Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Bragança Paulista/Tuiuti-SP
    Idade
    37
    Posts
    104

    Re: Troca de moto! Vale a pena?

    Citação Postado originalmente por Adrian Gabriel Ver Post
    Cara não compensa, não faz isso, Honda é muito mais moto, ainda mais se você paga em dia o seguro obrigatório e licenciamento, fora que você vai trocar uma moto potente por uma moto de doce que não aguenta muito o pega... Se você for fazer negócio troca por uma titan 2007 ou 2008, uma estrada, FAN que seja ! MOTO É HONDA ! :OK:
    Eu trocava sem pensar duas vezes. Suzuki não deve nada pra Honda, aliás se for falar em 125cc a Yes dá banho em TODAS. (Potencia, conforto, custo-benefício,etc)

    Esse papo de que moto é Honda, não cola nem com vendedor da Honda mais.
    [hr]Mensagem unida: [time]1242648982[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    O pessoal to interiorzão que não tem muito acesso as informações tem mania de falar essas besteiras, sei disso porq minha cidade é cheio desses cgzeiros, são caras que nunca viram a realidade no mundo, acham que o tiozão mecânico da esquina da cidade dele é o grande mestre das motos.

    Falam que Honda é Honda, moto de verdade é Honda! Mas nem sabem o que é uma KTM, Aprilia e coisas do tipo, só conhecem FAN e a top de todas que conhecem é a ML, aí ficam aki falando que Suzuki e Yamaha são lixos, só porq o mecânico da esquina deles não sabem trabalhar com essas motos e num tem peça vagabunda paralela de 2 "real".
    Por aqui (interiorzão) quem gosta de falar isso são os motoboys cgzeiros que querem a moto inteira rodando no paralelo e os mexânicos incompetentes. Acredita que meu primo levou a Yes dele pra limpar o carbura num mecanico aqui em Bragança, o fela falou que é mais fácil mecher em uma Twister que numa Yes. O povo tem medo no novo, do diferente. O Brasil tá cheio de paradigmas populares, moto é Honda, carro é VW, e por aí vai...a galera nem conhece nada diferente e já fala mau.
    Ex - Honda CG 150 Titan KS 2005
    Ex - Suzuki EN 125 Yes 2007/2008
    Ex - Yamaha Crypton 105 1998 (da noiva)

    Atualmente:

    Fiat Palio Young 2001 "Macchina"

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Troca de moto! Vale a pena?

    Citação Postado originalmente por Adrian Gabriel Ver Post
    Cara não compensa, não faz isso, Honda é muito mais moto, ainda mais se você paga em dia o seguro obrigatório e licenciamento, fora que você vai trocar uma moto potente por uma moto de doce que não aguenta muito o pega... Se você for fazer negócio troca por uma titan 2007 ou 2008, uma estrada, FAN que seja ! MOTO É HONDA ! :OK:
    velho vc não sabe o que ta falando,antes de entrar em uma discursão,conheça o que se e discultido,se seu conhecimanto sobre o assunto for irrelevante,não poste!aproveite para ler apenas e aprender com quem conheçe,assim vc será menos criticado,sem falar que sería uma atitude digamos que INTELIGENTE!!!!!!!!!!!!


    quanto ao negócio,irmão o unico problema da YES e a revenda,se vc quer uma moto para para andar confortável e seguro,vai fundo,mas se vc pensa em troca-la brevemente,não vale a pena,a revenda e ruim,mas esse e o unico defeito da yes,tem um ano que peguei 1 zero,a moto e d++++++++,as vezes viajo com ela de punho enrolado e ela não reclama,nunca deu defeito algum,nem nunca furou o pneu!hauuahuuahhuahu,só manutenção

    pense para que vc quer a moto,e vá fundo,a moto VALE A PENA!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: Troca de moto! Vale a pena?

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    O problema não é a pessoa defender a Honda e sim dar argumentos como: "Moto é Honda".
    A pessoa pode muito bem gostar de Honda e das inquebráveis Cg's(ja seria um argumento, apesar das inquebraveis serem as 9X), ou pq é melhor de comercio, ou qq coisa que tenha argumentos.

    concordo plenamente!
    Eu acredito que TODOS tem o direito de ter sua opinião mas, desde que exponha suas rasões, e criticar uma moto sem expor sua rasões ai não e ser critico e sim criticador, em resumo temos o direito de dizermos o que quisermos mas, em consequencia ouvimos os que os outros querem!!!!!!!!!!!
    meu topico foi sim para saber quais defeitos e qualidade de cada moto e que moto se adapta melhor as minhas nescecidades,(considerando que todas tem defeitos, e nem uma é perfeita) mas, dispensso comentarios sem embasamento , ou seja a suzuki é boa por iste e iste motivo e a honda por aquile e aquele outro e não a honda e melhor e pronto ou suzuki também, gente larguem de ser cabeça dura, deem suas opinião por favor afinal aprender com os irmãos mais experientes ( etodo mundo tem algum conhecimento ) é ótimo, mas diga o por que delas!!!!!!!

    Obrigado

    [hr]Mensagem unida: [time]Seg 18 Mai 2009 10:13:20 BRT[/time][hr]
    Diego.fcs
    concordo com quase tudo que você falou mas, não generalisa não pô tabém moro no interiosão nois aqui é da róça srsrsrsr, e penso sinseramente se tivesse um pouquinho a mais de grana que a moto que eu compraria seria uma yes ou factor nova e só depois vema titam !!!!!!!!!!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: Troca de moto! Vale a pena?

