Mais de Foz???Postado originalmente por bressan
Caraca! A reunião vai ser grande!
Mais de Foz???Postado originalmente por bressan
Caraca! A reunião vai ser grande!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Postado originalmente por bressan
vc tem sorte... fosse aki tinha sido multado... hauahauahu :lol:
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
a com certeza em Fran!!Postado originalmente por Fran_e_Adriano
aki no RS ia da um baita encontro em!!xou!!e eu era d fazer aki na city em!!aki tem o parque da oktoberfest se pah ateh nois conseguia pra promove esse encontro!!
e eu sou parceria pra ir pro mega tbm!!qqr lugar do Brasil, mas axo q deveriamos centralizar esse encontro na regiao ond tem mais usuarios neh!!isso seria mto justo neh!!
mas eu vou pra qqr lugar eh soh marcar!!
abraçao galera!!
que a gente começar a fazer esse mapeamente direito?
bom, moderadores e admins... tem acesso ao perfil do pessoal pra ver as cidades.. como é?
poderia ser feita uma lista... e cada um pega seu estado, p.ex. o Catani pega Minas e coloca +/- os pontos onde o pessoal tá no mapa...
i ae.. q vcs acham? dá mto trampo?
dps das minhas provas eu posso fazer isso.. mas só daki 1 mes ;/
Nós do RS podemos marcar algo com bastante gente... usuários tem um monte... só na região metropolitana tem uns 10... mas estão meio sumidos agora... de repente no verãozão... praia, akela coisa toda... eu topo!!! podemos trocar e-mail, msn, orkut, qqr contato, pra facilitar a organização do encontro.
To dentro.. acho que podiamos fazer um encontro em Tramanda..![]()
eu vo o problema he o fio com quem fika????????????/
De volta ao Pequenas Bros 160cc
hei mah vamu msmu em!!Postado originalmente por Ramiro
mas tem q ser todo mundo d motinhu se naum perde a graça!!
tipo dependendo da city podiamos ateh ir se encontrando d city em city...ateh o litoral!!ia ser xou!!
qm eh do RS add meu msn ai...alias todos daki do RS vamos add os msn pra marcar uma coisa msmu!!agora nas ferias d varao seria otimo como o colega citou ali em cima!!
[email protected]
abraços a todos!!
A ideia é boa, mas pra cada estado vai ter que ter uma grupinho pra organizar o esquema, ou seja, vao ter que ser formados diversas comissoes organizadoras dentro do pequenas
A gauchada jah ta se organizando..
Bom como do meu Estado eu to sozinho e so falar aonde e quando vai ser que eu chego!!!Postado originalmente por Legumi
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
EM FOZ ACHO QUE CONSIGO IR
não sei se vai dá certo essa história, num feriadão todo mundo se cuziô pra i no encontro em torres....sei não
Vou estar em Foz em fevereiro!Postado originalmente por NEUDSON
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
porque que não se faz esse encotro em balneario camboriu?
fica bom pro pessoal de sampa, rio e minas descê e bom pro pessoal do sul subi
eu subiria sem problemas, não dá mais que 7 horas de viagem, e é uma viagem muito legal de se fazer de moto, já fiz de camionete e foi legal de moto deve ser maravilhoso
agora o resto....