Aro preto seria bem melhor.. mas se o adesivo da honda fosse azul como dos aros.. ficaria legals... tem tb essa rabeta neh.. q poderia ser serrada....
mas ta show sua moto viu !!
bjus
Aro preto seria bem melhor.. mas se o adesivo da honda fosse azul como dos aros.. ficaria legals... tem tb essa rabeta neh.. q poderia ser serrada....
mas ta show sua moto viu !!
bjus
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER
quando tem mulher em motoka... a moto nao chama tanta atenção!! srsrsrs
a moto ta bcn... os aros ki nao combinaram!
tbm gosto de pret0!!
na verdade eu gosto de Opostos... preto/branco
[img width=501 height=130]http://img248.imageshack.us/img248/4365/yamahacryptonjpg7uq.jpg[/img]
Crypton 105 - 2003 Preta
Mudanças:
Rodas 3Pts.
Escape FortunaII.
Retrovisor Folha.
Neon acima do pneu traseiro.
No msn...meu status é:
Ficou bacana, mas tenta um amarelão da tree-heads
Abs,
Leo
Fé em DEUS
bonita a moto ,vamos tirar um pega bandidona?kkk eu nao valho nada.rs***********
bonita moto...mas passa uma gasosa ai nesse aro em nome de Jesus ai ta tudo certo!!!
bandidona,vc é a mina.bjs
show, as duas máquinas.. hehehe, gosto dessas pedaleiras esportivas (jacaré) ], pena que para a 125 não existe nenhuma tipo a da 150sport que o piloto e carona ficam na mesma pedaleira, o piloto fica mais inclinado... mto massa, algum fabricante tinha que fazer isso pra titan 125
modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe
vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!
o saudoso link da pequena:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0
meoo olha um coverooo!..
....
deu uma de jesus, tá ressuscitando geral!!
Alguém tem que avisar que isso é crime.
Jesus Cristo só existe um. :lol:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
meu deus da lhe aro preto e coveirada...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