pow bandida, nem era questao de preguiça rsrsrsrsr eh q no aro da minha moto ( titan ) num gastei nem 10 min pra pintar..... agora no aro da XR q eh de aluminio.. deusolivreguarde :stop: ..rsrsrsrsrPostado originalmente por Bandidona - Tupã
bjus
pow bandida, nem era questao de preguiça rsrsrsrsr eh q no aro da minha moto ( titan ) num gastei nem 10 min pra pintar..... agora no aro da XR q eh de aluminio.. deusolivreguarde :stop: ..rsrsrsrsrPostado originalmente por Bandidona - Tupã
bjus
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER
se passar o verniz automotivo por cima sera q fica bão???
(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.
<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados
To pensando em pintar os aros da minha moto de preto em spray, porem os aros sao de aluminio...
Alguem ja pintou ou sabe como a melhor forma pra pintar os aros de aluminio ?
Valeu !
Esse fds pintei da minha.. primeiro pintei de amarelo, mas nao sei se a pistola tava desregulada e agente nao tava sabendo acertar ou oq.. q ia mta tinta.. escorreu pa caraio.. ficou uma meleca! hehe.. aí tirei a tinta e pintei de preto.. aí ficou bom... mas no mesmo dia furou a ***** do pneu trazeiro e la se foi minha pintura.... mas proximo fds pinto d novo!
Pintei a minha hj
deu só uma maun..
num tinha bombinha nem conheço quem tem.. =/
ai um cara aki falo pra pinta com PINCEL "PELO DE MALTA"
PQP!!!
fikaaa showww
lisinhu lisinhu...
eh isso ae
fuii
*Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*
ta aí o resultado! ta meio esquisito pq pintei primeiro de amarelo, mas ficou ruim, escorreu td por causa do compressor, aí pintei de preto por cima pra quebrar um galho, mas depois vou remover essa tinta ai e pintar direitinho
![]()
Ae Mauricio, vc pintou no Revolver?
Vou pintar a minha sabado...de Azul Cobalto...
Mas vou pintar no pincel mesmo .... vamo ver no que vai dar!
Abraços!
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
Fala Galera
tdo in riba? rs..
espero q simm
=)
bom.. bom respondendo o mauricio ae.. aerógrafo tem q ta ajustadinho msm.. si naum espirra mta tinta..
Pintei o aro da minha no pincel.. pintei 2 faixas.. uma cada lado.. no aro si perceber ondi vai a raiação tem uma pequena elevação..
coloquei a fita de pé.. e pintei somente os 2 lados deixando o meio normal "cromado"
Fica Show tbm.. 2 casoi bacana q aconteceu que eu fui abastecer o frentista perguntou onde tinha comprado esse tipo de aro.. q queria colocar no dele haaha.. e um outro q fui numa exposição de motos.. e incostei a minha ali na frente.. e fui ver as outras motos.. qndo voltei tinha um monte de gente in volta pasando a mão na faixa pintada hahaa..
fica bem show..
como podem ver na foto seguinte :
Depois de pintado :
Mais uma :
PINCEL PELO DE MALTA
Obs : Logo depois de pintado... si for reparar após alguns minutos.. vai ficar marca.. então a melhor dica q posso dizer eh que tente fazer legalzinho na 1º demão.
A vantagem do Pelo de MALTA é que qndo passado a tinta não fica a marca de pincel..por iso q se esperar pra retocar pode estragar a pintura q esta secando..
mas eh ísso ae
qualquer duvida só perguntar...
flww
vlww fuii
:OK:
*Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*
galela,... sou novo no forum... tenho uma moto vermelha. será que fica legal pintar as rodas com vitral vermelho (da mesma cor da moto) ?
Fala ae Heberl
Tdo in riba?
espero q simm
bom eu jah vi uma vermelha.. com aros vermelhoss..
vixii fika filézinha msm
mto show..
vale apena..
flww abrç
*Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*
valeu Motorhead,
estou meio sem tempo mas vou pintar ela no dia 7 (aproveitar o feriado...rs...pra vc ve como tenho tempo livre..).. aí eu posto as fotos aki no fórum...
abraços
Bom, la vai uma dica!
utilizem pistola pra pintar a tinta azul pois passei na minha ybr com pinsel e ficou manchado
Abraços
quero pintar as rodas da minha sport de grafite... elas sao cinza claro..
Lento... Mais VIOLENTO!! hauahuaha.....
Pessoal pintei as rodas da minha neste final de semana... pintei com pincel... ficou shou de bola... minha vermalha "Ferrari" ficou lindona com as rodas (melhor: parte delas) pintadas de verniz "vermelho fogo".... digo parte dela porque o meio do aro eu deixei uma espécie de linha na cor original da moto... ficou legal... deu o maior destaque...
abraços.