Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 63
  1. #1
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc

    http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=528

    Segredo: Twister e Tornado terão motor 350cc

    Novidades Honda preencherão uma lacuna existente no mercado brasileiro

    Muitas informações surgem no mercado, mas parece que, agora, as coisas começam a clarear. As duas motocicletas de 250 cm³ já saíram de linha e a Falcon de 400 cm³ também. Ou seja, a Honda não deixaria o caminho aberto para a concorrência crescer, então, eis que surge uma notícia bombástica! Segundo fontes de mercado, o novo motor dos próximos lançamentos da marca da asa dourada é de 350 cm³.

    Os clientes da antiga Sahara sempre disseram que o motor 350 é fantástico e, por isso, a Honda chega com um propulsor que vai bombar a nova Twister e que poderá ser chamada de CBX 350 Hurricane, será?

    A Tornado também terá sua versão anabolizada para 350 e, além de agradar aos clientes da XR 250, poderá atender os admiradores da Falcon. A motorização 350 já é forte no Brasil e teve alguns dos seus modelos mais vendidos com esta cilindrada, as extintas XLX 350 e Sahara.

    Acreditamos que, neste momento, chegarão as versões street e on-off de 350 cm³ para dar um “upgrade” nas Twister e Tornado, porém, no fim deste ano eles deverão voltar com as 250 cm³ ou até mesmo uma 200 cm³. Assim como fizeram quando descontinuaram a CG 125 cm³ e lançaram a 150 cm³, logo depois relançaram a CG 125 com a nomenclatura Fan.

    O “modus operandi” poderá ser o mesmo, ou seja, lançarão as 350 cm³ e depois voltarão com as versões 250 cm³ para ocupar o espaço deixado para a concorrência.

    Como as novas 350 cm³ deverão custar em torno de R$ 13 000 e 14 000, a lacuna ficará aberta para quem pretende comprar uma moto Honda de R$ 10 000, além de deixar as Yamaha Fazer e Lander à vontade nessa faixa de preço. Este é o famoso jogo de xadrez da Honda, Xeque Mate?

    Raul Fernandes Jr.
    Eduardo

  2. #2
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc

    Se tudo isso se confirmar, otimo!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc

    Mais uma especulação sem fonte ... esse site motociclismo é da mesma edição daquela revestinha fajuta Motociclismo ? se for, então nem vou levar isso a sério ....
    só vou acreditar vendo ....... :G
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc

    não acho que custará menos que 15 mil réis!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc

    Citação Postado originalmente por Jimmy1979 Ver Post
    Mais uma especulação sem fonte ... esse site motociclismo é da mesma edição daquela revestinha fajuta Motociclismo ? se for,  então nem vou levar isso a sério ....
    só vou acreditar vendo ....... :G
    Sim o site é da revista, pessoalmente acho difícil que eles estejam certos, mas se estiverem ótimo. Afinal aumentar para 350cc é facílimo, se as oficinas fazem isto com um kit para um fabricante é muito mais fácil.
    Eduardo

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc

    Concordo plenamente com vc ... mas terá que ser um propulsor novissimo.
    Lembra que o motor da sahara não atendia os indices impostos contra poluição ? dai tiveram a idéia de "trazer" o motor da poderosa XR 400 e matar 30% do haras dele para se adequar aos mesmos indices impostos para sahara ??? ... manca (( :-/ )) espero que não seja essa idéia. Ai terá forte tendencia para virar um vectra da vida ... Um grande carro mas com alma de monza ...

    Que venha qualquer motor, mas que seja novooooooooo !!!!! :lol:
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  7. #7

    Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc

    hurricane! :lol:

    alguem que tivesse acesso a marcas e patentes (nao sei se isso eh possivel) investigar ver se a Honda tem esse nome `patenteado` para motos :P

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    160

    Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc

    Oh meu Deus e ninguem fala da Tony motard... cade vc minha filha??? Apareça logo....
    Que venham as 350... A fonte é inconfiável mas a idéia é massa....
    Pra mim... Xeque Mate!!!

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc

    legal, uma trail 350 4T pode até voltar a disputar potencia com a DT 200! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc

    Tornado, hurricane, furacão, twister, redemoinho...
    sei lá qual o nome da bendita moto..

    O que eu espero é que a ASA corrija o sistema de comando de valvulas DOHC decendente do XLão 250 dela. este sistema é muito menos eficiente que o 2 valvulas da Fazer, ou seja, obter mais economia e mais potencia, justificando o uso de 2 valvulas e uma marcha a maise andar bem mais q o motor da yamaha.
    Entenderam??? se a ASA colocasse rolamentos no comando d valvulas da 250cc o motor renderia uns 3 a 5 cvs a mais, só pelo fato de subir o giro mais rápido e o motor trabalhar mais "leve", mais preferiram usar o comando "roçando" o cabeçote, este sistema é tão resistente que já vi algums riscos q o comando deixa no cabeçote, na parte em que ele "assenta".
    O ultimo eu tenho fotos aí vai duas da parte de cima, o pistão ficou lindo, a moto fumava como um caipira na roça e o motor batia mais q o Tyson na faze.

    Comando de tão "bravo" comeu o cabeçote!!!!



    Cabeçote "preparado"... preparado pra roer!!!!



    Se alguem interessar em ver o pistão e a camisa como ficaram...
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Lagoa Santa MG
    Idade
    42
    Posts
    193

    Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc

    linda jogada,lançar uma moto de 15 mil,em um mercado falido,onde ninguem tem credito pra financiar nada,e muita gente ta perdendo o emprego,brasil comédia...
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc

    manda foto então!!!
    [hr]Mensagem unida: [time]Qui 30 Abr 2009 21:34:29 BRT[/time][hr]
    Mas sei la.. pra mim tinha q se ifual carro.. ter opções de motores...

    tipo a cg com os 150 e uma opção de 200cc..

    a twister e fazer com 250cc e opção 350cc...

    ae ficaria padrão;; como queria uma fazer com motorzão.. mas o memso design..

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc

    Falou, falou e não disse nada, parece especulação desse autor Raul Fernandes Jr.

    Não acredito que seja verdade, se for seria uma boa.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc

    Vindo do Jecastro, eu acredito.
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc

    Que estratégia esquisita é essa da Honda deixar a Fazer/Lander reinar sózinhas no mercado mesmo que seja por poucos meses quem tinha dúvida vai tudo pra Yamaha seria muita burrice a Honda fazer isso.
    Moto é tudibão!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •