Pow...ta chegando...duas semanas mais...ninguem vai ??? oO
Flw...!!! :f
Pow...ta chegando...duas semanas mais...ninguem vai ??? oO
Flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
Povo desanimado..
Lá terá um monte de gatinhas só de fio dental :P
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
galera...
... EU TB VOU!!! :OK:
vamos combinar pra ir td mundo junto! :bebado:
abraços
Today 91/92 (99-05), Twister 01/02 (05-08), Falcon 08/0Zera) (08-hj)
Acho que o TQFarinha vai furar...uauauauauauuaua...espero que não :P
Eu vou no sabado de manhã e volto no domingo...eu acho...
Flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
Num é que vou furar não...
Preciso arrumar grana pra trocar os 2 pneus da moto...
Simples assim.......rs
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Du_Modders:
se for emendar aki no trampo pretendo ir sábado de manhã tb, agora é esperar pra ver!
Tqf2:
vc tem de trocar pneu de novo?! hehehe
vc ta passeando mto ou vc ta colocando uns pneus mto é safado :NOOK: hehehe |![]()
Today 91/92 (99-05), Twister 01/02 (05-08), Falcon 08/0Zera) (08-hj)
O pneu dianteiro ainda é o original da moto (46.000km rodados)
O pneu traseiro, fiz 2 trocas (3 pneus) média de 15.333km pra cada pneu.
Num tá bom......? rss
E outra.. viagens que fiz pra MT (Cuiabá,,, é uma viagem e o pneu chega auqi já no fim..
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Não fica dando desculpas não...troca logo esse pneu ai...paga em trocentas parcelas na loja e vem pra ca
Flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f