Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Galera, isso mesmo, quero uma opinião dentre essas botas e luvas impermeáveis.

    Ja comprei o capacete bom, um Nitro N400, sabado comprei uma roupa impermeável da Riffel, ja tenho a capa de chuva que é pra n emporcalhar a roupa. Agora falta as botas e uma uva impermeável.

    BOTAS: minha opção são essas devido a aparentarem serem boas, e um preço razoavel dentre outras que achei por ae. Se tiver uma dica de alguma melhor ou algo perecido no preço e de boa qualidade, manda ae!!!

    http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52779



    http://www.hparts.com.br/index.asp?l...ria=0&id=30145






    LUVAS: Mesmo das botas, escolhi por serem impermeáveis e parecem de boa qualidade e preço honesto. Aceito sugestões.

    http://www.hparts.com.br/index.asp?l...ria=0&id=30287



    http://www.hparts.com.br/index.asp?l...ria=0&id=29786




    http://www.hparts.com.br/index.asp?l...ria=0&id=27723




    Se souberem alg ruim ou bom dessas ae.. ou tiverem alguma sugestão.. O que eu quero é não me arrepender, quero um produto bom.

    Vlw ae!!!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    bom, eu no seu caso, pegaria uma bota da puma e uma luva da alpine, nisso vc pode confiar, mas se não tem tanta bala na agulha, o kit riffel está com preço bem legal, e é um bom produto,

    mostarda quero falar contigo, entra no msn

    [email protected]

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Eu uso aquelas botas de proteção, mas estou de olho em uma dessas que são mais resistentes e mais baratas:

    90,00


    140,00



    Não sei se é 100% impermeável... Loja: www.militarbrasil.com.br

    Tem outros equipamentos interessantes lá...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    nao conseguiria usar essas botas, muito extravagante seila, kkkkkk

    mas vc vai usar no dia dia tbem ou só qdo chover?

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    pelo preço dessas bota eu prefiro muito mais comprar um bota tradicional e um par de capa de chuva pra bota, sai muito mais barato e pratico

    ainda penso que o cara que fizer um calcado de proteção pra moto que de pra usar no dia a dia sem parecer que vc ta indo pra guerra vai ficar rico!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    43
    Posts
    478

    Re: Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Pow, acho mto importante um bom par de botas e luvas...
    Conforme fui comprano meu equipamento sempre pesquisei bastante sobre qualidade e preço (principalmente).
    Existem no mercado hoje vários modelos, tipos, características e preços diferentes, sempre procurei conciliar um pouco de cada.
    Minha bota é da guartelá.


    Já peguei mta chuva braba com ela e nada de água nos pés.
    Antes eu tinha uma da zebra e sempre que pegava uma chuva um pouco mais forte... Pés encharcados!!!

    Quanto a luva, as impermeáveis são muito grossas, o que tira muito a sensibilidade das mãos, já esperimentei e não gostei muito.
    Então indico para resolver o problema das luvas a seguinte receita que além de proteger as mãos do frio e chuva, sai bem mais em conta: comprar um par de luva de estilo motocros (as da ASW são boas), são bem mais sensíveis ao tato, e antes de colocar as luvas, coloque um par de luvas de procedimento que manterá sua mão sempre seca ou até mesmo aquela luva (amarelinha) que se usa em casa para manejar produtos de limpesa.

    Abçs.
    http://nomundodemoto.blogspot.com.br/

    Liberdade na estrada!!!

    O ronco grave de um motor solto perdido no ar;
    com o eco indo de encontro as estradas;
    de uma raça toda de motociclistas.

    Saúdo a todos os amigos.

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    pelo preço dessas bota eu prefiro muito mais comprar um bota tradicional e um par de capa de chuva pra bota, sai muito mais barato e pratico

    ainda penso que o cara que fizer um calcado de proteção pra moto que de pra usar no dia a dia sem parecer que vc ta indo pra guerra vai ficar rico!
    Esses de proteção se vc usar com calça vai parecer que está com um sapato comum, são discretos e muito resistentes. Eu uso um daqueles que usa em obras, cano alto, sem cadarço e com biqueira de ferro, paguei 50,00 reais faz uns 3 anos, e tá como novo ainda, é impermeável, se usar com capa de chuva beleza, com calça normal vai entrar água pelo cano, não esquenta no calor e protege bem no frio. Quando vc usa parece que está com um sapato normal.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Timberland tem uns calçados impermeavel, dá ate pra passear no shoping discretamente, kkkkkkk
    [hr]Mensagem unida: [time]1241465791[/time][hr]
    Timberland tem uns calçados impermeavel, dá ate pra passear no shoping discretamente, kkkkkkk

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    39
    Posts
    266

    Re: Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    olha eu tenho um par de botas zebra.. recomendo.. são realmente impermeáveis etc e tal... mas seu uso só é praticável em viagens, no dia a dia é horrível usar essas botas de cano alto! muito melhor aquele protetor de tênis!! tem dias que prefiro molhar o sapato ao usar a bota, principalmente nos dias que preciso caminhar bastante....


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    246

    Re: Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Na boa essas botas são pros caras que nos finais de semana colocam a fantasia de Jaspion pegam a Hornet e sobem a BR116 de Porto Alegre ate a Tenda do Umbu em 22 min. Nunca no dia a dia eu usaria uma bota dessas, pefiro uma bota tipo essas que tem nas lojas de materiasl de caça e pesca que o cara pode usar no dia a dia com uma calça jeans cheio do estilo.

    Isso me lembrou um causo engraçado, uma vez fui no encontro de moto no ferido de 15 de novembro em Torres, depois subi por SC pela serra do Faxinal, passando por Praia Grande e uma subidona extremamente ruim, e eu de XT600 com minha namorada, bau e alforges, passamos pela frente do parque do Itaimbezinho, fomos te o centro de Cambara e depois ao canyon do Fortaleza( aindo vou tomar um chima da parte mais alta do canyon), no meio da tarde voltamos para Cambara passei num posto de gasolina para abastecer, nisso aparece um casal de botas pretas, a mulher com roupa de couro preta, ele de cordura preta, capacetes pretos com viseiras pretas, bá eles era do lado negro da força, eu e meu broto de calça jenas e todas normais, nisso eles dão a volta no posto e saem num YBR125, hehehheehheheeh, ri muito, a roupa e capacetes deles custava mais que a moto. heheheheheheh
    ::Jonabe Prezzi dos Passos

    Agralero ate a ultima rosca!!!

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    São José dos Campos
    Posts
    11

    Re: Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Citação Postado originalmente por jjacob Ver Post
    Na boa essas botas são pros caras que nos finais de semana colocam a fantasia de Jaspion pegam a Hornet e sobem a BR116 de Porto Alegre ate a Tenda do Umbu em 22 min. Nunca no dia a dia eu usaria uma bota dessas, pefiro uma bota tipo essas que tem nas lojas de materiasl de caça e pesca que o cara pode usar no dia a dia com uma calça jeans cheio do estilo.

    Isso me lembrou um causo engraçado, uma vez fui no encontro de moto no ferido de 15 de novembro em Torres, depois subi por SC pela serra do Faxinal, passando por Praia Grande e uma subidona extremamente ruim, e eu de XT600 com minha namorada, bau e alforges, passamos pela frente do parque do Itaimbezinho, fomos te o centro de Cambara e depois ao canyon do Fortaleza( aindo vou tomar um chima da parte mais alta do canyon), no meio da tarde voltamos para Cambara passei num posto de gasolina para abastecer, nisso aparece um casal de botas pretas, a mulher com roupa de couro preta, ele de cordura preta, capacetes pretos com viseiras pretas, bá eles era do lado negro da força, eu e meu broto de calça jenas e todas normais, nisso eles dão a volta no posto e saem num YBR125, hehehheehheheeh, ri muito, a roupa e capacetes deles custava mais que a moto. heheheheheheh
    :NOOK:
    Infelizmente tem gente que ainda tem esse pensamento. "Ah, tá de 125, não precisa de proteção." Faz um teste: Pega uma cg125 e quando estiver a 60 por hora caia propositalmente sem usar nenhuma jaqueta de cordura nem botas nem luvas. Tenho certeza que nunca mais você irá rir quando ver outro motociclista que tem noção real da gravidade dos ferimentos que um simples chão numa 125 pode ocasionar.

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    104

    Re: Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Tem loco muito imbecil mesmo! qualquer um que coloque 100km/h na estrada ja tem que pensar em proteção.

    Mostarda, tu chegou a ver a minha bota? EUROX, é bem boa, impermeável e bastante confortável. mas se tu estiver disposto a gastar mais, vai sem medo na alpine star porque é a melhor marca de equipamento.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Sei la oh.. de dia.. cidade.. solzão.. saio de tenizinho adidas normal.. bermudona.. manga curta.. e pronto, eh o minimo q uso..

    Agora pra viajar, posso ia pra granja q eh 30km daqui.. vo todo equipado.. um tombo o que gasto em medicamento e hospital pagaria todas minhas roupas, e ainda vo fica sem ter elas, e todo amchucado..

    Eu ja tenho o capa legal pra viajar, tenho o conjunto da riffel de cordura impermeavel, tenho capa de chuva tb p´ra n sujar a cordura caso chova, e vo compra a bota, e quero impermeável, principalmente, pq se for arremessado pela moto, o meu peh n tem suspentação pro impacto, e talvez a bota ajude numa torção.. ou como o SEBÁ aqui do forum, que num tombo bateu o tornozelo num olho de gato na estrada e fico fudido do peh mais de mes...

    E as luvas sei q são grossa e tal e tal.. mas vo leva na mala de tanque, eu tenho uma Zebra Road Tour pra usar nas viagens sem chuva...

  14. #14

    Re: Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Citação Postado originalmente por o_cara Ver Post
    :NOOK:
    Infelizmente tem gente que ainda tem esse pensamento. "Ah, tá de 125, não precisa de proteção." Faz um teste: Pega uma cg125 e quando estiver a 60 por hora caia propositalmente sem usar nenhuma jaqueta de cordura nem botas nem luvas. Tenho certeza que nunca mais você irá rir quando ver outro motociclista que tem noção real da gravidade dos ferimentos que um simples chão numa 125 pode ocasionar.
    x2!!!!

    LEMBRE-SE:
    Malandro de verdade é o Cavalo Marinho...

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    246

    Re: Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Eu não disse que 125cc não precisa de proteção, mas tambem não precisa exagerar, ta certo que sempre é bom prevenir, mas prevenir demais pode atrapalhar, duvido que seja confortavel andar diariamente com protetor servical, joelheira e cotoveleira, nesse caso que contei o cara da YBR andava todo duro, parecia um cabide.hehehe

    Bem não sei quanto a situação econômica dos colegas, mas eu não tenho grana para ter uma roupa legal só para andar de moto, por isso estou namorando uma jaqueta impermeavel que possa usar no dia a dia, a um tempo atras tinha um topico, não lembro se foi aqui ou no LiderMotos de uns colegas reclamando das jaquetas da marca Zebra, pois tinha uma pegadinha, na descrição do produto dizia que era impermeavel, mas o cara que comprou pegou chuva e se molhou, então foi atras do vendedor e ele disse que a fabrica garantia uma certa porcentagem de impermeabilidade, e não 100%.

    E ai Barata, eu sei respeitar a opinião alheia, será que sou eu o imbecil?
    ::Jonabe Prezzi dos Passos

    Agralero ate a ultima rosca!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •