Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 88
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Re: Pedido aos amigos do PN!!

Bacana R.L, isso aí. Eu sempre digo que não somos eternos, algum dia eu não estarei mais aqui, e isso é a sequência natural de nossa permanência no planeta. Todos temos esta certeza e tenho a certeza que teremos usuários capazes de nos substituir e levar adiante o nosso ideal sem se esquecerem dos pioneiros nessa longa estrada que o PN tem a trilhar. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006

galera na boa....sem querer ser grosseiro ou coisa parecida, mais vou falar....acho que o pessoal mais novo aqui no fórum tá fazendo a coisa descambar pra um lado mais agressivo e a gente (estamos no erro tb) perdemos a paciência com pouco.É isso que eu tenho visto.
    O pessoal novo não usa a busca, desenterra muitos tópicos, postam coisas repetidas e a galera mais antiga, acaba perdendo a paciência e muitas vezes até zuando este cara novo, manda uma simples msg foto/resposta de COVEIROOOOOOOOOOO e acaba o novo user partindo pra agressividade, desencadeando por muitas vezes o fechamento do tópico.

Precisamos ser mais pacientes.Aos novos, talvez que os moderadores mudem os critérios para participar do PN, restringindo a participação como é o caso das fotos e dos classificados.....sei lá galera!

Sejamos pacientes e respeitosos.Um vez eu dei um fora no BrunoDias moderador do PN.Fiquei chateado, pensei no que tinha escrito e pedi desculpas, mais até isso acontecer fiquei com um pensamento ruim do mesmo.Sinto isso as vezes sobre o Luigi tb, BrunoDias e Richard, mas....procuro me controlar e me expressar da melhor forma possível antes de escrever alguma agressividade.

Desculpas minhas aos usuários citados, quero paz aqui e em qualquer lugar!Abração as todos do PN!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

opa vc aqui pulatampinha auhauhauhahu

eu fiquei pensando no que vc falou... eu me senti mal pelos posts do tutorial, mas ja pedi desculpas e vou pedir denovo DESCULPA, mas eu na hora fui ver que eu sou membro ativo desde 2005 NESTE novo site, sou user desde as125.cjb mas este nao é o caso o que queria dizer que as vezes vc tc alguma coisa e parece dar outro sentido, e acaba gerando uma tempestade, mas como aqui somos uma comunidade seremos sempre irmãos huahuauha da um abraço!!!! jkauakaukauaakua.. flowwww

várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Olha, já participei e participo de outros fóruns e já discuti muito por causas similares de bom senso e ordem.

Na boa.. mas aqui no PN prefiro ficar de fora na grande maioria das discussões.
    Acho que falta bom-senso, por vezes educação, e na grande maioriadas vezes humildade. E não acho que essas faltas sejam de meia-dúzia de usuários, mas de uns 99,0% de usuários incluindo eu.
    Pow! Se um tem uma moto "melhor" que a do outro, não precisa ficar esnobando e querendo que o outro concorde com isso. Pode ser um exemplo um pouco infeliz, mas tentei fazê-lo para não citar nada específico mas aqui vejo isso acontecer em quase todos os assuntos, inclusive naqueles que dizem respeito as nossas pequenas.
    Tudo tem vários pontos de vista, e aquilo que é o melhor pra um não necessariamente é o melhor do mundo.

Se um tem uma opinião pessoal sobre algo, e sabe que isso só gera discussão sem fim, é melhor ficar quieto. Até mesmo porque aquilo pode ser o melhor pra ele, mas não para o outro. E ficar quieto e reconhecer isso é ter bom-senso.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007

e quanto a moderadores que devem dinheiro a usuários do fórum ?asiodjiasodjsaoid
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]

Dúvido moto igual a minha

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

discussoes sempre rola em qualquer lugar
    o ruim é quando algumas pessoas fazem questao de causar desordem nos topicos, fica dificil controlar pq moderador e admin nao fica 24 hs logado no site
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Amigos,

estou no PN faz pouco tempo.. e sou meio adorador do CAOS...

Vou restringir meu acessos, de maneira a não mais incomodar o pessoal com minhas postagens que desviam dos assuntos dos tópicos...nem criar novos que posam ser considerados ofensivos....

Ovelha

Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Tu é um cara que eu respeito, pode ser adorador do que for, teus comentários sempre são inteligentes e uteis nos tópicos, acho que tu deve continuar compartilhando tua experiência com o resto do pessoal.

Abraço

Citação Postado originalmente por Ovelha Negra Ver Post
    Amigos,

estou no PN faz pouco tempo.. e sou meio adorador do CAOS...

