Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 62 de 62
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Re: Honda: Tecnologia que não compensa.

Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Putz, nisso eu concordo...

tenho um jogo Belzer de chaves de boca tb.. e um xing ling.. meu xing ling ja virou umas 5 chaves tramontina, pq quebrava, e meu belzer ta novinho!!! dae me robaram tudo, e graças o meu belzer tava dentro de casa..

Também tenho um jogo de chaves combinadas Belzer em aço Cr-V. Simplesmente excelentes. Tu pode meter 1 tonfm de torque na $#@%$# da ferramenta que ela nem range. Encaixe perfeito nas porcas e parafusos cabeça sextavada. O estojo é uma lâmina de plástico PVC com nichos para cada tamanho de chave, mas o que importa é a qualidade da ferramenta. E isso, o conjunto valeu cada centavo pago por ele (custou R$ 150,00 jg c/30 chaves combinadas - boca/estrela).
    Continuando o flood ... uma vez fui soltar uma polia no meu carro com uma ferramenta xingling... ela quebrou e eu dei um soco no chão. Acho que vi até meus ossos. Depois q me recuperei, voltei lá com uma chave da Belzer, me pendurei nela... e soltei a polia ! Elas são iguaizinhas, a grande diferença é o preço camarada.... mas uma é confiável, e a outra não.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Re: Honda: Tecnologia que não compensa.

Tambem devo concordar... Acho que vou mudar pra Yamaha esse ano quando for fazer um UP nas cilindradas

Permissões de Postagem