Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Escolha de jaqueta

    Poxa galera estou na maior duvida :0_0:

    Qual jaqueta comprar ate 300 dinheiros + ou - que tenha o melhor custo benefico?

    Estava afim de pegar esta aqui ate mesmo pelo visual!


    http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?
    s=MLB&f=88843934_1387.jpg&v=O

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ociclistas-_JM


    Mas e ai alguem ja teve?sera que é boa?

    Ajuda ai galera,valeww!
    liberdade sem medo

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Escolha de jaqueta

    bom, eu ajuntaria mais 100,00 e pegaria uma riffel, ótimo custo benefício.

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: Escolha de jaqueta

    Mas qual modelo?
    liberdade sem medo

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267

    Re: Escolha de jaqueta

    Cara tem uma boa mesmo, compara às Zebras.....é a da Secco....paguei na Marquinhos moto R$149,00 ela tá em promoção de R$299,00 pelo que paguei, é bem anatomica, impermeavel e bonita......veja no site, e o acabamento é de primeira......agora se quer um pouco mais mesmo pega uma Riffel ou uma Zebra que são ótimas
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: Escolha de jaqueta

    Tipo,o que devo olhar na compra de uma jaqueta desta?nunca tive uma rs rs rs
    mal mal compro roupas,(mas alem de ser uma jaqueta é um equipamento de segurança).
    liberdade sem medo

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267

    Re: Escolha de jaqueta

    Citação Postado originalmente por thiago proton. Ver Post
    Tipo,o que devo olhar na compra de uma jaqueta desta?nunca tive uma rs rs rs
    mal mal compro roupas,(mas alem de ser uma jaqueta é um equipamento de segurança).
    Cara tem várias coisas à serem vistas e que é importante à você.

    1 - Vc vai andar com ela no Verão e no Frio e na Chuva? Para isso pegue uma impermeável
    2 - Vc quer uma para o Verão e outra para inverno? Tipo para não colocar a jaqueta e mais alguma blusa por baixo? Compre uma impermeavel, agora que é para o frio mesmo e no verão compre outra do estilo summer, semi impermeavem para chuvas leves.
    3 - Proteções, importante: proteções nas costas ombros, cotovelos e antebraços, as jaquetas abaixo de 300 pilas não possui isso, mais se tiver grana invista, pois pode de poupar bons ralados numa queda e conforto também.
    4 - Jaquetas com tecidos de Kevlar e de Teflon são as melhores (ex. Riffel), pois o tecido fica e você morre, são super resistentes.
    5 - Se possível não compre na internet, vá à loja, vista veja se fica confortável. Eu comprei uma na internet e a gola faz minha barba toda hora que estou com ela.
    6 - Umas das melhores, se tiver dinheiro para investir em segurança, invista, capacete, calça e jaqueta são seus parachoques na hora da queda, se ocorrer, tomara à Deus que não, e eles que te salvam. Ex: Aqueles que não tem plano de saúde quando chegam no hospital, dariam tudo para ter um plano nem que fosse simples.

    Qualquer coisa estamos aí!
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Maringá PR
    Idade
    34
    Posts
    203

    Re: Escolha de jaqueta

    pra que drogas, se existem motos?

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiboca
    Idade
    35
    Posts
    181

    Re: Escolha de jaqueta

    Guri, de preferencia as de cordura/couro, e com proteçoes, principalmente nos ombros, e cotovelos, independente de usar no frio ou no calor, é andar equipapado....

    se voce ver no meu topico, verá que a jaqueta me ajudou a não destruiir o meu cotovelo/ombro, as proteçoes ajudaram e muito, e não paguei caro na jaqueta, paguei 300, modelo falcon da texx.....

    Mas se tiver $$ prefira as de couro, não sei como estão as de cordura hoje, mas a minha molhou fedeu...! ahahah, mas é impermeavel....

    Ah.. e se possivel compre com refletivos juntos....! ajudam a noite, e tambem valem as dicas do colega acima....

    abração
    Yes 500cc...

  10. #10
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Escolha de jaqueta

    Cara como alguém aí já disse, a Riffell só recebe elogios!Fui numa loja conceituada aqui no RJ e todos elogiaram a Riffell!E é barata tb!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Escolha de jaqueta

    Basicamente na faixa de 300 contos não dá pra se esperar muito de uma jaqueta de cordura...

    Como primeira proteção, uma Zebra, AGV ou Riffel quebra o galho, depois quando vc tiver uma grana a mais, vc pode partir pra umas coisas melhores tipo Tutto, Alpinestar, Joe Rocket e afins...

    Por ordem de preferencia, eu iria de:

    1 - Riffel

    2 - Agv

    3 - Zebra


    A AGV e Zebra são bem ruinzinhas, apenas prefiro a AGV antes da Zebra pq a Zebra ainda custa mais caro...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Escolha de jaqueta

    Tive zebra race track achava boa sim

    agora tenho tutto summer

    pro autor do topico recomendo tabem zebra summer, ai em bh nao deve fazer tanto frio asssim

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiboca
    Idade
    35
    Posts
    181

    Re: Escolha de jaqueta

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Basicamente na faixa de 300 contos não dá pra se esperar muito de uma jaqueta de cordura...

    Como primeira proteção, uma Zebra, AGV ou Riffel quebra o galho, depois quando vc tiver uma grana a mais, vc pode partir pra umas coisas melhores tipo Tutto, Alpinestar, Joe Rocket e afins...

    Por ordem de preferencia, eu iria de:

    1 - Riffel

    2 - Agv

    3 - Zebra


    A AGV e Zebra são bem ruinzinhas, apenas prefiro a AGV antes da Zebra pq a Zebra ainda custa mais caro...
    Essa jaqueta que citei, a minha, Texx Falcon, saiu a 300 por estar sei lá acho que era uma promoção...!!
    Não me arrependi de te-la comprado, tem protetores nas costas, ombros e cotovelos, sem falar no forro termico...
    O problema é o "Lê cherrô de lê gambê" dela....!!!!

    Se tiver grana pra pegar pega uma de couro da Dayanese, Arlen Ness.....!! auehauehaue

    Mas a Riffel, vem crescendo e é boa....!!!

    Abraço guri
    Yes 500cc...

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: Escolha de jaqueta

    Galera otimas dicas
    Mas a verdade é que estava querendo comprar um capacete tbm(modelo vaz retro).
    pois o meu ja esta ficando velho e tal(mrc)copia do mhr.

    Ou seja,achei uma jaqueta aqui em bh que se chama x11,me parece ser boa e tal preço 199,00 esta bem barato.

    https://www.mcracing.com.br/loja/Pro...es.asp?id=5166
    http://www.moto4sports.com.br/pgs_pr...r_jaquetas.htm


    E ainda sobrava grana para comprar um capacete

    http://www.vazcapacetes.com.br/


    Ou seja não é um conjunto top,mas é melhor isso do que nada(imagina eu de alpine andando de yes 125) rs rs

    Achei muito legal este topico e esclareci muita de minhas duvidas,ate poderia ser um topico fixo sobre jaquetas(fazer um).

    Mas e ai,o que acharam deste meu conjunto(que pretendo comprar)?


    [hr]Mensagem unida: [time]1241797199[/time][hr]

    [hr]Mensagem unida: [time]1241797266[/time][hr]
    liberdade sem medo

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    31

    Re: Escolha de jaqueta

    Nesse preço aí eu na Grid da Zebra! :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •