Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 63
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc

Ja destruiram minha moto ai em cima e praticamente falaram que não presta eim!
    aehuahehuaeuhae
    Relaxa gente.

Voltando ao tópico, eu gostaria e muito que viessem 350cc, mas que tenha uma cavalaria descente e apropriada para tal.
    Se a TW tem supostamente 24, uns 30 tava de bom tamanho, aehuuaeueh

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Quando minha avó era virgem a Honda já fazia motos.... mas agora os cachorros loucos do Brasil descobriram um método revolucionário para os comandus de várvula pararem de roçar no cabessoti. É só usar o rolerfingi camshafiti. Ôpa... mas isso já é usado a décadas. Ah... tem também aquela pecinha que encaixa ali que eu esqueci o nome... ah, isso é muito complicado. Deixa pra lá. Vou embora do forum.

Pelos termos apresentados no texto das imagens, tipo "anda como tiozinho", ou "troca o óleo com mobil preto", percebemos que trata-se de uma publicação séria, certamente amparada por engenheiros experientes.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

tudo balela, especulaçãopra vender noticia

uma moto 350, custaria na casa de 16,17 pila.pra começar

deixaria um vacuo para a Yamaha crescer (e a honda ta tremendo na base com a yamaha)

e pela unica foto real (akela cinza dentro da caixa) vemos que o motor é o mesmo, com injeção

poderia ser no maximo uma 300..350 requereria um novo motor (o antigo poderia ser redimensionado, mas cairia a durabilidade) o que, pela foto, comprova-se que não é

300 até seria plausível...viria na casa dos 14.000
    e uma Titan Sport nova supriria na casa dos 10.000

mas ainda acho que vem 250 injetada mesmo
    "My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Eu tive um fusca inteiraço.........tudo novo......mas o desgraçado mesmo assim me dava tanta dor de cabeça que teve um dia que simplesmenmte eu peguei ele e dei....isso mesmo dei o carro para um colega........e no entanto o Fusca é cultuado mundo afora......no Brasil então!..........

Quanto a partes móveis do motor estarem apoiados sobre roletes creio que isso não venha a dizer que não se terá pobremas ou desgastes........isso é uma peça mecânica e mesmo com a manutenção correta e uso normal pode-se sim a peça vir a dar defeito ué!...........

Quanto ao Fusca...só não compro outro porque está caro demais......perto do preço de uma CG 0km.......no meu ponto de vista prefiro nesse caso fico com a CG 0km........

Quantop a Honda ser odiada por todo atraso que existe na humanidade isso é normal.....assim como todas as outras grandes são.........mas que as concorrentes são ultra velozes isso são...ô se são.......veja a rapidez que é a Yamaha......assim que saiu a Twister não levou nem 5 anos para a Yamaha lançar a concorrente......

Quanto ao imenso medo da Honda em relação a Yamaha......a Honda que se apresse pois daqui a uns 5 anos a Yamaha lança uma concorrente que irá destriur o reinado da Honda.........

Dados ABRACICLO VENDAS de MARÇO:

CG: somete 65.699 unidades vendidas......
    YBR: 12.093 desse jeito na hora que vier a YBR injetada a Honda pode arriar as portas!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Alguem ja tinha visto essa foto ?
    Ficou bem interessante essa montagem !

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Huss3f3lt Ver Post
    Alguem ja tinha visto essa foto ?
    Ficou bem interessante essa montagem !

hauahuahahuahha misturação Bajaj com hornet dessa vez ahuahauhauha

oia a bajaj aqui!

«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Realmente a moda Jaspion veio pra ficar, por isso minha paixão pelas clássicas aumenta cada dia...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post

Eu disse que tem um tipo de "coincidencia" desses motores apresentarem sempre o mesmo defeito, aqui na minha cidade ( vc não mora nem perto daqui, então não sabe de nada).
    Isto não é coincidência, isto é gasolina batizada com solvente, o solvente contamina o óleo e ele perde completamente sua capacidade de lubrificação fazendo moer o comando, se fosse um defeito do comando ocorreria em todas as cidades, na minha eu conheço pelo menos 3 dezenas de Twister e nunca ouvi falar neste problema, no máximo uma ou outra com problema na correia do comando de válvula. Experimentem abastecer em outra cidade.
    Eduardo

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Enfim ... você realmente não sabe sobre o que está falando, como eu já tinha certeza. Se você não sabe o nome e medida de cada um, eu sei. Mesmo assim, não estou aqui falando mal de um motor, pois tenho certeza de quem o projetou sabe muuuuuuito mais do que eu. Pode ser Honda, yamaha, Traxx ou qualquer outra coisa.

