Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 56
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re: Titan 150 mix Vale a pena?

qual sera mais eficiente(km/l) rodando só na gasosa?

CGmix ou CGnormal?

alguem sabe

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

comparativamente com carros flex e só a gasolina a cg a gasolina será mais economica, mas será muito pouco! como nos carros e acho mais facil recupérar os R$300,00 do valor da moto colocando só alcool doque sair na vantagem com a economia de gasolina com a cg só a gasolina comaparadaa titan mix
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    qual sera mais eficiente(km/l) rodando só na gasosa?

CGmix ou CGnormal?

alguem sabe
    bom segundo vi num teste, a mix faz 42 km/l com gas .. ja a normal eu nao
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

A normal deve ser um pouco mais economica do que a flex (rodando na gasolina).

Não me importa "recuperar o investimento" em X km. A facilidade de poder usar 2 combustíveis vale 300 reais fácil. Tem lugar que a gasolina é mais cara, tem lugar que o alcool é mais caro. As vezes é menos arriscado botar alcool do que gasolina adulterada no tanque, em uma viagem por exemplo. Pode ser que em locais remotos o posto esteja em falta de um dos combustíveis. Ou até pode-se comprar 1 litro de alcool na farmácia, numa emergência. Vale fácil. O que não vale é o freio a tambor e a partida no pedal.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post

Não me importa "recuperar o investimento" em X km. A facilidade de poder usar 2 combustíveis vale 300 reais fácil. Tem lugar que a gasolina é mais cara, tem lugar que o alcool é mais caro. As vezes é menos arriscado botar alcool do que gasolina adulterada no tanque, em uma viagem por exemplo. Pode ser que em locais remotos o posto esteja em falta de um dos combustíveis. Ou até pode-se comprar 1 litro de alcool na farmácia, numa emergência.  Vale fácil. O que não vale é o freio a tambor e a partida no pedal.
    e pode usar o alcool de farmacia ou que usa em casa .. e colocar la .. sera que nao da problema???
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

é o mesmo etanol só que mais puro para ser usado em limpesa em casa, mas tem que ser 92,8° o alcool em gel ou 70° (de hospital) não dá é muita agua misturada, e não pega fogo! mas é só numa emergencia pq é muiiito mais caro o litro de alcool combustivel aqui é R$1,59 o de cosinha R$2,60 ea gasolina R$2,59, quer diser não vale a pena!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post

Não me importa "recuperar o investimento" em X km. A facilidade de poder usar 2 combustíveis vale 300 reais fácil. Tem lugar que a gasolina é mais cara, tem lugar que o alcool é mais caro. As vezes é menos arriscado botar alcool do que gasolina adulterada no tanque, em uma viagem por exemplo. Pode ser que em locais remotos o posto esteja em falta de um dos combustíveis. Ou até pode-se comprar 1 litro de alcool na farmácia, numa emergência.  Vale fácil. O que não vale é o freio a tambor e a partida no pedal.
    nao tamo discutindo lado pessoal, se vc nao se importa ou não.
    Tamo discutindo se vale a pena ou não o investimento, como ja disse, vale mais na hora da revenda ninguem mais vai querer só a gasosa.

Tem muito nego q faz a conta assim, paguei 1,29 no alcool ao inves de 2,29 na gasosa, economizei 1 real, kkkkkkkkkkkk
    [hr]Mensagem unida: [time]1241102940[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    furios .. a vantagem de vc usar alcool ... e que vc estara sendo ecologicamente correto rsrs .. pois o alcool todos sabem que 100 renovavel .. alem do que a oxido de3 carbono que produz na queima .. as propria platação que foi feita para gerar esse alcool renova os ar
    mas e as toneladas de agrotoxicos q vao na terra? kkkkkk

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

vale o investimento vale pela consumo de alcool ser vantajoso (mesmo que a longo praso) mas principalmente pela revenda quem vai preferir moto só a gasolina se pode ter os dois?