Vou restringir meu acessos, de maneira a não mais incomodar  o pessoal com minhas postagens que desviam dos assuntos dos tópicos...nem criar novos que posam ser considerados ofensivos....

Ovelha

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Wanderson, gosto das suas postagens por sentir serem verdadeiras, mas também não podemos generalizar sob o risco de estarmos cometendo equívocos. É de conhecimento dos irmãos que em caso de punições a responsabilidade é minha, mas de fato estão acontecendo fatos que muito envergonham.
    O PN é um fórum muito conhecido e tido como um dos TOP da internet, ultimamente tenho ouvido, nos encontros que participo, que o PN é ótimo e tal, mas.... tem uma meia dúzia de tres ou quatro que estão bagunçando, por isso não participo. Eu não quero mais ouvir isso e com certeza não vou mais ouvir este tipo de comentário. Antes que me digam que isso tem em todos os fóruns, eu sei, mas eu não sou moderador de outros fóruns, logo, o que me interessa é O Pequenas Notáveis e o respeito que recebemos de fóruns, motoclubs, em fim, aonde chegamos somos bem recebidos. Te garanto que vai continuar sendo assim e vai melhorar ainda mais, mesmo que para isso tenhamos que tomar medidas que venham a desagradar a alguns, afinal nem Jesus foi uma unanimidade em sua época. Tenha certeza, Wanderson, que fazemos o nosso melhor e se não conseguimos acertar sempre, temos humildade suficiente para revisar o erro e transformá-lo em acerto. A Moderação do PN é unida, somos realmente irmãos e lutamos pelo mesmo ideal. Um grande abraço a todos os irmãos.
    Ivan
    Me desculpe mas generalizei qnto a moderação
    não vou e nem quero citar nomes, mas vc pode ficar tranquilo q não tenho nenhum problema contigo,
    alias gosto e admiro sua conduta, q sempre é prestativo e com muita educação.
    vc e o Hedertone não tenho o que reclamar, agora tem uns boca abertas ai q estraga.

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Wanderson... o tópico do cigarro foi polêmico, e o erro do Bruno (pelo q tu comentas) foi ter feito uma pergunta e fechado o tópico, isso realmente não se faz. Mas não falo desse tópico em especial, falo de todos ultimamente... onde o cara conta uma novidade e o pessoal desce o sarrafo, sem questionar, argumentar nem nada do tipo.
    Preconceito por parte da moderação? Só me cita uma ocasião, daí serei obrigado a concordar contigo. Até o momento não vi nada disso!
    Furious
    Me desculpe
    mas quer alguem mais preconceituoso do q vc?
    Se o cara anda no corredor, vc critica!
    Se o cara poe um scape barulhento vc critica!
    as coisas q vc nao curte, vc sempre desce a lenha!
    vc eh o cara mais preconceituoso desse forum cara!

Soh q vc sentiu na pele agora, oq eh ser preconceituoso com as pessoas!

Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    opa
    nao tranquei o topico nao
    perguntei e vim hoje ver a resposta

destravei
    Bruno
    Logico q vc trancou!
    trancou, abriu denovo, (deletaram seu post ridiculo) e o silverfox trancou.

isso eh uma falta de respeito tão grande!

como eu disse, com a excessão do Ivan e do Hedertone, deve ter mais algum modera fmz
    eu digo a grande maioria q frequenta ativamente o forum, ficam fazendo essas palhaçadinhas de trancar topicos.
    Só q vejo coisa muito pior sendo feito pelos moderas e ninguem fala nada.

vcs tratam os usuarios desse forum, como se vcs fossem funcionario publico, tipo um baita descaso.
    vcs merecem os parabens por terem criado um forum, mas nos mereçemos respeito por acessá-lo e ajudando a divulgá-lo
    e fazer com q o forum do PN cresça
    GS500E 08/09

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Bruno
    Logico q vc trancou!
    trancou, abriu denovo, (deletaram seu post ridiculo) e o silverfox trancou.
    Como é que vc sabe que foi ele que trancou o tópico ??
    Só porque a última postagem foi a dele ????

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Guigo Ver Post
    Como é que vc sabe que foi ele que trancou o tópico ??
    Só porque a última postagem foi a dele ????
    Tudo indica que sim!

GS500E 08/09

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Tudo indica que sim!
    Qualquer moderador poderia ter trancado o tópico sem ter postado nada....apenas pelo fato dele estar descambando para as ofensas pessoais e coletivas....
    E, entre o "claro que foi vc que trancou" e o "tudo indica que sim" , existe um grande abismo...

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Guigo Ver Post
    Qualquer moderador poderia ter trancado o tópico sem ter postado nada....apenas pelo fato dele estar descambando para as ofensas pessoais e coletivas....
    E, entre o "claro que foi vc que trancou" e o "tudo indica que sim" , existe um grande abismo...
    Pois eh
    se o moderador ou admin q trancou
    tivesse postado

"estou trancando o topico por motivo A"

Seria mais facil vc nao acha??
    GS500E 08/09

RockErvaSul
    Guest

Pedido aos amigos do PN:
    Coloquem minha senha funcionando de novo, sei lá porque alguém mudou ela e esse alguém não fui eu.

Quanto ao resto posts de besteiras, asneiras etc e tal, o Boteco da Esquina, não é pra isso?

Bom, eu vejo que existem pequenas "rixas" entre alguns membos, inclusive eu tenho "rixas" com alguns, mas sou adulto e acho que essas pessoas com quem eu "brinco do mau" sabem que isso aqui é brincadeira, pessoas são pessoas. Salve a excessão do Silverfox, que "por ter o poder" se entitula como o "inbrincável", bom, por mim ele que vá pro inferno.

Agora, rixas a parte, o local de discussões do fórum (e talvez a parte mais interessante do fórum) a Área de Debate, está lá intacta dessas besteiras que vejo no buteco. A alguém que procura o pequenas notáveis para procurar dúvidas de moto, entra na área de debate e procura, não no boteco de esquina.

Até por si só no boteco de esquina tem tópicos de carros dos usuários, coisa que não tem nada a ver com motos, e, se for para trancar posts inúteis que apresentam a foto de um coco, tranquem também tópicos de carros de usuários, pq são cocos tais quais.

Quanto à falta de respeito em questões políticas, futebolísticas e religiosas, acho que vocês devem deixar os usuários se matarem com essa questão. Se um deles é dono da razão do ser ou não ser, que convença o outro que está certo. Alias, são temas comuns na nossa sociedade, e como o fórum passa a se tornar uma “comunidade” ela deve ter tais discussões sim, claro, sabe-se que nunca vamos chegar a um denominador comum e essa guerra santa sempre vai existir.

Aos posts existentes, muitos usuários não lêem todos os posts anteriores ao título do tópico e as vezes você tem duas , três, quatro, vinte respostas iguais por causa de preguiçosos que não se dão ao trabalho de ler tudo, nesse quisito, não cito apenas usuários, do tempo que posto coisas aqui digo com certeza que administradores e moderadores já fizeram o mesmo, não estou os condenando por isso porque eu também já fiz.

Enfim, acho que o fórum continua sendo um lugar bom.

Quanto ao post do Sebá, lá no comecinho a respeito do pessoal do sul que montou uma comunidade a parte para viagens e passeios, não tem nada a ver com o pequenas notáveis é apenas um grupo de pessoas que combinam coisas e as fazem. Aqui no PN você vai nos encontros do Sul e 50 pessoas dizem que vão, chega na hora 49 dizem que não vão e por fim o passeio não sai, daí tipo, larguei esse pessoal de mão.

Agora quanto a minha senha do RockFox ter sido modificada, pura palhaçada. Pura palhaçada mesmo.

Graças a deus eu não me importo de ter no meu usuário 30/40 mensagens, não faço a mínima questão de ser um BrunoDias.

Alias, se não querem mais que eu participe do fórum, silverfox me desbloqueia no MSN e fala não entra mais. Eu não entro.

Mas sejam homens e falem claro.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post

Furious
    Me desculpe
    mas quer alguem mais preconceituoso do q vc?
    Se o cara anda no corredor, vc critica!
    Se o cara poe um scape barulhento vc critica!
    as coisas q vc nao curte, vc sempre desce a lenha!
    vc eh o cara mais preconceituoso desse forum cara!

Soh q vc sentiu na pele agora, oq eh ser preconceituoso com as pessoas!
    Wanderson, se eu concordasse contigo não seria preconceituoso, né? Estranho isso!
    Prezo pelos bons costumes, bom senso, respeito e educação acima de tudo... em especial no trânsito (q e o locao onde debatemos isso). Aora por não gostar de azucrinar o ouvido dos outros, não gostar de levar retrovisores dos carros "pq eles merecem" e coisas do tipo o cara é preconceituoso??
    Então vamos quebrar o Ivan a pau... hehehe pq ele é o cara q menos curte bagunça... eu aprendi mto com ele e agora vejo as coisas dessa maneira. Não uso de um direito meu se esse direito irá ferir tua liberdade ou mesmo os teus direitos.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Permissões de Postagem