Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 151
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Cornélio Procópio -Pr
    Idade
    41
    Posts
    644

    Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    Citação Postado originalmente por Bandidona - Tupã
    Citação Postado originalmente por Fernando_Loco
    FIco fileh !!! hj eu pintei na XR do meu irmao... fico ateh massa.. soh q deu um trampo, pois os aros sao de aluminio !!!!!! nao recomendo pintar nao...rsrsrs soh gastei 3 horas pra pintar certin !!!! | :-/
    Lógico que demora né colega...
    Mais vale a pena...
    Deixa de preguiça e mãos a obra!!!
    pow bandida, nem era questao de preguiça rsrsrsrsr eh q no aro da minha moto ( titan ) num gastei nem 10 min pra pintar..... agora no aro da XR q eh de aluminio.. deusolivreguarde :stop: ..rsrsrsrsr

    bjus
    Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
    DragStar XVS 650 2006

    *CLIQUE AQUI*
    - SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    40
    Posts
    552

    Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    se passar o verniz automotivo por cima sera q fica bão???
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  3. #48
    FaBrIcIo A.
    Guest

    Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    To pensando em pintar os aros da minha moto de preto em spray, porem os aros sao de aluminio...

    Alguem ja pintou ou sabe como a melhor forma pra pintar os aros de aluminio ?

    Valeu !

  4. #49
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    sao paulo
    Idade
    41
    Posts
    474

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    Esse fds pintei da minha.. primeiro pintei de amarelo, mas nao sei se a pistola tava desregulada e agente nao tava sabendo acertar ou oq.. q ia mta tinta.. escorreu pa caraio.. ficou uma meleca! hehe.. aí tirei a tinta e pintei de preto.. aí ficou bom... mas no mesmo dia furou a ***** do pneu trazeiro e la se foi minha pintura.... mas proximo fds pinto d novo!

  5. #50
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Americana - SP
    Idade
    39
    Posts
    52

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    Pintei a minha hj
    deu só uma maun..
    num tinha bombinha nem conheço quem tem.. =/
    ai um cara aki falo pra pinta com PINCEL "PELO DE MALTA"
    PQP!!!
    fikaaa showww
    lisinhu lisinhu...
    eh isso ae
    fuii
    *Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*

  6. #51
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    sao paulo
    Idade
    41
    Posts
    474

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    ta aí o resultado! ta meio esquisito pq pintei primeiro de amarelo, mas ficou ruim, escorreu td por causa do compressor, aí pintei de preto por cima pra quebrar um galho, mas depois vou remover essa tinta ai e pintar direitinho



  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    40
    Posts
    3.076

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    Ae Mauricio, vc pintou no Revolver?

    Vou pintar a minha sabado...de Azul Cobalto...
    Mas vou pintar no pincel mesmo .... vamo ver no que vai dar!

    Abraços!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  8. #53
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    sao paulo
    Idade
    41
    Posts
    474

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Ae Mauricio, vc pintou no Revolver?

    Vou pintar a minha sabado...de Azul Cobalto...
    Mas vou pintar no pincel mesmo .... vamo ver no que vai dar!

    Abraços!
    pintei com aerógrafo.. mas tava desregulado e mandava mta tinta.. escorreu td.. ficou feio d mais... ja me disseram q no pincel vai bem tb! depois coloca fotos aqui pra agente ver! abraço

  9. #54
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Americana - SP
    Idade
    39
    Posts
    52

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    Fala Galera
    tdo in riba? rs..
    espero q simm
    =)
    bom.. bom respondendo o mauricio ae.. aerógrafo tem q ta ajustadinho msm.. si naum espirra mta tinta..
    Pintei o aro da minha no pincel.. pintei 2 faixas.. uma cada lado.. no aro si perceber ondi vai a raiação tem uma pequena elevação..
    coloquei a fita de pé.. e pintei somente os 2 lados deixando o meio normal "cromado"
    Fica Show tbm.. 2 casoi bacana q aconteceu que eu fui abastecer o frentista perguntou onde tinha comprado esse tipo de aro.. q queria colocar no dele haaha.. e um outro q fui numa exposição de motos.. e incostei a minha ali na frente.. e fui ver as outras motos.. qndo voltei tinha um monte de gente in volta pasando a mão na faixa pintada hahaa..
    fica bem show..

    como podem ver na foto seguinte :


    Depois de pintado :





    Mais uma :



    PINCEL PELO DE MALTA
    Obs : Logo depois de pintado... si for reparar após alguns minutos.. vai ficar marca.. então a melhor dica q posso dizer eh que tente fazer legalzinho na 1º demão.
    A vantagem do Pelo de MALTA é que qndo passado a tinta não fica a marca de pincel..por iso q se esperar pra retocar pode estragar a pintura q esta secando..
    mas eh ísso ae
    qualquer duvida só perguntar...
    flww
    vlww fuii

    :OK:


    *Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*

  10. #55
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    12

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    galela,... sou novo no forum... tenho uma moto vermelha. será que fica legal pintar as rodas com vitral vermelho (da mesma cor da moto) ?

  11. #56
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Americana - SP
    Idade
    39
    Posts
    52

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    Fala ae Heberl
    Tdo in riba?
    espero q simm
    bom eu jah vi uma vermelha.. com aros vermelhoss..
    vixii fika filézinha msm
    mto show..
    vale apena..
    flww abrç
    *Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*

  12. #57
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    12

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    valeu Motorhead,

    estou meio sem tempo mas vou pintar ela no dia 7 (aproveitar o feriado...rs...pra vc ve como tenho tempo livre..).. aí eu posto as fotos aki no fórum...

    abraços

  13. #58

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    Bom, la vai uma dica!

    utilizem pistola pra pintar a tinta azul pois passei na minha ybr com pinsel e ficou manchado

    Abraços

  14. #59
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Maringá-landia
    Posts
    141

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    quero pintar as rodas da minha sport de grafite... elas sao cinza claro..
    Lento... Mais VIOLENTO!! hauahuaha.....

  15. #60
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    12

    Re: Como Pintar Aro - Diferente (Verniz Colorido)

    Pessoal pintei as rodas da minha neste final de semana... pintei com pincel... ficou shou de bola... minha vermalha "Ferrari" ficou lindona com as rodas (melhor: parte delas) pintadas de verniz "vermelho fogo".... digo parte dela porque o meio do aro eu deixei uma espécie de linha na cor original da moto... ficou legal... deu o maior destaque...

    abraços.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 14-04-11, 00:45
  2. Respostas: 7
    Último Post: 13-09-10, 08:53
  3. Como retirar adesivos com verniz?
    Por gameeater no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 09-08-08, 23:21
  4. Respostas: 29
    Último Post: 20-10-07, 16:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •