Cara, vi agora teu comentário.. tem foto do bicho pra eu ve?!?!!?
Sobre a situação fiananceira, nada de otimo, eh razoavel, não tenho grana pra troca de moto, nem quero, mas se tivesse trocaria.. aeheauheauheauhuae deu pra intende??
ta mas, sobre segurança eh foda, pq eu tenho na cabeça assim, todos meus equipamentos vão somar algo erto dos 2mil, mas um acidente que eu tenha que precise cirurgia e talz masi as fisio e blablabla.. ja passa facil desse valor, e de repente, essa fratura poderia ser soh um osso trincado sabe..
Eu comecei no meu ver pelo lado oposto, comprei uma moto legal, que da pra viaja numa boa, e que pra mim ta maravilha, n preciso mais, seria luxo.. e dp fui pra equipamentos e talz.. mas to no fim, soh falta bota e luva impermeável.. dp quero pega, ou junto tb, uma balaclava e uma camiseta em termo skin.. e deu pra bola!!!







Responder com Citação



