Bom teste! Testa agora com thinner e fala pra gente aí q q deu!
Bom teste! Testa agora com thinner e fala pra gente aí q q deu!
Parem o mundo que eu quero descer...
se eh loko
andar com diesel!
pode ate andar, mas vai saber o q provocou la dentro, se desgastou alguma peça
o dia q vc conseguir andar com agua ai sim eu vou pagar um pau!
GS500E 08/09
Trampo em grafica , e comigo um carinha q tem uma Cg , bem ajeitadinha. Ha pouco tempo , ficou sem gasolina , e por ser apressadinho, ñ pensou 2 vezes . Colocou "RESTAUROL" , um solvente mais forte q o TINER , saiu como um rojão , chegando no posto abasteceu e ñ teve ao menos de imediato problema nenhum . Fica a dica pra um veneno ........BETO
P paulo
Não é possivel, este topico é um FLOOD Né, kkkkkk
que loucura , o que vc anda bebendo amigo.... kkkkkk
só rindo mesmo...... maldita inclusão digital, isto é culpa das novelas eu acho..
Brincadeira, mas admiro sua coragem, seria legal um video com a fumaceira, as dtzonas iam ficar com inveja kkkk
Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
Fusca 1.7 - 1968
O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"
[i] pessoal com minha experiencia em carros digo que o disel demora mais p/ iniciar
e terminar a queima, propagação da chama eh mais lenta por isso do torque alto,
um caso curioso: um zé colocou disel no gol flex dele, isso no inicio da febre, acho q era
totalmente flex e meteu disel no tanque resultado? a baixa velocidade de propagação do disel fazia o combustivel
sair ainda em processo de queima da camara de combustão, depois de alguns km o catalizador esquentou tanto
q fikou incandescente e começou a queimar o carpete do veiculo, fika ai a lição
abraços
Pow isso me deu uma idéia se eu for no aeroporto será que eu consigo compra uns 5 litros de querosene de aviação? Queria por o Jet-A2 na minha Yes será que aí ela vai dar pau em Twister? ]![]()
Moto é tudibão!
Putz!!!
amiltonscj, vou enviar este seu post para um amigo...
É que ele trocou o motor a gasolina de uma picape para um diesel (o motor foi trocado mesmo) e aconteceu que, após algum tempo de funcionamento, a descarga ficava incandescente :0_0:...ninguém soube, na época, explicar ou descobrir o motivo...
Agora, despretenciosamente, encontro uma pista ou talvez a explicação...
Sobre o óleo comestível, já li que muitos tratores (motorização diesel) rodam em fazendas com o óleo tanto de soja quanto de caroço de algodão e milho. Obviamente que a câmara de combustão necessita ser limpa de tempos em tempos e não faço idéia de como deve ser o filtro de combustível...é pesquisar o tema...se for interessante.
Desculpem o off-topic!!!
O meu é só tu tira a vela e rebaixa o cabeçote.
Desculpe descordar, mas esta informação é Fake, é fato que motores a gasolina não rodam com diesel puro, teria que ter um resto de gasolina no tanque que deve ter diluído o óleo, a queima deve ter ficado horrível e impregnado o escapamento, o diesel necessita um compressão de mais de 20:1.
Eduardo