Então no seu caso vc pode colocar aquele chip flextech pra ele virar bicombustível e usar álcool (só é bom comprar uma bomba de combustível de Tempra a álcool), dá uma boa economia, não como GNV mas pra encher o tanque a R$ 0,90 que tá o álcool fica menos da metade do preço da gasosa. Eu to pensando em fazer isso no meu carro, mas como ele é carburado, eu teria que niquelar o carburador e trocar giclês, um mecânico faz, sai por volta de 400 conto, disse que fica bom, só tem que encher 10% de gasolina, pq não irei taxar o motor, ele disse que o motor ap aceita bem o álcool mesmo sem taxar, q não compensa.
eu tava pensando em passar pra alcool.....o ( luiz ) dum forum ae me falo q o tempra 16v dele no alcool ta fazendo 6 na cidade.......mais o alcool na minha cidade ainda ta caro ehWAeawuhAUWUE.....

Mas dizem que fazer conversão de carro a gasolina não é bom, pois mais tarde pode zoar uma par de coisa.
e dizem que o tanque de carro a alcool o material eh diferente e pode corroer.
sei la.
Mas no caso do pppocos kit a gas eh a solução, um baita tempra 2.0 16V deve beber que só.
eHAWuehiAUEhaW e o pior q ele nem gasta muito n eHWAeiAW mais eu so ando nele no maximo a 3 mil rpm...( da vontade de esticar mais eu seguro )...ai ele faz +/- 8 9 na cidade sem ar...

mas vai perder potencia não? diz q fica pior q 1.0
dizem q perde +/- 20 % de potencia....se eu faze no meu vo ter uns 110 cv no gnv

\/