Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Abertura da carcaça ?

A abertura da carcaça prejudica em alguma coisa depois quando eu for voltar com minhas peças originais. Pq o pistão da XLX350 é 11,01 mm maior que o da CBX250 e quero adapta . Ela vai ficar com aprox. 330cc (tipo kit de cc).

Mas eu quero trabalha a espessura do pino deste pistão(XLX350R) para que ele entre na biela da tutu ( nada de come a cabeça da Biela), deixar ele fino no meio e do outro lado coloca uma bucha (do mesmo material do pino , Acho que vo te que compra 2 pino ?).

Abrindo a carcaça em 4 pontos 11,01 / 4 vai sai 2,75 mm de cada lado (nossa sera que não fica fraca?).

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re: Abertura da carcaça ?

Nuss... Deixar o Pino da biela mais fino?! Eu teria medo de por uma biela prepara pra 250cc numa para 330cc é muita diferença. Talvez seja uma economia que não valha a pena.

Não seria melhor colocar a biela da 350 na TW ???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Por que vc ja não coloca o kit´s pronto da Polacco da menos trabalho e esta pronto não e gambiarra.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Citação Postado originalmente por rilliver Ver Post
    Por que vc ja não coloca o kit´s pronto da Polacco da menos trabalho e esta pronto não e gambiarra.
    Tu ta chamano meu trabalho de gambiarra . Vo abri um processo . KKK sacanagem é que eu ja tenho cilindro e quero compra pistão Honda . Mas eu arruma uma Biela forjada??

Permissões de Postagem