Preta eh a mais bonita...
Abraços
Preta eh a mais bonita...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Mas meu colega de trampo, comprou a 150 dele e deu uma entrada, fez em 36x fixas. Pagou a 1º parcela mais as taxas, e saiu rodando com a moto. So q a 150 dele vai sair por R$10.600!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-/ :-/ :-/ :-/
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Bom...tava meio ausente por causa duma gripe ***, mas tô de volta já...
Eu tirei minha Intruder por este consórcio programado da Suzuki e posso te assegurar que é muito mais barato que o financiamento, porém realmente as parcelas não são fixas mas, até hoje (já estou pagando há um ano) o aumento foi de R$ 5,00 no valor da parcela...
A dificuldade maior fica por conta da burocracia da Suzuki que pra este consórcio chega a irritar quem quer comprar a moto...
Tem que ter fiador, comprovante de renda seu e do fiador, documento disso e daquilo, tudo com firma reconhecida e depois registrar o contrato em Jundiaí (sede da fábrica) e na sua comarca...
Mas...realmente não é muito pesado pra pagar...
A suzuki é muito burra!
Quer competir com a Honda e não libera a YES e a Burgman 125 pra essa modalidade de consórcio programado!
Eu mesmo pegaria a Burgman se tivesse assim!
Abraços
Barudi_007 :0_0:
Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa
Entrou mais uma Trud no M@D o loco nem tirou o plastico do banco , uhauauhuau
http://www.forumnow.com.br/vip/mensa...796742&nrpag=1
Postado originalmente por Guigo
éee achei que vc num ia se pronunciar ! valew
A suzuki tem sim entrega programada para todas as motos. Dá uma olhada no site abaixo.
http://www.suzukimotos.com.br/jan_consorcio.htm
A Yes e a Burgman em 40 x
Bom, qdo eu fui comprar... analisei tudo e achei muuito furado esse papo de entrega programada...
Razão 1: Até toda a documentação ficar pronta, ser analisada, registrada, etc... lá se vai 1 mês... e coitado do fiador né... tem q dar os mesmos documentos do proprietário
Razão 2: Fazendo os cálculos, no caso da entrega programada (caso Burgman) eu teria que dar:
R$ 936,00 de entrada + 35 x R$ 196,72 = R$ 7868,80
No financiamento
R$ 2000,00 de entrada + 36 x R$ 150,00 = R$ 7400,00
Intaum com R$ 1000,00 reais a mais, vc acaba economizando R$ 468,80 e ainda sabe que suas parcelas não irão subir...
AN 125 Burgman amarela- 2006
e
AN 125 Burgman prata- 2007
topico zumbi revivido -:-/
porem de 936 pra 2000 seria o dobro que a pessoa teria de guarda
na verdade sai mais caro a financiada... porque a conta não é essa... os 1000 que vc dá de entrada tem custo... imagina se eles tivessem sido aplicados por 3 anos... tem que calcular isso...Postado originalmente por luizfef
1000 aplicados por 3 anos, dá um rendimento de uns 600 reais... logo, a grosso modo, empata...
por outro lado, a fundo de reserva do consórcio (deve ser uns 5% do valor) vc pega de volta no final...
eu comprei a minha financiada só por um motivo: vc nunca sabe como vai ser o preço da motoka daqui a 3 anos... geralmente autos sobem mais do que a inflação... sempre... e no financiamento, aconteça o que acontecer, vc pagará sempre o mesmo...
financiamento ainda tem a possibiliade de quitar antecipado e ter algum desconto... consórcio vc sempre vai morrer com a taxa de administração...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!