Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Jequié-BA
    Idade
    37
    Posts
    103

    Viagem de Jequié/BA para Dom Basílio/BA

    Decidimos fazer a viagem no Sabado, aí arrumamos as coisas e saimos no Domingo. Fomos visitar nossos Tios em Dom Basilio.
    Eu (Tami) com minha moto (Intruder 125, Perereca) e Erlon (meu irmão) com sua moto (YBR).
    Saimos no Domingos às 08:20 e chegamos 15:00.
    A previsão era rodar 323 km , mas erramos o caminho e entramos em Tanhaçu foram mais 14 km rodado errado. Soma-se mais 5 km para ir de Dom Basilio para a Fazenda Leitão. Seria 342 km, mas ao chegar lá estava marcando 360km.
    Nossas motos fizeram 32km/L, acho que foi bom visto que tinha ladeira e muita muita reta!!!
    Segunda passeamos na fazenda, na cidadezinha e fomos de carro até Livramento...enfim foi ótimo!!
    Na terça por volta de 12:30 voltamos para Jequié. Meu irmão queria ir por Mirante, e Boa nova, mas era mais longe. Aí decidimos pegar um atalho depois de Pé de Serra e ir pela BR 330, que daria 284km.
    Erramos o caminho num trevo, tinha uma placa apontando e dizendo Jequié eu temei em ir por alí, meu irmão ainda falou se o caminho não era o outro lado...mas fomos pela placa e erramos a merd* do caminho. Fomos para Anagé, rodamos 84,4 km a mais do pré-visto.
    Pegamos o desvio pela BR 330 para economizar 58km, a estrada começou esburacada e o INFERNO foi quando faltava 40 km e era aprox. 18:00 o asfalto não tinha e a BR 330 era uma estrada de lama, isso mesmo lama !!! Não acabou aí...começou a chover!!!!!!! Avistamos um carro e seguimos atrás do carro há 30 ,40km/h. Chegamos em casa exatos 19:10 e tinhamos rodado 390km com apenas duas paradas ( uma para fazer xixi e outra para amarrar a sacola de manga que caiu).
    No fim as motocas estavam parecendo moto de motocros e meu irmão puto comigo pq errei o caminho.... a próxima viagem já está certo de que ele irá dar as coordenadas!!! :roll:
    :roll: :roll: ;-)
    Vamos às fotos:
    A saída;


    Estrada



    Dom Basilio, Fazenda Leitão e Meus Tios.


    Os Irmãos; Tami e Lon

    Apesar dos contratempos, amamos a viagem de 750 km!! ;-) ;-)
    Viagem Jequié à Dom Basílio 750km
    DEUS EXISTE
    Jequié/BA

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    AlagoCity - Ba
    Idade
    40
    Posts
    616

    Re: Viagem de Jequié/BA para Dom Basílio/BA

    lol... ae TAMI... blz de viagem hein... ainda mais quando se tem companhia... eu como viajo a maioria das vezes so.. rsrs

    parabens pela viagem ...

    abraços

    Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

    CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Patos
    Idade
    38
    Posts
    202

    Re: Viagem de Jequié/BA para Dom Basílio/BA

    parabens pelo passeio.
    muito bom viajar de moto. melhor ainda a passeio.
    Pode até comprar a moto! O amor motociclistico não.

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Viagem de Jequié/BA para Dom Basílio/BA

    Muito legal Tami, se tiver mais fotos não fique acanhada, poste a vontade. Obrigado por dividir com todos nós o seu passeio. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •