Eu posso dar um pitaco que achei muito interessante, desde zero eu sempre abasteci com aditivada da Petrobras, sempre funcionou muito bem, no penúltimo tanque resolvi experimentar a V-Power, da Shell, e a moto continuou andando igual aí vem a surpresa. No último tanque deixei quase acabar a gasolina toda e coloquei a Podium, não acreditei no que estava acontecendo com a moto até minha mulher notou a diferença, ela estava na garupa, a moto passou a funcionar lisa, praticamente com vibração ZERO, repito que não acreditei no estava acontecendo. A resposta nas acelerações ficaram muito rápidas. A marcha lenta parece um relógio. Vejam eu não mexi em nada na regulagem da moto, apenas resolvi testar outra gasolina que achava que não daria nenhuma diferença pela taxa de compressão da Yes. Nunca mais uso outra gasolina que não seja Podium, somente em casos de viagem que não seja possível achar essa gasolina. Jamais poderia imaginar como essa gasolina é boa e a diferença que daria na moto. Um grande abraço a todos os irmãos.