Postado originalmente por
Coltz

M@R!B!Z

Coltz
bom pelo jeito nem vai rula entaum, ninguém tá afim d viajá
eu tb queria que fosse aquina na minha cidade, dae é facil.........
AI GURI parece q tu ta estressado nos chingando tche!!!!
olha mais ali pra cima eu e mais uma galera, quero e vo viaja sim se Deus me permitir amigo!!!mas sendo bm realista a questao financeira eh barra neh!!naum eh bm assim quebrar o orçamento com esse encontro q naum vai sair barato!!!mas eu vo sim se Deus e meu patrao permitir!!hehe!!
abraçao!!
na boa
quebrar o orçamento? mas voces vão viajar de que, de carro, de moto mil cilindradas?
sendo bem realista e gastando bastante na viagem
com 30 reais eu encho o tanque da minha moto até a boca, dá pra fazer uns 300km andando no pau e consumindo um monte
120 reais dá pra fazer 1200 km pelo menos viajando, isso fazendo uma média de 25 km/l, gastando horrores
na pior das hipóteses o pessoal que vai ter que rodar 1600 km vai gastar uns 160 reais de gasolina
contando + estadia de um final de semana mais despesas com alimentação bota mais 200 reais no máximo em camboriu que é uma cidade caríssima para um final de semana
isso SOZINHO se vai mais uma pessoa junto dá pra dividir tudo isso dae
será que não se consegue juntá 400, 500 reais no caso de quem irá rodar mais numa viagem de final de ano com 13º na mão e tudo mais?
em duas pessoas 300 reais cada um dá pra fazer uma ótima viagem
não to querendo criar confusão nem chingar ninguém, mas eu acho que a viagem é viavel sim pra muitos aqui
abraços