e Yamaha... o cara desmontou a moto e ficou falando :

    _ Caral.. olha essa peça ela é de catraca, caraca olha essa mecânica...
    pow mas ele já tinha desmontado!!! eu ia fazer o que...

    paguei $120 na troca da junta do cabeçote, dos retentores da canela, na regulagem do freio que tava agarrando, e na troca da bucha do balancinho... que é uma droga pra trocar!!

    Alerta: quem tem YES !! Bucha de balancinho só desmontando pra saber! no mesmo ano de 2007 tem 03 modelos desta bucha.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    246

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    Olha se te consola eu de XT600 já perdi pra um Uno branco na freway, detalhe é que depois que aceleramos o uno começou a apitar, era turbo aquela Brastem deitada!
    ::Jonabe Prezzi dos Passos

    Agralero ate a ultima rosca!!!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    Citação Postado originalmente por Minervino Ver Post
    mas e aí alguém sabe regular essas válvulas? se é que realmente é isso...

    Obs. eu sabia que ia dar galho ... levei pr um mecânico de honda e Yamaha... o cara desmontou a moto e ficou falando :

    _ Caral.. olha essa peça ela é de catraca, caraca olha essa mecânica...
    pow mas ele já tinha desmontado!!! eu ia fazer o que...

    paguei $120 na troca da junta do cabeçote, dos retentores da canela, na regulagem do freio que tava agarrando, e na troca da bucha do balancinho... que é uma droga pra trocar!!

    Alerta: quem tem YES !! Bucha de balancinho só desmontando pra saber! no mesmo ano de 2007 tem 03 modelos desta bucha.
    cara a minha Yes ta parecida com isso.. mas não sinto barulho de valvula batendo.

    antes da minha queda ela fazia 80km/h @ 7.000rpms, agora 80km/h @ 8.000rpms
    e não passa dos 100km/h nem dos 10.000rpms só morro abaixo.

    Na sua Yes, com a troca junta do cabeçote, dos retentores da canela e troca da bucha do balancinho ela voltou ao normal?

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    Citação Postado originalmente por Minervino Ver Post
    Pergunto-lhes:

    a troca da junta do cabeçote pode ter afetado o rendimento da minha moto, tendo em vista o fato da mesma estar arrancando com a facilidade normal de uma 125 antes da troca?
    Obs. Perdi pra um fusca na arrancada logo depois da troca da junta do cabeçote..

    Grato
    A Troca da junta, pode ter afetado se ficou com vazamento ....

    Obs. já tomei pau de Fusca com a XTZ 125cc q eu tinha
    Virago 98

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    sua yes parece que ta com mistura muito gorda, vá em outro mecanico e peça pra regular o carburador

    Citação Postado originalmente por m4teus Ver Post
    antes da minha queda ela fazia 80km/h @ 7.000rpms, agora 80km/h @ 8.000rpms
    e não passa dos 100km/h nem dos 10.000rpms só morro abaixo.
    parece que sua embreagem esta patinando
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    parece que sua embreagem esta patinando
    Lagartixxa... mas isso faria algum barulho?

    Fui hj em no mecânico, ele ficou achando que seria valvula "presa", o que segundo ele não faria barulho e perderia potência.
    No final das contas, a valvula estava reguladinha... aí ficou teimando que seria mistura muito pobre.
    Sempre deixei a mistura em 2,5 voltas mesmo antes da queda, e andava normal... agora ele abriu 3 voltas e disse que eu só não passava de 100km/h se tivesse vento contra! kkk :G

    De qualquer forma, ele tirou a vela e notamos que estava bem carbonizada na região da rosca. E a vela não tem 200km ainda. Isso é indicativo de mistura pobre?

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    Qto a perder pra um fusca, isso é normal....rsrs...se ele for 2 carburas então....rsrs
    :lol: :lol:


  14. #14

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    fuligem/carbonização na vela é sintoma de mistura rica!

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    Citação Postado originalmente por m4teus Ver Post
    antes da minha queda ela fazia 80km/h @ 7.000rpms, agora 80km/h @ 8.000rpms
    e não passa dos 100km/h nem dos 10.000rpms só morro abaixo.
    Se não for embreagem patinado sua yes tá com o mal do velocímetro das yes euaheuhaeuah. Meu velocimetro tá meio impreciso entre 75 e 100 km/h. Antes e depois dessas velocidades parece que marca normalmente.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •