Caro Valença,

este deve ser bem interessante, conheço um cara dos pregos (um senhor da kombi amarela), que já tive oportunidade de encontrar em Rio das Ostras e depois em Macaé, muito gente fina...

Ovelha
Que agora quer voltar a estrada mais rápido...