Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 73
  1. #46
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    O único jeito é mantendo a moto sempre revisada, utilizando sempre peças originais, regulagens originais, combustível de qualidade, óleo de qualidade, velas de qualidade novas... enfim... Deixando tudo zero e andando como tiozão...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #47
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    109

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Bah... não ajudou!! hehehe isso parece ser uma tabela, q ficou sem formatação.. e tem metade dos itens faltando! Completa aí!!
    Ae fiz o que pude !! Não copiei não.

    Só estava completando os itens que vc mencionou!!!

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Citação Postado originalmente por speed biker Ver Post
    Braço oscilante (100mm) (54mm)
    Corrigindo:
    Monoamortecida com link (120mm)

    :OK: :OK:

  4. #49
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    109

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Corrigindo:
    Monoamortecida com link (120mm)

    :OK: :OK:
    Amigo 120 mm e a suspensão dianteira .

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Voltando ao assunto do tópico se vc quer uma moto economica fica com sua 125 talvez uma titan 150 com ie

    uma 250 nao te atende em nada, consome mais combustivel, o consumo de pneu é igual ao das 125/150 mas pneu de marca tradicional custa de R$250 pra cima, preço de mao de obra de revisao é mais caro, preço de peça é mais caro sem falar no IPVA que tbm é mais caro.

    portanto se quer economia máxima continua de 125 ou mude pra uma 150 q em alguns casos vai ainda mais economica ou se dispoe a gastar mais dinheiro pra andar numa moto maior!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  6. #51
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    pqp e ainda insiste....


    Assim até parece que a twister é uma SS disfarçada!


    cara, acelera sua super-mega-fodástica-twister em dobra espacial 9 e para de falar groselha.
    em termos práticos as duas são a mesma m.e.r.d.a de duas rodas. São mais fortes que a bosta que eu tenho em casa e mais fracas que o cocô que vou comprar quando fizer um up.

    Então se ele quer uma moto economica mesmo, pra usar até derreter no dia a dia, tem que ir de 125 mesmo.
    Se quer umpouco mais de potencia, mas pagando esse pouco a mais, tanto faz TW ou Fz, no final das contas vai ser mesma coisa, a não ser que ele trabalhe com a moto em condições extremas ou faça preparação forte de motor...

  7. #52
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Lençóis Paulista
    Idade
    36
    Posts
    31

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Eu acho que quem fala que sua twister roda mais de 25 KM Por litro é um tremendo mentiroso, motor mais potente exige mais queima de conbustível é lógico que se uma 125 roda quase 40 KM P/L na pista uma twister que tem o dobro da potência tem praticamente ou quase a metade do rendimento em relação a 125 em questão de economia.

    Adrian
    Adrian Gabriel

    "Aqui está a chave da minha filosofia, um louco como eu, só precisa do infinito"

  8. #53
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Citação Postado originalmente por Adrian Gabriel Ver Post
    Eu acho que quem fala que sua twister roda mais de 25 KM Por litro é um tremendo mentiroso, motor mais potente exige mais queima de conbustível é lógico que se uma 125 roda quase 40 KM P/L na pista uma twister que tem o dobro da potência tem praticamente ou quase a metade do rendimento em relação a 125 em questão de economia.

    Adrian
    num chego a dizer que é mentira uma TW fazer 25km/l, dependendo do percurso que o camarada faz e a tocada é possivel sim, mas com uso urbano nos grandes centro engarrafados eu acho muito dificil chegar nesse marca

    aqui em BH por exemplo, c num vai pra lugar nenhum sem pegar um morro, dai nunca que da pra fazer boas medias
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  9. #54
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    num chego a dizer que é mentira uma TW fazer 25km/l, dependendo do percurso que o camarada faz e a tocada é possivel sim, mas com uso urbano nos grandes centro eu acho muito dificil chegar
    Faz 25 facil, com a mão pesada eu faço media sempre de 23, e andando extremamente devagar fiz 28, e meio caminho é 60% cidade 40% pista...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  10. #55
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    mas num percurso 100% cidade com muito anda-para pode ter certeza que a media cai um pouco

    na pista concerteza faz mais de 25 tranquilo, acho que aqui mesmo tinha alguem que alongou a relacao da TW pra anda na estrada e ela tava dando 29km/l facil
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    ...com a mão pesada eu faço media sempre de 23...
    Isso eu queria ver...

    Tudo bem que são motos bem diferentes, mas esse sabado, num rolê "Jaspion" pra Morungaba a Comet não chegou a fazer 15 por litro, andando sempre no Red Line do contagiros...

    Isso é com a mão pesada... Uma Tw andando sempre no Red Line não ficaria muito diferente disso não...

    Minha moto rodou cerca de 205 km e bateu reserva (ainda com mais ou menos 3 litros no tanque)... Falar que uma Tw andando sempre no Red Line faz 23 é sonho...

    PS... Pra mim isso é mão pesada.... Andar sempre com o motor lá em cima...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    andar no Red Line pelo menos pra mim é alem de mao pesada
    pra mim mao pesada é subir giro rapido e trocar marcha a uns 8mil rpm(na fazer pelo menos ja ta depois da rpm de potencia maxima)
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    andar no Red Line pelo menos pra mim é alem de mao pesada
    pra mim mao pesada é subir giro rapido e trocar marcha a uns 8mil rpm(na fazer pelo menos ja ta depois da rpm de potencia maxima)
    É que pra acompanhar as outras motos que tavam comigo, só com o punho direito em modo FULL o tempo todo... E ainda com o pessoal tendo que me esperar... heuauehua

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #59
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Então tem que fazer um tópico: "Decifrando a mão pesada".

    Pra dizer bem a verdade eu nunca exigi tanto da minha TW, entrei poucas vezes no red line, mas sem andar que nem tiozao tb.

    Richard queria acompanhar umas 500cc pra cima...

  15. #60
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re: Alguém sabe como deixar a Twister mais econômica?Tem algum jeito?

    Citação Postado originalmente por Adrian Gabriel Ver Post
    Eu acho que quem fala que sua twister roda mais de 25 KM Por litro é um tremendo mentiroso, motor mais potente exige mais queima de conbustível é lógico que se uma 125 roda quase 40 KM P/L na pista uma twister que tem o dobro da potência tem praticamente ou quase a metade do rendimento em relação a 125 em questão de economia.

    Adrian
    Se você usar esse raciocínio, 2x potência =~ 2x consumo, então a CBR1000, de 180cv, algo em torno de 15x mais que uma 125cc de 12cv que faz 40km/l, ia fazer coisa de 2,5km/l.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •