Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Motorola apresenta MOTOTM W233 Eco no Brasil

o primeiro aparelho do mundo feito de garrafas plásticas

Celular ecológico tem estrutura externa feita de material reciclado de garrafas plásticas; parceria com a Carbofund.org compensará o dióxido de carbono gerado durante o seu ciclo de vida.

A Motorola inova mais uma vez e anuncia a chegada do aparelho que promete ser um marco no mercado de telefonia móvel no Brasil: o MOTOTM W233 Eco. Ecologicamente responsável, seu grande diferencial é o material utilizado na fabricação: plástico reciclado de garrafas.

O W233 Eco possui um kit 100% reciclável, com embalagem e manual produzidos a partir de papel reciclado. O aparelho tem 25% da sua estrutura externa feita a partir de garrafas plásticas, além de oferecer uma bateria com maior vida útil, com até nove horas de conversação, garantindo economia de tempo e energia. É também o primeiro telefone do mundo que traz o certificado CarbonFree® .
    Por meio de uma parceria com a Carbonfund.org™, a Motorola compensará todo carbono emitido na fabricação, distribuição e uso do celular com investimentos em projetos de preservação, reflorestamento e energia renovável. No Brasil, os recursos serão destinados para um programa de tratamento de água, localizado em Vargem Bonita (SC). Este processo prevê a coleta do gás metano durante o tratamento de efluentes, evitando que o mesmo seja emitido para o meio ambiente e, desta forma, diminuindo o impacto do aquecimento global.

“Estamos orgulhosos em poder oferecer aos nossos clientes a oportunidade de estar integrado com o meio-ambiente, por meio de um aparelho voltado totalmente para a consciência ecológica, desde a utilização de plástico reciclado no seu design até a embalagem. Além disso, vale reforçar a parceria com a Carbonfund.org, a qual ajudará o mundo a respirar melhor com a compensação de dióxido de carbono”, destaca Sérgio Buniac, vice-presidente de Produtos Móveis da Motorola Brasil.
    Com preço acessível, o W233 ECO é um aparelho prático e com diversas funcionalidades. Possui MP3 player, rádio FM que recebe informações de texto (RDS)* e tecla dedicada à música, que pode ser ativada com apenas um toque. O produto ainda possui um cartão de memória de 1 GB, expansível até 2 GB, além de interface simplificada para mensagens de texto.

Outras funções incluem a possibilidade de gravar trechos de músicas do rádio FM para utilizá-los como alarme no telefone e enviar a sintonia das estações favoritas aos amigos por mensagem de texto. O aparelho conta com a exclusiva tecnologia CrystalTalk, da Motorola, que melhora o áudio em ambientes barulhentos, e oferece a aplicação MotoID, de identificação de músicas. Por fim, armazena até 500 mensagens de texto e contatos.
    Com o lançamento do W233 Eco, a Motorola reforça o seu compromisso global de reduzir seu impacto ambiental.

O programa ECOMOTO comemora dez anos de existência e engloba, entre outras atividades, a reciclagem de baterias e celulares de qualquer marca, os quais podem ser depositados em urnas presentes em todos os Serviços Autorizados Motorola (SAM). Para mais informações, visite o site www.motorola-rm.com/ecomoto/br/.
    Pioneiro no mercado brasileiro de telefonia, o programa atingiu a marca de 280 toneladas de componentes eletrônicos recolhidos para reciclagem nesta última década. Somente em 2008, a companhia retirou 30 toneladas de material nos postos de coleta instalados nas 120 lojas do SAM de todo o País, incluindo baterias de celulares e rádios, além de aparelhos e acessórios fora de uso.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: Motorola apresenta MOTOTM W233 Eco no Brasil

Bacana...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Muito boa a iniciativa da motorola, mas não sou fan dos celulares dela não
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

eu curto muito os motorola, a nokia e a samsung também lançaram alguns com plastico reciclado, mas não livre de carbono, tomara que vire moda.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Até que é bem jeitosinho o celular. :OK:
    Pena que no momento preciso de um MP7.

Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

a iniciativa eh boa
    mas celular da motorola nao quero nem de graça
    GS500E 08/09

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    a iniciativa eh boa
    mas celular da motorola nao quero nem de graça
    pra mim celular é Motorola ou Samsung

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    pra mim celular é Motorola ou Samsung
    rsss

gosto eh q nem c* mesmo!!!

Pra mim ou eh sony ericsson ou Nokia
    ou quem sabe um HTC ou Iphone

fora isso nao quero.
    nem motorola nem samsung, ja tive os 2 e detestei
    GS500E 08/09

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

hauhauhau

pra mim os nokia são todos grandes e gordos e os sony ericsson são um saco, eu tenho um sony ericsson, mas nem gosto, só uso pq é 3G.

Permissões de Postagem