    Sua Titan ta Filezinho .... Eu ficaria quieto com a moto ... trocar apenas por trocar não compensa ... vai gastar dinheiro atoa com transferencia, poderia guardar para um maior UP.
    Virago 98

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Posts
    22

    Re: Troca de moto! Vale a pena?

    Se for de 125cc para 125cc fico noque esta!!agora se for de 200cc pra cima ai sim, pois estara fazendo um UP mesmo, sair de uma velhinha(com todo respeito) pra outra velhinha(tambem com todo respeito) não é vantagem. Se queiser realmente continuar com 125cc devido a economia, pega então uma 0KM(ZERO) ai sim é vantagem.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Troca de moto! Vale a pena?

    Bem eu não sei o que sente por sua moto, agora a exemplo meu, eu não trocaria a minha titan 125 ks ano 03/04 por uma yes 06 não, uma que a minha moto tem ,muito mais mercado para venda e quando eu for trocar de moto será para uma 250 cc, 125 por 125 fico com a minha mesmo, que conheço, sei que as revisões estão em dia e tal, e já investi muito nela para ficar assim!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Tupã/ sp
    Idade
    42
    Posts
    93

    Re: Troca de moto! Vale a pena?

    eu acho q todo mundo ja mostrou os prós e os contras, as quebras de paradigmas, agora vai de vc, faça sua escolha, as vezes nos arrependemos depois por decisões mal tomadas, leve td em consideração.... boa sorte na escolha!
    A honda faz, nós aperfeiçoamos....

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Troca de moto! Vale a pena?

    Pistão, não generalizei não, é que no interior é mais comum essa prática de que Honda é Honda e o resto é lixo, também moro no interior e sei como é, o pessoal tem muito preconceito com outras marcas.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #24
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Troca de moto! Vale a pena?

    Por uma 2006? não compensa. As mais antigas são piores em comparação aos modelos atuais.

    Se for por uma 0km, vai fundo pois a moto é boa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Lençóis Paulista
    Idade
    36
    Posts
    31

    Re: Troca de moto! Vale a pena?

    Pessoal me desculpe se falei algo errado ... mas eu conheço a marca suzuki mesmo sendo um cara do "interiorzão" já peguei muitas vezes a yes do meu amigo e sei do problema de transmissão que pode ser eventual nessa moto, mas gôsto é igual "ânus" pra não falar outra coisa (cada um tem o seu), se tem gente que não se conforma com o meu gosto, compreenda e seja feliz !!! Agora se tem "interiorzão" que só conhece susuki, tem que saber de umas referências de moto HONDA que tem bem mais mercado e são top de linha não é Diego ?
    Adrian Gabriel

    "Aqui está a chave da minha filosofia, um louco como eu, só precisa do infinito"

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Troca de moto! Vale a pena?

    Ninguém entendeu a referência que eu disse de interior mas tudo bem...

    Adrian, conheço muito moto da Honda, Yamaha e Suzuki, já tivemos aki na família moto das 3 marcas. Atualmente estamos com 2 Hondas e 1 Suzuki, esse papo de que Honda é Honda é pura besteira, na minha opinião a Yamaha é superior a Honda.

    Não sei e nunca ouvi falar do problema de transmissão que vc mencionou, estou aki no fórum faz uns 3 anos, e aki temos muitas suzukis, e nenhum proprietário de suzuki aki mencionou algum problema com sua transmissão. Provavelmente a Yes do seu amigo está com problemas...

    Se a Suzuki fosse tão inferior assim, os correios por exemplo não deixaria de comprar as Hondas para comprar Intruder para usar o dia todo entregando correspondências.

    A vantagem da Honda (para alguns) é que tem peça paralela de 5 conto no cara da esquina, enquanto que Yamaha e Suzuki não tem, quando montei minha moto (cg125 1982) pesquisei muitas peças originais novas para ela, e as peças da Intruder na maioria estavam mais baratas que peça de cg, originais claro, não compro peça paralela.

    Em relação a mercado, isso é pura besteira do povo, é como o Fusca, é o carro que vende muito rápido, talvez o que tem o melhor mercado, mas isso não faz dele o melhor carro...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Lençóis Paulista
    Idade
    36
    Posts
    31

    Re: Troca de moto! Vale a pena?

    OK ! Diego... de qualquer forma a durabilidade da moto depende do motoqueiro e dos cuidados que ele tem com sua moto, Não importa se é Honda, Susuki, Yamaha, o importante é pegar a estrada para seu destino e ser feliz !!!!

    Estamos entendidos ? Dá o dedinho ?
    :#
    Adrian Gabriel

    "Aqui está a chave da minha filosofia, um louco como eu, só precisa do infinito"

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: Troca de moto! Vale a pena?

    Estamos entendidos ? Dá o dedinho ? :#


    dá o dedinho??????????
    sei não em.......


    :amando: :amando: :amando:



    Mas, mudando de asunto decidi ficar queto com imnha motinha por enquanto e esperar o dia que eu ter $$$ para pegar uma nova (vai saber lá quando?)"
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •