Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110

    Problemas com a MiniSrad

    Salve Salve motomaniacos!!!! :OK: :OK: :OK:

    Preciso da ajuda do pessoal, toh preocupado com duas coisas q está acontecendo com a minha moto:

    1° Um barulho infernal (do caramba $@*&#@#) no disco de freio como se ele tivesse solto no meio da pinça (tchec tchec tchec + ou - assim), fui na oficina e os caras tiraram uma pedra de dentro da pinça ( :0_0:PASMEM - a pedra era grande :-/) mas o barulho continua, naum sei se a montagem foi feita errada, levei lah e ele diz q tah normal.

    2° Minha moto perdeu rendimento, de repente minha moto ficou muito esperta da primeira a terceira marcha, da um coice qdo passo da 1ª pra 2ª as vezes até levanta a roda dianteira, mas 4ª e a 5ª tah fraca, tipo fui dar uma volta na pista e tava embalando em 4ª tava a 100 por hora, passei quinta vixiiii ai eu assustei, a moto caiu pra 80/90 km/h, e naum passava mais disso...e tinha tudo ao meu favor (vento e descida kkkkkkkkkkkk) sério mesmo minha MiniSrad nunca foi assim tah manquinha coitada.

    Queria saber se alguem me ajuda ai porque ela era bem mais esperta e naum, eu naum engordei o bastante pra ela ficar lerda assim kkkkk, até perdi uns kilinhos.

    Abraço galera!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  2. #2
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    36
    Posts
    683

    Re: Problemas com a MiniSrad

    Cara, o barulho da pinça deve ser montagem o problema..

    Agora pra ela ter perdido força em "alta", pode ser mistura fraca, sujeira na carburação, gasolina de má qualidade, ou até mesmo o escape que você usa, conforme o tempo de vida, esta perdendo a compressão (perdendo o miolo), o que deixa ela esperta pra ganhar giro, porém tem mais dificuldade pra mante-lo..


  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Problemas com a MiniSrad

    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    da um coice qdo passo da 1ª pra 2ª as vezes até levanta a roda dianteira
    Praticamente uma Isrédi!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •