Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 151
  1. #61
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Americana - SP
    Idade
    39
    Posts
    52

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    aeww heberl
    firme?
    huhu lokuraa
    intaum essse vermelho num tem pra ninguem..
    estilozo dexa a faxa no meiu..
    mto showw
    huhuhu
    flww fii
    abraços
    fuii
    *Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*

  2. #62
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Campinas
    Idade
    43
    Posts
    279

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    Da pra pintar sem esses sprays elétricos, ou seja , no pincelzão mesmo?
    Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo!
    Seja original! Yes Bike Moded!!!

    Minha moto!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9262.0

  3. #63
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    sao paulo
    Idade
    41
    Posts
    474

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    Citação Postado originalmente por Motorhead Ver Post
    Fala Galera
    tdo in riba? rs..
    espero q simm
    =)
    bom.. bom respondendo o mauricio ae.. aerógrafo tem q ta ajustadinho msm.. si naum espirra mta tinta..
    Pintei o aro da minha no pincel.. pintei 2 faixas.. uma cada lado.. no aro si perceber ondi vai a raiação tem uma pequena elevação..
    coloquei a fita de pé.. e pintei somente os 2 lados deixando o meio normal "cromado"
    Fica Show tbm.. 2 casoi bacana q aconteceu que eu fui abastecer o frentista perguntou onde tinha comprado esse tipo de aro.. q queria colocar no dele haaha.. e um outro q fui numa exposição de motos.. e incostei a minha ali na frente.. e fui ver as outras motos.. qndo voltei tinha um monte de gente in volta pasando a mão na faixa pintada hahaa..
    fica bem show..

    como podem ver na foto seguinte :


    Depois de pintado :





    Mais uma :



    PINCEL PELO DE MALTA
    Obs : Logo depois de pintado... si for reparar após alguns minutos.. vai ficar marca.. então a melhor dica q posso dizer eh que tente fazer legalzinho na 1º demão.
    A vantagem do Pelo de MALTA é que qndo passado a tinta não fica a marca de pincel..por iso q se esperar pra retocar pode estragar a pintura q esta secando..
    mas eh ísso ae
    qualquer duvida só perguntar...
    flww
    vlww fuii

    :OK:


    Cara, coloca fotos do resultado final.. sem os duréquis!!! hehehe to curioso!!!

  4. #64
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    46
    Posts
    698

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    eu tb. acho.. falta a arte final para vermos...
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  5. #65
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Campinas
    Idade
    43
    Posts
    279

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    Hum...interessante, vou procurar este pincel tbém.
    Outra coisa, tem dessa tinta na cor preta? Fica legal? Pois a tinta em si é meio transparente certo?

    Valew
    Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo!
    Seja original! Yes Bike Moded!!!

    Minha moto!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9262.0

  6. #66
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Americana - SP
    Idade
    39
    Posts
    52

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    Já estou providenciando a foto euhua..
    e sobre a tinta.. tem um monte de cor.. preta.. fumê "pra pintar setas..lanternas fika show tbm" azul,verde,amarelo,rosa,violeta,marron vixii tem uma porrada uhauha
    *Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*

  7. #67
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Americana - SP
    Idade
    39
    Posts
    52

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    Fala ae Pessoal..
    ai ta algumas fotos.. vou tirar mais.. é que só tenho estas no PC..
    da pra ter uma Noção...

    Foto 01 :
    [img width=800 height=600]http://img181.imageshack.us/img181/4281/dscf6323ko0.jpg[/img]

    Aqui Foi numa Viagem q eu fui.. ta meiu suja a motoca mas da pra ter uma noção:
    [img width=800 height=600]http://img181.imageshack.us/img181/8357/dscf6453cj1.jpg[/img]

    Mais Uma:
    [img width=800 height=600]http://img242.imageshack.us/img242/9117/dscf6737lf5.jpg[/img]
    *Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*

  8. #68
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Americana - SP
    Idade
    39
    Posts
    52

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    Tipo.. a tinta Eh transparente qndo passa em Vidro.. Qndo Passa Em algo Cromado.. ela fika com a cor só q tipo alumino.. fika bem show.. um conhecido meu pintou de preto fiko showw!!
    mas eh iosso ae
    quaquer duvida.. só post aki
    flww
    abraços pra todos
    e boa pintura uhaa
    :OK:
    fui
    *Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*

  9. #69
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    41
    Posts
    938

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    a parde de "cima " do aro eh facil de pinta o problema ta no lateral..na borda akela...fika falahdo com pincel hehhe
    eu pintei na minha de azul claro...dae aparee um monte as diferenças de cores d uma mao p outra heheh foda

  10. #70
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Americana - SP
    Idade
    39
    Posts
    52

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    intaum.. tipo a parte de cima eh susa.. mas eh q nem falei no tutorial.. tipo vc tem q dar praticamente acabamento na 1º maun.. na mtoca aki só dei 1 maun...
    fiko balaa
    si der 2 eh foda pra tirar depois.. pintei hj a minha de amarelo to porvidenciando a foto
    *Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*

  11. #71
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    41
    Posts
    938

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    depende a cor que se usa vai neh....se for uma cor clara fica mto evidente a diferença da pintura....

  12. #72
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    46
    Posts
    698

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    vo pinta as minhas na sexta feira dae posto as fotos pra vcs verem..
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  13. #73
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    42
    Posts
    1.708

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    Estou pintando a minha nesse fds, hoje termino a roda traseira.

    Tipo, a roda da frente ficou meio bosta porque a tinta ficou muito grossa (achei que não ia pegar se diluisse, me dei mal) mas ainda sim ficou dahorinha. To pintando com um pincel 'pêlo de porco', que é quase o de Malta só que um pouco mais barato... hehehe

    E tipo, pro pessoal que tá pintando a roda sem tira-la, umas dicas:
    1 - Cuidado na hora de 'rodar' a roda, se o jornal passar no para-lamas a roda vai encher de areia;
    2 - Na última demão de tinta, dilua mais o verniz pra dar aquele brilho show de bola
    3 - se for pintar com pincel, não seja afobado... use um pincel menor e bem fino. Demora mas o resultado vale!

    Depois coloco as fotos aqui blz?

    valeu pelo tutorial , Bandidona!
    Style
    *******************

  14. #74
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    84

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    Uma das melhores dicas q ja vi, pois nao é dificil e fica baratinho... Vou fazer na minha cg azulzinha.
    Obrigado pela dica, o cara é bem detalhado com a dica, Parabens..

  15. #75
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    84

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    Otimo, Parabens!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 14-04-11, 00:45
  2. Respostas: 7
    Último Post: 13-09-10, 08:53
  3. Como retirar adesivos com verniz?
    Por gameeater no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 09-08-08, 23:21
  4. Respostas: 29
    Último Post: 20-10-07, 16:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •