aeww heberl
firme?
huhu lokuraa
intaum essse vermelho num tem pra ninguem..
estilozo dexa a faxa no meiu..
mto showw
huhuhu
flww fii
abraços
fuii
aeww heberl
firme?
huhu lokuraa
intaum essse vermelho num tem pra ninguem..
estilozo dexa a faxa no meiu..
mto showw
huhuhu
flww fii
abraços
fuii
*Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*
Da pra pintar sem esses sprays elétricos, ou seja , no pincelzão mesmo?
Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo!
Seja original! Yes Bike Moded!!!
Minha moto!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9262.0
Hum...interessante, vou procurar este pincel tbém.
Outra coisa, tem dessa tinta na cor preta? Fica legal? Pois a tinta em si é meio transparente certo?
Valew
Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo!
Seja original! Yes Bike Moded!!!
Minha moto!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9262.0
Já estou providenciando a foto euhua..
e sobre a tinta.. tem um monte de cor.. preta.. fumê "pra pintar setas..lanternas fika show tbm" azul,verde,amarelo,rosa,violeta,marron vixii tem uma porrada uhauha
*Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*
Fala ae Pessoal..
ai ta algumas fotos.. vou tirar mais.. é que só tenho estas no PC..
da pra ter uma Noção...
Foto 01 :
[img width=800 height=600]http://img181.imageshack.us/img181/4281/dscf6323ko0.jpg[/img]
Aqui Foi numa Viagem q eu fui.. ta meiu suja a motoca mas da pra ter uma noção:
[img width=800 height=600]http://img181.imageshack.us/img181/8357/dscf6453cj1.jpg[/img]
Mais Uma:
[img width=800 height=600]http://img242.imageshack.us/img242/9117/dscf6737lf5.jpg[/img]
*Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*
Tipo.. a tinta Eh transparente qndo passa em Vidro.. Qndo Passa Em algo Cromado.. ela fika com a cor só q tipo alumino.. fika bem show.. um conhecido meu pintou de preto fiko showw!!
mas eh iosso ae
quaquer duvida.. só post aki
flww
abraços pra todos
e boa pintura uhaa
:OK:
fui
*Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*
a parde de "cima " do aro eh facil de pinta o problema ta no lateral..na borda akela...fika falahdo com pincel hehhe
eu pintei na minha de azul claro...dae aparee um monte as diferenças de cores d uma mao p outra heheh foda
intaum.. tipo a parte de cima eh susa.. mas eh q nem falei no tutorial.. tipo vc tem q dar praticamente acabamento na 1º maun.. na mtoca aki só dei 1 maun...
fiko balaa
si der 2 eh foda pra tirar depois.. pintei hj a minha de amarelo to porvidenciando a foto
*Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*
depende a cor que se usa vai neh....se for uma cor clara fica mto evidente a diferença da pintura....
Estou pintando a minha nesse fds, hoje termino a roda traseira.
Tipo, a roda da frente ficou meio bosta porque a tinta ficou muito grossa (achei que não ia pegar se diluisse, me dei mal) mas ainda sim ficou dahorinha. To pintando com um pincel 'pêlo de porco', que é quase o de Malta só que um pouco mais barato... hehehe
E tipo, pro pessoal que tá pintando a roda sem tira-la, umas dicas:
1 - Cuidado na hora de 'rodar' a roda, se o jornal passar no para-lamas a roda vai encher de areia;
2 - Na última demão de tinta, dilua mais o verniz pra dar aquele brilho show de bola
3 - se for pintar com pincel, não seja afobado... use um pincel menor e bem fino. Demora mas o resultado vale!
Depois coloco as fotos aqui blz?
valeu pelo tutorial , Bandidona!
Style![]()
*******************
Uma das melhores dicas q ja vi, pois nao é dificil e fica baratinho... Vou fazer na minha cg azulzinha.
Obrigado pela dica, o cara é bem detalhado com a dica, Parabens..
Otimo, Parabens!