Achei esse Bieffe por 199,00 por aki, dá uma olhada, se eu tivesse com grana até pensaria em comprar...
http://www.eritonmotos.com.br/?pg=pr...t=003&id=16525
![]()
Achei esse Bieffe por 199,00 por aki, dá uma olhada, se eu tivesse com grana até pensaria em comprar...
http://www.eritonmotos.com.br/?pg=pr...t=003&id=16525
![]()
Parem o mundo que eu quero descer...