Bom, pedi pra um amigo meu lavar minha moto e o *** tacou solupan no motor e em outras partes da moto. Tem como "reverter" isso? o motor ficar limpo de novo? :NOOK:
Bom, pedi pra um amigo meu lavar minha moto e o *** tacou solupan no motor e em outras partes da moto. Tem como "reverter" isso? o motor ficar limpo de novo? :NOOK:
[img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]
Por isso que moto não se empresta ...
Acho que não tem como reverter. O Solupan é um negócio do diabo ... ele arranca até a tinta. Não sei quem foi que inventou de usar isso pra lavar carro/moto.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Até tem sim, se vc desmontar o motor e mandar fazer um polimento nas peças, ou se ele for pintado, tentar remover tudo e pintar novamente...
NUNCA utilize esses produtos nas motos, é tão fácil lavar com o querosene...
Parem o mundo que eu quero descer...
Para aprender a parar de ser preguiçoso ....
Virago 98
Se for na mesma hora, estando ainda molhado, tente passar óleo diesel e enxaguar com água, repetir este processo varias vezes;
mais é tenso.
Fernando
Serra - Espirito Santo
Motos:
GS500E vermelha, 1998 e CG 125 azul 1995
Cara solupan ninguém merece..............é acido para moto, é mais fácil jogar diabo verde de desentupir do que isso.....é não se reverte....só molhado mesmo.......ou desmontando e polindo.....mais o bom é que aprendeu......o cara foi na boa intenção de lavar, mais errado....rsrsrs boa sorte!
DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].
"Não encontre um defeito, encontre uma
solução". Henry Ford.
então veio meu primo taco esse tal de sulopan nas roda |, resumindo meus cubos que erram polidos :dhoje são foscos agora vou ter que cromar.
ontem o Tasmotos me falou uma coisa boa pra reveter o Solupan
Massa de Polir! mas ele tinha me falado que podia passar só nas tampas laterais, descobri que pode ser passado no motor todo. A massa seria como um polidor de pratas só que muito mais forte!
[img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]
Já tacaram solupam na minha também os parafusos do motor perderam a cor e as tampas laterais estão descascando, quando tiver tempo vou desmontar as tampas e pintar de novo.
que zica cara...
no motor passa wd-40 ou um spray qualquer, mas nunca mais será a mesma coisa...
eu empre lavo a moto depois passo spray nela quase toda