Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Preço dos combustíveis - Um abuso!

Citação Postado originalmente por César
    Citação Postado originalmente por pppocos
    intao essa foi a 1 vez q eu enchi o tanque dele...

eu falei pro frentista...enche ae.....ai quando eu vi passa dos 150 real ja fiquei puto.....

eu vi no manual e o tanque do tempra tem 70 litros e + 15 reserva totalizando 85 litros

eu andei com ele ate o talo eHAWUIehuaw
    quando ascende a luz amarela e q tem 15 litros na reserva....e a laranja e q tem 5 litros....

ai ascende a laranja

ai quando eu puiz deu 82 litros e uns quebrado

a gasolina ta 2,21 q eu puiz

Caraca PPPos, isso me lembra o dono da oficina que um amigo meu trabalha, ele tem uma Dodge Ram V10, acho que é isso, só sei que a caminhonete tem dois tanques, tem dois ponteiros de combustível no painel, tanque frontal e tanque trazeiro, huahuahuahe, imagina encher isso aí!!
    No seu tempra compensaria colocar kit GNV, aí vc vendia a moto e colocava GNV e enchia o tanque com 20 reais e roda o mesmo que rodaria se enchesse de gasosa, até pensei em fazer isso no meu Apolo, mas não to querendo vender minha moto pra por o GNV no carro...
    ehwaIHEWAHehiAWHeaw o banco me ofereceu financiamento do kit gnv uns mes atras.....so n aceitei....pq na minha cidade ainda nao chegou.....
    dizem q ta pra chegar se chegar eu ponho o kit....

tenho um amigo q tem tempra 16v no gnv e faz 14km/l com 90 centavos

ja penso a economia hEAWIehiAWHehaWiahw

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Então no seu caso vc pode colocar aquele chip flextech pra ele virar bicombustível e usar álcool (só é bom comprar uma bomba de combustível de Tempra a álcool), dá uma boa economia, não como GNV mas pra encher o tanque a R$ 0,90 que tá o álcool fica menos da metade do preço da gasosa. Eu to pensando em fazer isso no meu carro, mas como ele é carburado, eu teria que niquelar o carburador e trocar giclês, um mecânico faz, sai por volta de 400 conto, disse que fica bom, só tem que encher 10% de gasolina, pq não irei taxar o motor, ele disse que o motor ap aceita bem o álcool mesmo sem taxar, q não compensa.
    Moto é tudibão!

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Mas dizem que fazer conversão de carro a gasolina não é bom, pois mais tarde pode zoar uma par de coisa.
    e dizem que o tanque de carro a alcool o material eh diferente e pode corroer.
    sei la.
    Mas no caso do pppocos kit a gas eh a solução, um baita tempra 2.0 16V deve beber que só.
    GS500E 08/09

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

mas vai perder potencia não? diz q fica pior q 1.0
    [img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Então no seu caso vc pode colocar aquele chip flextech pra ele virar bicombustível e usar álcool (só é bom comprar uma bomba de combustível de Tempra a álcool), dá uma boa economia, não como GNV mas pra encher o tanque a R$ 0,90 que tá o álcool fica menos da metade do preço da gasosa. Eu to pensando em fazer isso no meu carro, mas como ele é carburado, eu teria que niquelar o carburador e trocar giclês, um mecânico faz, sai por volta de 400 conto, disse que fica bom, só tem que encher 10% de gasolina, pq não irei taxar o motor, ele disse que o motor ap aceita bem o álcool mesmo sem taxar, q não compensa.
    eu tava pensando em passar pra alcool.....o ( luiz ) dum forum ae me falo q o tempra 16v dele no alcool ta fazendo 6 na cidade.......mais o alcool na minha cidade ainda ta caro ehWAeawuhAUWUE.....

Mas dizem que fazer conversão de carro a gasolina não é bom, pois mais tarde pode zoar uma par de coisa.
    sei la.
    Mas no caso do pppocos kit a gas eh a solução, um baita tempra 2.0 16V deve beber que só.
    eHAWuehiAUEhaW e o pior q ele nem gasta muito n eHWAeiAW mais eu so ando nele no maximo a 3 mil rpm...( da vontade de esticar mais eu seguro )...ai ele faz +/- 8 9 na cidade sem ar...

mas vai perder potencia não? diz q fica pior q 1.0
    dizem q perde +/- 20 % de potencia....se eu faze no meu vo ter uns 110 cv no gnv

\/

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Garera, eu passei meu Corsa Sedan 1.0 16V a Alcool, e tá uma economia que só vendo.
    Na gasolina eu gastava mais de R$ 100,00 para encher o tanque, e andava uns 550Km.
    Com alcool eu gasto R$ 40,00 e ando 400Km

Coloquei aquele kit Flex Free. Se por acaso eu quiser andar a gasolina denovo é só mudar a chavinha. Posso andar misturado também.

O carro não perdeu potência não, pelo contrário, parece que ficou com mais final.

Essa média eu fiz na cidade. Dizem que na estrada ele fica mais econômico que a gasolina. Pelo menos minha moto é assim.

[size=9px]
    | My WebSite || My Shared Folder |
    [/size]

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Wanderson
    sei la.
    Mas o tanque dos carros de hj são de plástico, o do meu Apolo 91 já é inteirinho de plástico, não enferruja não... O
    E a questão de com GNV perde potência é mito, isso é quem converte da maneira mais barata, sem o variador de avanço, aí quando roda com gás o carro roda com o ponto da gasolina aí ele fica mais fraco mesmo, mas se quando vc instala o kit vc fala, eu quero com o variador de avanço, quando vc roda com gnv o variador avança pro ponto do gas e não perde potência, fica igual a gasolina.
    Moto é tudibão!

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por mlferreira
    Garera, eu passei meu Corsa Sedan 1.0 16V a Alcool, e tá uma economia que só vendo.
    Na gasolina eu gastava mais de R$ 100,00 para encher o tanque, e andava uns 550Km.

Coloquei aquele kit Flex Free. Se por acaso eu quiser andar a gasolina denovo é só mudar a chavinha. Posso andar misturado também.

O carro não perdeu potência não, pelo contrário, parece que ficou com mais final.

Essa média eu fiz na cidade. Dizem que na estrada ele fica mais econômico que a gasolina. Pelo menos minha moto é assim.
    Mlferreira, vc nota alguma falha ou falta de combustível em alta? Porque ouvi falar que é bom trocar o bico pelo do álcool que é de maior vazão, procede?
    Moto é tudibão!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por César
    Citação Postado originalmente por mlferreira

Mlferreira, vc nota alguma falha ou falta de combustível em alta? Porque ouvi falar que é bom trocar o bico pelo do álcool que é de maior vazão, procede?
    Olá César!
    Negativo, não sei se é porque meus bicos são Delphi, mas no final parece que eles abrem mais, o carro ganhou final. Não falha nadinha.
    Coloquei um injetor a gasolina para dar a partida a frio. Depois que ele esquento um pouquinho vc nem sente a diferença.

To andando com a bomba injetora do gasolina. Dizem que com o tempo precisa trocar a bomba. Mas ainda não deu problema não. Meu cunhado anda com a bomba a gasolina a mais de ano e nunca pifou.

[size=9px]
    | My WebSite || My Shared Folder |
    [/size]

Tópicos Similares

1. abuso
    Por barba no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 26-04-11, 19:44
  2. Testador de combustiveis
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 01-08-09, 18:54