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Bão quanto a corrosão......eu já tive um Gol GTS 90 que era impecável do carburador a boca do escape......tudo filé.....tirava o cabeçote e tal tava tudo tinindo......o GTS 94 do meu irmão idem........e muito soutros carros a álcool.......já a gasolina foi poucos que abri o motor e estava tudo filé.........o motor Fire da Fiat mesmo.........e muito conhecido das oficinas as borras que formam dentro dele.......ao ponto de ter de usar lixa e espatula para tirar a borra que cria no bloco...........

Meu pai mesmo tem um Uno Fire 02.......aos 20 mil km o motor fundiu por calço hidráulico........ao abrirmos o motor o estado era deprimente completamente "encrostado"..........

Fora que esses motores flexíveis de hoje utiliza muito plástico injetado......como no caso do coletor de admissão........

Já no consumo o Ford Ka (gasolina somente) do meu irmão fazia 13,5 km/l...........o Celta Flex fazia a mesma coisa com gasolina e 11 a 12 km/l com álcool........

Agora pasmem......a Yamaha XTZ 250 X do meu irmão está fazendo 33 km/l.........terceiro tanque e a mesma média!!!!!!!.......mas é no estilo "tiozinho" mão em cima e creio sempre abaixo dos 80 km/h................

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    nao tamo discutindo lado pessoal, se vc nao se importa ou não.
    Tamo discutindo se vale a pena ou não o investimento, como ja disse, vale mais na hora da revenda ninguem mais vai querer só a gasosa.
    Sim. Vale a pena o investimento.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Bicho tudo tá caro para falar a verdade...........carro, moto..........se formos bater as contas não vale mermo!.........carro então esses dias uma vendedora da Ford me disse que tinha um Fiesta todo equipado lá na loja na promoção por 39.900,00........"nossa só!" me deu vontade de falar.......imagina minha reação na hora que ela me disse que era 1.0 ainda por cima!............

Então ficar nesse negócio que não vale a pena porque tem de andar 1.2567.00000.00000.000 KM pra reaver o dinheiro é besteira...........

O que eu faço e analisar.......tipo assim.......Titan Mix KS: 7.500,00......Fan KS 5.900,00..........se eu tenho a grana pra Titan eu compraria a Fan e ficava com uma graninha no bolso......e é isso que vou fazer se Deus quiser!..........enfim......

O problema é que existem alternativas mais baratas, e de boa qualidade e bem equipados. Vejamos o Raciocínio:

Eu resolvo pagar por uma 150 mix KS, pois acredito que a economia propensa pelo alcool e na manutenção vale a pena. Ela sai por esses 7,500, que financiados vão virar uns 14,000.

Na concessionária ao lado, tenho uma Yes, completinha e bonita. Mas todos sabemos, de manutenção mais cara e a gasolina. Porém Financiada, vai para ali pelo 9 mil e poucos, que arrendodamos para os 10,000.

Com esses 4 mil extras de diferença entre a 150 e Suzuki, vc vai demorar uma cara pra tirar em economia com o alcool, e mesmo com a manutenção mais cara, vai levar anos pra vc tirar esse diferença.

Então qual é a vantagem em pagar mais, ter uma moto pelada, visada pra roubo? salvo em lugares que não existam concessionárias, ou mesmo no interiorzão do Brasil, não vejo grande vantagem em ter uma moto dessas, a não ser que o alcool custe um real no litro...

Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

pq honda é honda oras

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post

Então qual é a vantagem em pagar mais, ter uma moto pelada, visada pra roubo? salvo em lugares que não existam concessionárias, ou mesmo no interiorzão do Brasil, não vejo grande vantagem em ter uma moto dessas, a não ser que o alcool custe um real no litro...

Aqui custa 0,99! xD

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Mas dependendo do que se roda, dai já viu...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Aqui custa 0,99! xD
    que maravilha .. pois aqui em vitoria ta 1.85

Permissões de Postagem