bonita moto em
bonita moto em
Motorzinho OHC é top, mas dizem que a manutenção é cara
Linda moto cara, ML é claaassica, tem umas aqui em Rio Claro lindas, ML e Turuna.
Obrigado!!
Manutenção desse motor é baratíssima, e na minha opinião é a melhor série de motores (baixa cc) que a honda já fez!
turuninha, ML/turuna, cbx aero, cbx 200, bros 150 OHC e CRF 230 família de ótimos motores!
linda moto mto bem conservada parabens pelo capricho!!!
Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido)
Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)
Valew!!!
Ela ta parada mais de um ano, assim que tiver um tempo vou por ela pra rodar pra dar umas bandas final de ano heheheh
Belo trabalho!!!
Depois de muito tempo parada, cerca de 2 anos! esse final de semana temtei fazer ela funcionar, descobri que colou os anéis no cilindro e com isso o motor está trancado. Nada anormal... como ela tinha um vazamentinho no cilindro já vou abrir pra trocar a junta e já solto o motor. Dá de fazer isso sem abrir, mas já que tenho que abrir mesmo...
stone da ai a dica de como descolar os anéis sem abrir vc joga oleo?a 360 eu quebrei eles e arranhei o cilindro pedalando depois de 5 anos parado masfoi a seco!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
dale desengripante pelo buraco da vela, muuito... geralmente funciona, nem que leve alguns dias. Mas o certo mesmo é abrir, pode ter uma válvula trancada tbm e talz, pode ter sujeira no cilindro...
Liiiiiiiiiinda
bela ml stone agr e monta e ser feliz
Agora a ML está de volta a ativa e dessa vez não vou mais deixar ela parada por tanto tempo hehehheh.
Segue umas fotos...
Comprei pra ela já faz um tempinho e só agora coloquei...
Essa veio essa semana, a dela estava quebrada e o ponteiro do conta-giro ficava pegando no vidrinho do visor...
Agora umas fotos dela pronta pro encontro de motos desse final de semana!!
Motor depois de passar uma cera, pela idade dela deu bastante brilho!
Tbm troquei o kit corrente dela, o dela ainda estava bom mas como já são 25 anos fiquei com medo da corrente poder arrebentar, coloquei uma coroa de Sport (1 dente a menos que a dela) pra alongar um poouco.
Motor tbm zerado agora, pistão novo pois o dela quebrou um anel e o pino eu bobiei e deixei ele oxidar um pouco, aí já troquei tudo pra não me incomodar por bastante tempo. Agora só falta dar uma geralzona no freio dianteiro dela, está freando pouco, vou desmontar tudo e dar aquela geral!
É isso aí, espero que gostem!
Muito conservada a ML, só não pode deixar muito tempo parada, de vez em quando tem que desfilar com ela, hehe
2 STROKES FOREVER
"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "