Amigos,
não sou muito inteligente, mas não vou forçar a barra colocando fotos...
O que se nota na postagem, se meus neurônios (tico e teco típicos de gaúcho) entenderam é o seguinte:
compra, (bota etiqueta = fabrica) e vende
Fábrica 100% brasileira (tipo Lula que não não faz nada), situada em uma cidade (vamos preservar pois os moradores não precisam passar pelo constrangimento)
Deve estar situada na rua do Deboche, nº 171...
Editando & Corrigindo:
...e nome é chinês legítimo, tipo "uisque" paraguaio, que o cara não soube escrever "bagasso" e ficou bogussi
Divisão fabril (multinacional asiática - não confundir com área do "suvaco" ou "esquicilha")...
...com padrão internacionalmente conhecido da tecnologia HONDA (pronuncia-se RONDA e quer dizer ronda o absurdo chamar uma xing-ling atual de Honda), da mesma maneira que não se poderia chamar as motos japonesas da década de 50 de Triumph, BSA e tantas outras...eram apenas cópias...
Quem viver (eu já estou em fim de carreira) verá se as "xings" ficarão iguais ou superiores as "HONDA",
...no momento são piores que genérico, pois o genérico ainda é um "bom remédio"...
Volume total de Fabricação anual (impensável), é difícil saber até onde foi fabricada, é tipo "TECPIX"
Ovelha

Responder com Citação