... enrolou, enrolou... e não disse nada.... típico de um xiita anti "asinha dourada". Não descobriu nem o nome da "pecinha que vai entre e comando e o mancal", afinal ela não existe. Vai na oficina do fravinho da esquina ouvir baboseira de mexânico e "preparador" (cof! cof !), para os "rachadores" acelerarem até quebrar tudo e depois ficar reclamando que a culpa é da moto. Por favor... não fique na ameaça, e realmente mude de forum. Tem uns mais adequados ao seu perfil por aí.
    patético, patético, vc é tão inteligente que não soube me dizer o nome da peça....

vou te explicar, há uns 4 anos eu mechí num cabeçote de um golzinho bola que era dono, e não lembrava mais o nome das peças que troquei, e hoje encontrei c/ o mecânico que mecheu na época ele mau lembrava do conserto, mas expliquei o caso e ele me respondeu:

O q foi trocado no meu antigo carrinho foi o MANCAL, entendeu???, MANCAL era o nome da peça, e ele completou:
    Não que ela fosse projetada para "roçar"(entendi mau, já faz tempo que eu mechi no carro e hoje tô só d moto), mas no meu caso, devido a uma deficiencia de lubrificação pela bomba de óleo estar "presa" e c/ um leve amassado no carter... foi o que "roçou". então foi a peça trocada, vc só acertou no ponto dela não ser feita pra roer, mas as vezes acontece e não precisei trocar o cabeçote inteiro, depois desta eu vendi o carro antes que o comando voltasse a bater...

Onde vc encontrou casquilho no comando???????
    Nem o mecânico se arriscou a dizer c/ certeza todos os tipos de mancal que existem pra motores automotivos devido a tecnologia e soluções pra esses motores( ele disse desconhecer a maioria dos motores importados!!! hehehe!!!).
    E ainda completou: è babaquice querer comparar o comando do carro c/ o da moto, carro tem radiador, trabalha em temperatura bem inferior ao da moto, carro tem um sistema de lubrificação bem resolvido, e muito mais eficiente que a moto, carro trabalha em faixa de giro bem inferior a moto, motor de carro c/ 70 ou 80.000 kms ainda ta "novo", moto c/ esta quilometragem ja ta na hora de retificar, é burrice achar que o sistema de comando do carro vai ter a mesma durabilidade na moto.

Mas concordou comigo no ponto sobre o comando rolamentado, seria bem mais eficiente na moto, ja q este gira muito mais que no carro.

vc que deveria deixar de palhaçada e arrogancia, eu compro ASA, não tive boas experiencias c/ Suzuki e Vaynamaha, agora ficar ESTRESSADINHO só de ver um motor quebrado, eu hein!?!? deixa de ser Hondomaníaco, seja mais realista, e aprenda a dialogar antes de sair por aí berrando(faz mau pra saúde), seu entendido de motores, nem soube me dizer o nome das peças...hahahahahaha!!!! nem soube dizer como funcionavam, eu errei em dizer que foi projetado pra roçar antes do cabeçote, e não é bem assim, mas vc deve ser daqueles que engole tudo que as fábricas de motos jogam pra comprar e s/ reclamar, eu reclamo sim de problemas nos produtos
    E outra coisa, eu não tenho obrigação nenhuma de ficar te explicando nada, se vc tivesse só dado sua opinião dentro das regras de conduta do forum, tinha saído barato, ou nem dado opinião, pra evitar discussões sem fundamento e futuro, agora não se conteve, sempre falam mau do motor da minha moto, eu sei disso e uso justamente essas informações pra saber sobre ele e conhecer os limites dele, e quem sabe não se tornar mais um c/ motor como eu mostrei nas fotos, e nunca fico batendo boca que o meu é maior que o seu, sacou!?!? é coisa de gente traumatizada e que não confia em si proprio.
    Tenha uma boa noite, e deixe de ser patetico.
    Abraçs pra você.
    [hr]Mensagem unida: [time]1241651740[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Antes era um problema crônico das Hondas que tinham esse motor, agora já está mudando a história, conclusão: Segundo informações técnicas profissionais dos RACHADORES e RALADORES realmente os engenheiros da MOTO HONDA erraram em seu projeto.

Cara, manda essas informações para a HONDA que será muito útil para todos, quem sabe eles mudam os projetos deles...

beleza, amigo.
    mas eles ja devem saber disso pois existem preparadores que ja fabricam o comEndo de valvulas rolamentado.(hahahahaha não contavam c/ isso, né?!?!?!)
    e retiraram omotor de linha, quem sabe o proximo seja bem mais "evoluído"..

abraçs
    [hr]Mensagem unida: [time]1241652104[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Quando minha avó era virgem a Honda já fazia motos.... mas agora os cachorros loucos do Brasil descobriram um método revolucionário para os comandus de várvula pararem de roçar no cabessoti. É só usar o rolerfingi camshafiti. Ôpa... mas isso já é usado a décadas. Ah... tem também aquela pecinha que encaixa ali que eu esqueci o nome... ah, isso é muito complicado. Deixa pra lá. Vou embora do forum.

Pelos termos apresentados no texto das imagens, tipo "anda como tiozinho", ou "troca o óleo com mobil preto", percebemos que trata-se de uma publicação séria, certamente amparada por engenheiros experientes.
    Ainda?!?!?!?
    o nome da peça que troquei no cabeçote que roçou, do meu velho golzinho era MANCAL, vc deve ta falando de casquilho...
    nem o mecanico que mecheu no meu carrinho se arrisca dizer c/ certeza, ja que ele não conhece todos os motores, e existem soluções diversas em engenharia mecanica.

Será????? vc não conhece a moto, nem o dono, como pode afirmar c/ convicção???????
    cada uma... mas gostei da piada!!!!
    [hr]Mensagem unida: [time]1241652313[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Eu tive um fusca inteiraço.........tudo novo......mas o desgraçado mesmo assim me dava tanta dor de cabeça que teve um dia que simplesmenmte eu peguei ele e dei....isso mesmo dei o carro para um colega........e no entanto o Fusca é cultuado mundo afora......no Brasil então!..........

Quanto a partes móveis do motor estarem apoiados sobre roletes creio que isso não venha a dizer que não se terá pobremas ou desgastes........isso é uma peça mecânica e mesmo com a manutenção correta e uso normal pode-se sim a peça vir a dar defeito ué!...........

Quanto ao Fusca...só não compro outro porque está caro demais......perto do preço de uma CG 0km.......no meu ponto de vista prefiro nesse caso fico com a CG 0km........

Quantop a Honda ser odiada por todo atraso que existe na humanidade isso é normal.....assim como todas as outras grandes são.........mas que as concorrentes são ultra velozes isso são...ô se são.......veja a rapidez que é a Yamaha......assim que saiu a Twister não levou nem 5 anos para a Yamaha lançar a concorrente......

Quanto ao imenso medo da Honda em relação a Yamaha......a Honda que se apresse pois daqui a uns 5 anos a Yamaha lança uma concorrente que irá destriur o reinado da Honda.........

Dados ABRACICLO VENDAS de MARÇO:

CG: somete 65.699 unidades vendidas......
    YBR: 12.093 desse jeito na hora que vier a YBR injetada a Honda pode arriar as portas!

estou contigo e não abro, se eu fosse comprar uma 250cc hoje, eu compraria a FAZER, não gosto das motos de baixa cilindrada da Yamaha, mas concordo no quezito conjunto, a Fazer é menos ruim que a TW.
    [hr]Mensagem unida: [time]1241653082[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Isto não é coincidência, isto é gasolina batizada com solvente, o solvente contamina o óleo e ele perde completamente sua capacidade de lubrificação fazendo moer o comando, se fosse um defeito do comando ocorreria em todas as cidades, na minha eu conheço pelo menos 3 dezenas de Twister e nunca ouvi falar neste problema, no máximo uma ou outra com problema na correia do comando de válvula. Experimentem abastecer em outra cidade.
    ótimo!!!! opinião inteligente e muito aproveitável.
    amigo Jecastro, vc sabe como é phoda morar nas currutelas do nosso país, num lugar onde o secretário da prefeitura é dono de 5 postos de combustível (de combustível duvidoso), tem influencia c/ o alto escalão do legislativo e executivo do estado, cria gado de elite(já ouviu falar da vaca BABILONIA?? este cidadão participou da venda dela, ela nasceu aquí, na Chácara do senhor Ary Braz dias é genetica da C.B. este cidadão montou um "condominio" Cotrim sei lá das quantas, ultimo leilão que ele fez antes de fugir c/ alguns milhões da prfeitura teve a presença até do Oscar Maroni filho, do bahamas de sampa, depois eles transformaram ela em celebridade lá em Uberaba), então fica dífícil manter um motor em bom funcionamento, num lugar assim.
    abrçs.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

Data de Ingresso
    Jun 2006

oliver2fast4u

Pega leve chefe....

Vale pro geral também, ok?

Abraço!

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Não lembrava do nome "mancal" ? Tá mal hein (até rimou !) essa era a tal "pecinha" entre o comando e o cabeçote ? Descobriu a roda !!!! Vai ná no meu segundo post, que eu cito o nome da peça mágica.

A uns posts atras coloquei a foto de um motor AP, que utiliza MANCAIS (vê se não esquece agora) que são "fundidos" ao cabeçote. São uma peça inteiriça que não pode ser substituída, o que não significa nenhum erro de projeto. Não existe nenhuma peça misteriosa entre ele e o comando. Mesmo assim ele roda centenas de milhares de quilometros sem desgaste, assim como a Twister e qualquer outro motor que não tenha roletes no comando. Logo, não adianta alardear com fotos enormes de cabeçotes comidos pelo comando sem óleo. Todo cabeçote de qualquer motor que quebra, fica assim.

Casquilho ? de onde veio isso ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    ...
    E ainda completou: è babaquice querer comparar o comando do carro c/ o da moto, carro tem radiador, trabalha em temperatura bem inferior ao da moto, carro tem um sistema de lubrificação bem resolvido, e muito mais eficiente que a moto, carro trabalha em faixa de giro bem inferior a moto, motor de carro c/ 70 ou 80.000 kms ainda ta "novo", moto c/ esta quilometragem ja ta na hora de retificar, é burrice achar que o sistema de comando do carro vai ter a mesma durabilidade na moto.
    ...
    Mano, nem toda moto do mundo é CG.
    Tem moto que tem radiador, que tem refrigeração a óleo e tem moto que anda a 150 a 1/5 da capacidade do motor.
    Mas não é errado dizer que motor de cg com 80 mil km é véio.
    Assim como não é errado dizer que um cara que anda de Falcom a 100 por hora tem um motor com 80 mil km novo.

E pra fatalizar totalmente a idéia do carro, bom, se tu não me conhece, eu já te adianto: eu odeio carro. O motor do carro começa a ficar ruim quando ele sai da fábrica pra garagem, a partir daí se funde e só de funde daí pra frente. Sacô. Esse papo de motor de carro com 70 mil km tá bom, é uma baita mentira. Carro é tudo ruim.

[hr]

Agora, não desvirtuando o assunto do tópico (até porque eu acho que esse maldito mancal quebrado pq o loco ando com a moto sem óleo, se fosse uma cavazaqui chuck norris quebrava tb deveria ser dividido e criado um novo tópico), essas montagens tão toscas pra caraiiiiiii!!!! as roda tão tudo quadrada! Se os caras dizerem que essa montagem de nova honda é bonita, olhem pra shaine reay e digam, é bonita tb (e não digam! mas não é honda!).
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Mano, nem toda moto do mundo é CG.
    Tem moto que tem radiador, que tem refrigeração a óleo e tem moto que anda a 150 a 1/5 da capacidade do motor.
    Mas não é errado dizer que motor de cg com 80 mil km é véio.
    Assim como não é errado dizer que um cara que anda de Falcom a 100 por hora tem um motor com 80 mil km novo.

E pra fatalizar totalmente a idéia do carro, bom, se tu não me conhece, eu já te adianto: eu odeio carro. O motor do carro começa a ficar ruim quando ele sai da fábrica pra garagem, a partir daí se funde e só de funde daí pra frente. Sacô. Esse papo de motor de carro com 70 mil km tá bom, é uma baita mentira. Carro é tudo ruim.

[hr]

Agora, não desvirtuando o assunto do tópico (até porque eu acho que esse maldito mancal quebrado pq o loco ando com a moto sem óleo, se fosse uma cavazaqui chuck norris quebrava tb deveria ser dividido e criado um novo tópico), essas montagens tão toscas pra caraiiiiiii!!!! as roda tão tudo quadrada! Se os caras dizerem que essa montagem de nova honda é bonita, olhem pra shaine reay e digam, é bonita tb (e não digam! mas não é honda!).
    Se tiver falando da moto azul.... é do site do fabricante mesmo a imagem...

Procura por bajaj pulsar

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

a primeira é a antiga pulsar, e a maior é a nova pulsar
    "My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "

Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Se tiver falando da moto azul.... é do site do fabricante mesmo a imagem...

Procura por bajaj pulsar
    bajajara! auaehueaaeuahuaeuaehuae!!!
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Permissões de Postagem