Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    253

    Re: Motor fumando na lenta

    pois bem senhores, a situação piorou e a bichinha ta que nem uma maria fumaça. Ai ja to logo pensando na retifica pra sanar todos os problemas.

    Ai ja apressei os pistoes com anel da Crypton, conforme a dica do Stone e, pasmem, 45 reais huAHuaaUauuauAAHUhAuA

    Agora Stone, esses pistoes sao identicos aos da virago?? precisa de alguma gambitech ou é so trocar mesmo e boa? Alem disso tem umas medidas que o cara da loja falou que tinha (na verdade ele falou q tinha todas as medidas desse pistão) tipo 0,25, 0,50, 1mm, oq seria isso e qual seria o ideal? pra finalizar, sera quanto q vai sair essa brincadeira toda?

    P.S.: ri demais quando ouvi o preço, foi mta felicidade.

  2. #17
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Motor fumando na lenta

    esse lance dos pistões um mecânico que trabalhava na Yamaha que me falou, ele disse que são idênticos
    essa numeração é assim, o motor novo vem na medida standart, aí quando faz uma retífica ele aumenta o diâmetro em 0,25mm, na segunda retífica ele vai para 0,50mm e assim até chegar em 1mm, aí você precisa primeiro abrir o motor para ver a medida que está e depois comprar os pistões e mandar junto com os cilindros pra retífica

    preço, você falou 45 laskas cada pistão, por aqui a retífica do cilindro sai cerca de 30,00 (no seu caso, dois cilindros=60) aí mais a mão de obra do mecânico (nessa hora não deixe ele te enrolar, nem que você mesmo leva os cilindros na retífica pra ele não ganhar o dobro encima...), e aí tem que ver como que estão os cabeçotes/válvulas, se precisar já faz tudo, vai que você faz a retífica e um mês depois quebra uma válvula e destrói tudo denovo....

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    253

    Re: Motor fumando na lenta

    po vlw mesmo! to mais aliviado agora....achei que ia ficar caro demais, mas pelo q parece nao vai ser tao caro assim. Obrigado a todos.

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Idade
    59
    Posts
    1

    encontro o problema?

    Citação Postado originalmente por filipeoli Ver Post
    Amigos,

    a viraguinho tem me preocupado ultimamente.
    Quando paro no sinal sempre percebo fumaça saindo do escape....a bichinha ta fumando. Mas oq aconetece é que so sai essa fumaça quando o motor ta quente, e apenas em baixas rotações...quando eu acelero para...posso acelerar ela ate cortar a alimentaação que nao sai nada de fumaça. Nao ta vazando ole e faz menos de 1000km q troquei o mesmo. To encucado com isso. ajuda eu!
    Encontrou o problema?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •