Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Re: Pneu Remold a Verdade!

ando a muito tempo com pneu remold na minha fazer, muito bom, até agora só alegrias, ainda mais pelos valores...

muita gente nunca andou com pneu remold, e já vai falando que é ruim

um exemplo, é esses BS cowais sei lá o nome disse, é um ótimo pneu, mesmo sendo remold

Iniciante Avatar de Fernando - ES
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Eu tenho uma GS500E, e ganhei da firma onde trabalho um remold 130 - 70 -17 (traseiro);
    Não tenho confiança neste pneu;
    Não pega balanceamento;
    Este mês vou fazer um bate e volta de 450 km aki no norte do Espirito Santo;
    Como to sem dinheiro, vou ter que levar um terço, para que ocorra tudo bem;
    Na minha moto ela passou a vibrar um pouco depois dos 110, nunca mais fiz retas mais ouzadas, com este pneu.
    Fernando
    Serra - Espirito Santo
    Motos:
    GS500E vermelha, 1998 e CG 125 azul 1995

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

nem a pau, nem quando rodava 200km por dia.. quanto vale sua vida meros 60dinheiros(dif que dá no meu caso ) ... na minha opinião deveria ser proibido para motos.. tem 8 motos onde trampo nenhum deles usam!!!!???... se eu não fosse capaz de manter minha moto eu nunca compraria um remold recauchutado riscado .. minha vida vale muito mais que isso..vendo a motoca e ando de buzao.. nem no meu carro eu não colocaria..

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Tudo é questão de finalidade. Se você tem o costume de rodar em alta velocidade ou deitar muito nas curvas, remold é arriscado demais. Mas se você for um tiozão como eu, que gasta só o meio do pneu, pode até compensar. Lógico que isso depende da qualidade do serviço. E eu nunca cheguei a usar para saber se existe algum bom por aí. Mas uma coisa é batata: nunca - nunca! - se deve usar um remold em moto de média ou alta cilindrada. Se for arriscar, que seja nas pequenas.

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

falando no tal.. o meu remold traseiro estorou .. depois de bater num buraco .. so que nao foi na hora .. na hora quye bateu ele mucho um pouco .. e continue rodando .. ai quando esta a 100 km/h ele estorou .. ainda bem que era o traseiro ... apesar de tudo .. fui la na garantia .. pois o meu remold RALF tem 1 anos de garantia (oque me levou a comprar) eles trocaram sem questionar muito ...

complementado .. na hora que bati .. foi o da frente e de traz .. o da frente tb e remold da mesma marca .. porem tinha comprado ele uns 5 meses antes .. esse nao fez nada .. foi so o traseiro mesmo .. creioq ue nao foi nem a pancada e sim pq ele mucho .. pois estorou na lateral fez um rasgo de quase uns 30 cm
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Pra carros (ônibus, aviões, etc), já existem remoulds confiáveis e de boa qualidade. Mas pra moto ainda não vi nada que não seja feito em fundo de quintal.
    Acho que a Goodyear faz esse serviço em pneus de avião.
    Agora quanto que é não faço idéia, mas acredito que um jogo de pneus novos de um avião grande da para comprar "umas” motos iguais a minha.

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Tqf, metade de um novo? tipo uns 150??

Não sabia que onibus e camihoes soh podem usar recauchutados na traseira, nós ja faziamos isso na granja por segurança.. imagina na safra, que eh feito uns 500-600km por dia, durante 15 dias ininterruptos e o cara se encomoda com pneu.. usamos o 900-20 o goodyear papalegua diagonal, n dura nada.. eu briga la pq eh excesso de peso, bruto total da 17t no camihão toco!!

no carro tu keh barata e execelente?? FATE 0, tenho a 10milkm no corsa na medida 185/60-r14, paguei os 4 montado, mais balaneamento, mais geometria e mais os 4 ventil novos 560,00. E que pneu bom em, agarra bem mais q os antigos
    f-570 q tinha nele..

e nas roda 16 tenho BScolway, 205/50-r16, m encomodei com 1, mas eh q recomenda 35libras e eu tava usando 24 pq a cidde tava horrivel, dae me deram na garantia, mas arrumaram quase toda city e agora da pra usa as 35 sem problemas...

na moto n acho q valha a pena.. eu paguei 170 no traseiro da fazer da levorin.. e vo compra o traseiro da lander por 130 da maggion ou levorin o que eu esolhe na hora.. q to afim de pega levorin por ja ter na DT e ser excelente..

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Recapar é uma coisa, Remoldar é outra não confundam.
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Vale dizer duas coisas: Primeiro, lá fora o processo também é bastante usado. Por exemplo: http://greendiamondtire.com/manufacturing.html E a gente sabe que na Europa rola uma inspeção muito mais rigorosa que a nossa. Se eles aceitam o processo, deve ser seguro. No entanto, isso não quer dizer que aqui a gente tenha exemplares de boa qualidade. Tipo goiaba. Goiaba é uma delícia, mas o mercado aqui do lado só vende elas podres ou verdes, então não compro. Outra coisa é que pneu remoldado significa menos pneu queimando no lixão, então se você for ambientalista, é negócio.

Permissões de Postagem