Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    62

    vou ser mais humilde

    olha isso gente tava indo pra casa da minha garota fica as uns 13 km da minha casa pegueii a rodovia via dutra quando vejo um carinha querendo me petindo passagen com uma baita farol tava a uns 110km/h aiii sabe como e neh nao perdi tempo baixeii uma aii coloqueiii 130 km/h aii dei uma olhadinha vii que era uma scooter axeii qui era uma lazer pelo tamanho nisso o cara colo na trazeira da minha moto coloqueii 140 km/h abriii um poco dele gente daqui a poco o cara passo por min muito vuado axo que ele tava a uns 170 km/h aii caiu a fixa erra uma burguman 650 minha cara caiu no xão |

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: vou ser mais humilde

    kkkkkkkkkkkkkk
    ja me ferrei tb
    aconteceu a mesma coisa
    pensei q era uma burgman 125
    GS500E 08/09

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rs
    Idade
    35
    Posts
    297

    Re: vou ser mais humilde

    askpoaspokasokpsakopaspokaskpoaspokasokaskoaspkoas pkoaspkoaspkoaspkopasokkoaskoaskpoapsko
    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

    Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: vou ser mais humilde

    pqp o cara teve coragem de pagar 50 conto o.O
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: vou ser mais humilde

    Se fosse a 400 seria a mesma coisa, só que mais barato. Não esqueçam que com o câmbio cvt não se brinca, seria pior se fosse na subida de uma serra. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: vou ser mais humilde

    Eu tava voltando em Março de 2007 dum encontro em passo fundo.. e tav anoitecendo.. ia eu de fazer e um amigo de Flash 150.. qd deu uma subida me distanciei dele.. dp veio a descida. e começou a surgi rapido e lacrei.. qd vi tava marando 150 e akela poha vindo.. cruzo uma 7galo.. eahueheauhaeuhaeuhuhae vão se fude.. tive q para pra espera meu amigo. eaheuaheau

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: vou ser mais humilde

    huiahahauahuia.. deve ter sido engraçado.. kra deve ta curtindo com tu cara ateh agora kaka.. mas pq da farol alto.. nao passa duas moto na mardita rua pow? akaka
    ....

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    62

    Re: vou ser mais humilde

    pior neh nem isso era um senhor divia ter uns 60 anos me deu poeira ele deve tah falando ate agora de min assim um engraçadinho de twister querendo me da um poeira deve tah me proocurando ate agora |

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: vou ser mais humilde

    Já aconteceu comigo algo semelhante.......

    Eu estava a 200 km/h em um Passat Pointer (cinza) turbo na rodovia e uma Brasília apareceu e começou a me "acoxar por trás" teve uma hora que tive de "abrir" pra deixar ela passar........passou e sumiu!!!!!!.........e olha que eu estava a 200, 205 km/h (câmbio original só fica nessa km) a Brasília sumiu!!!!!!!!!!!!!

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: vou ser mais humilde

    ehhehehehehe,
    queim v cara não v coração.
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223

    Re: vou ser mais humilde

    k k k k k k :lol:
    Talvez se ele tivesse um xenon vc teria saído antes..pensando que era uma esportiva..rsss
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: vou ser mais humilde

    Só isso?!?!?!?!?
    eu tomei toco a 125km/h abaixado na CG 125 em reta!!!!!!!!!!!
    passou um cara pilotando de boa por min... pilotando uma SRAD 1000 a uns 250km/h!!!!!!!!! quaaase me arrastou junto no turbilhão, foi um susto!!!!
    e logo depois(ha alguns segundos de distancia) uma Hornet 2008 e uma CB 500 c/ escape esportivo no vácuo me cortaram ha uns 180km/h, mas eu sou CGzeiro e não desisto nunca!!!!!!!!! logo que chegou no trevo eles reduziram demais pra fazer o contorno e esperaram o trafego diminuir, então deu tempo de alcançá-los e o mais incrível, eu os ultrapassei!!!!!!!!!! Fiz o contorno ralando a ponta do calçado e entrei chutado na avenida, no fim das contas não adiantou nada eles terem me passado correndo, eu cheguei primeiro. huahuahuahuahuahuahua!!!!!!!
    depois falam mau é dos CGzeiros, quem corre são eles, CG não corre nada!!!!!!!!!
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: vou ser mais humilde

    Citação Postado originalmente por PEREIRA22 Ver Post
    olha isso gente tava indo pra casa da minha garota fica as uns 13 km da minha casa pegueii a rodovia via dutra quando vejo um carinha querendo  me petindo passagen com uma baita farol tava a uns 110km/h  aiii sabe como e neh nao perdi tempo baixeii uma aii  coloqueiii 130 km/h  aii dei uma olhadinha vii que era uma scooter axeii qui era uma lazer pelo tamanho  nisso o cara colo na trazeira da minha moto  coloqueii 140 km/h abriii um poco dele  gente daqui a poco  o cara passo por min muito vuado  axo que ele tava a uns 170 km/h aii caiu a fixa erra uma burguman 650  minha cara caiu no xão  |
    E qual o problema se fosse uma Burgman 125 ? ela não poderia te passar ?
    Virago 98

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •