Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.328

    Re: Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Citação Postado originalmente por Barata Ver Post
    Mostarda, tu chegou a ver a minha bota? EUROX, é bem boa, impermeável e bastante confortável. mas se tu estiver disposto a gastar mais, vai sem medo na alpine star porque é a melhor marca de equipamento.
    Cara, vi agora teu comentário.. tem foto do bicho pra eu ve?!?!!?

    Sobre a situação fiananceira, nada de otimo, eh razoavel, não tenho grana pra troca de moto, nem quero, mas se tivesse trocaria.. aeheauheauheauhuae deu pra intende??

    ta mas, sobre segurança eh foda, pq eu tenho na cabeça assim, todos meus equipamentos vão somar algo erto dos 2mil, mas um acidente que eu tenha que precise cirurgia e talz masi as fisio e blablabla.. ja passa facil desse valor, e de repente, essa fratura poderia ser soh um osso trincado sabe..


    Eu comecei no meu ver pelo lado oposto, comprei uma moto legal, que da pra viaja numa boa, e que pra mim ta maravilha, n preciso mais, seria luxo.. e dp fui pra equipamentos e talz.. mas to no fim, soh falta bota e luva impermeável.. dp quero pega, ou junto tb, uma balaclava e uma camiseta em termo skin.. e deu pra bola!!!


  2. #17
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    52
    Posts
    89

    Re:Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Salve gente boa...

    Estas são minhas botas....impermeavéis, couro, solado dupla densidade, biqueira e fechamento pelo lado de fora pra evitar danos a moto.



    Abraços
    Bom mesmo é problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração.....

    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    39
    Posts
    1.356

    Re:Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    ótima bota mas Eu acho melhor cirar um tópico pra diseR "e AI MACACADA QUE ACHAM DA MINHA BOTA? " Do que reviver um topico velho mas isto eu ..................
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  4. #19
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    ficar revirando topicos e mais topicos sobre o mesmo assunto e um saco.
    Pra quem usa a busca isso atrapalha demais!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #20
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    76
    Posts
    1.421

    Re:Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Bom, para aproveitar o tópico, alguém tem luva da Zebra? Sabe se é de boa qualidade? Questiono também qual a marca mais próxima da Alpinestars em questão de qualidade, porém com preços inferiores. Abraço aos amigos.

  6. #21
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    40
    Posts
    1.492

    Re:Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Citação Postado originalmente por jjacob Ver Post
    Eu não disse que 125cc não precisa de proteção, mas tambem não precisa exagerar, ta certo que sempre é bom prevenir, mas prevenir demais pode atrapalhar, duvido que seja confortavel andar diariamente com protetor servical, joelheira e cotoveleira, nesse caso que contei o cara da YBR andava todo duro, parecia um cabide.hehehe
    Proteção nunca é demais, de POP ou R1.

    Pode não ser confortável andar (a pé) equipado, mas quando se sobe na moto a coisa muda de figura. É BEM mais confortável... Não consigo sair de moto sem pelo menos as luvas e a jaqueta.

    Agora que eu vi que o tópico tem quase um ano. Mas já que está escrito mesmo... :P

    T+

  7. #22
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Eu gosto ate do Ritual de preparacao para subir na motoca.

    Dependendo do dia da um calor dus infernus, mas quando sobe na motoca com os devidos paramentos e uma delicia!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Citação Postado originalmente por Celius Langer Ver Post
    Salve gente boa...

    Estas são minhas botas....impermeavéis, couro, solado dupla densidade, biqueira e fechamento pelo lado de fora pra evitar danos a moto.



    Abraços
    Não queria falar não mais as suas são meio estranhas parece de mulher :G
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  9. #24
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    52
    Posts
    89

    Re:Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Não queria falar não mais as suas são meio estranhas parece de mulher :G
    Salve Caique.....

    Sabe como é....gosto e impressão é como bunda: cada um tem o sua....o que seria da YBR se todos gostassem da CG?
    De centenas de pessoas que vejo...em encontros 98% delas gostaram da bota....
    E quanto a parecer de mulher.....é uma impressão sua.

    Abraço
    Bom mesmo é problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração.....

    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Tem umas botinhas da marca Mondeo que são legais e quantoa luva tem umas da fox muito show tb.
    Aproveitando o tópico tb. gostaria de saber se alguém conhece o capacete MX 433 Piston Visor da LS2, vale a pena comprar?
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  11. #26

    Re:Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Salve Mostarda 69!
    Cara eu não tenho luvas impermeáveis, elas são quase que absorventes para te dizer a verdade, mas são mto boas. Eu uso luvas de surf (neoprene) pra andar de moto, ela passa água mas em nenhum momento a tua mão fica gelada, nem quando a chuva é daqueles invernos de renguear cusco.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.328

    Re:Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Nem ressucitado o tópico veio... ja tenho uma riffel impermeável.. mas n gosto da impermeáveis, eh muito grossa e quente.. uso as zebras road tour,, só se pegar chuva no inverno. dai eu mudo de ideia..

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Edson Luiz
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    101

    Re:Opinião sbre botas e luvas impermeáveis

    Comprei uma Luva Impermeável da Elitte.
    Parce muito boa!
    Paguei R$ 35,00 na Maufa na General Ataliba Leonel.


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •