Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Rio Grande RS
    Idade
    35
    Posts
    79

    arrancada manca titan 125...

    Pessoal primeiro quero dizer que esse eh meu primeiro topico arrecem fiz uma conta pra mim mas faz um tempo que eu pesquiso aqui no forum e vi q o pessoal aqui manja muito xD.

    Aqui vai minhas perguntas:

    pessoal minha titan 125 03/04 ta com comando preparado da wgk(Ótimo por sinal) com relação 15-44o original eh 14-44 to com filto original mas com varios furos hehehe e com a caixa do filtro tbm com algumas entradas de ar a mais e meu escape esportivo e cdi sem corte agora o negocio eh o seguinte o comando da wgk eh pra media/alta se n mi engano ate pq a motoca quando chega em alta eh um veneno ] mas a arrancada dela ta uma M........

    vou citar um exemplo antes de trocar o comando eu tirei uns racha com alguns colegas um com uma titan igual a minha ano e modelo igual e outro com uma 150 sport 2009

    contra a 125 foi normal como minha relaçao ta mais alongada ele saiu um pouco na minha frente na arrancada mas em busquei ele no final da 2 marcha +- e depois n deu chance

    depois do comando a arrancada dela caiu bastante eu pra busca ele foi la no final da 3 marcha +- ai depois foi soh alegria tbm hehehe

    mas tpw se estamos os dois em primeira a uns 30km/h e agente larga n da nem chero pra ele por causa do comando e quando digo nem chero eh nem chero msm hehehehe

    o da 150 sport foi quase mesma coisa soh q parado eu fui busca ele soh la em 4 marcha e agente ja andandado em primeirinha a uns 30 e larga eh mais parelho mas quando a segunda desenvolve xau xau pra ele  ]

    a minha duvida eh a seguinte como eu faço pra melhora minha arrancada volto pro pinhao 14? mas n vai perde muita final???

    colocar um carburador de rd melhora bastante?? e o consumo??o de strada eu n vo coloca pq mi disserao q o de rd eh melhor e gasta menos alem de n te q faze adaptaçao...

    e como eu faço pra prepara o meu carburador original ele ta com os gicles originais soh com a agulha levantada e a mistura reguladinha xD trocar os gicles melhora??

    pessoal desculpa pelo texto gigante mas prefiri deichar bem detalhado do q te q ficar explicando no meio do topico.

    des de ja agradeço!!!!
    Titan KS 03/04 Azul.
    Vem de 200 que 150 não tem vez!!!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: AJUDA arrancada manca titan 125...

    Logo chega uma galera que entende.. masssssssssssss, o pouco que sei é que pelas modificações eu colocaria um filtro sem furo, pq com furo passa tudo que eh oedriscos e areia, fode o motor.. e eu creio que precise gicles, pois ela deve ta bebendo bme mais... pelo menos um numero maior.. espera q chega alguém q entende...

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Fortaleza-CE
    Idade
    40
    Posts
    90

    Re: arrancada manca titan 125...

    Vc anda com frequencia em rodovias, BRs ou estradas? Se a resposta for "não" volta a motoca para relação original. Não vejo vantagem ficar com mais velocidade final com o nosso transito cada dias mais engarrafado.

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: arrancada manca titan 125...

    Olá colega.

    Pelo que tu falou esse comando é feito para media/alta RPM.

    Se tu arrancar já com o giro em 8000RPM ela continua manca?

    Outra coisa que deixa ela manca ou forte de arranca é o pinhão, que vc deve ter colocado maior.
    Daí não tem jeito.
    Ou escolhe final ou escolhe arranca. A não ser que vc mexa na caixa de câmbio. Daí vc pode alongar ou encurtar só as marchas que você quer, mas daí é outra história.

    Abraço!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Rio Grande RS
    Idade
    35
    Posts
    79

    Re: arrancada manca titan 125...

    Cara eu coloquei o comando faz umas 2 semanas o cara troco as juntas coloca novas ele disse q ta td bom q eh normal por causa do comando q eh pra media/alta ai a baixa fica xoxa ai qria sabe oq q iria melhora a minha arrancada tpw o bura de rd troca o pinhao e tal...
    Titan KS 03/04 Azul.
    Vem de 200 que 150 não tem vez!!!

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: arrancada manca titan 125...

    primeiro confere a cor da vela para ver se está com a mistura certa, pois creio que com esse comando precise trocar o giclê de alta
    depois volta pro pinhão original, afinal, é baratinho, vai dar um pouco mais de final que dava antes da preparação mas vai chegar bem mais rápido lá, e se você não gostar, volta pro pinhão maior
    esse negócio que carburador de RD é melhor que o de strada é lorota

  7. #7
    Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Rio Grande RS
    Idade
    35
    Posts
    79

    Re: arrancada manca titan 125...

    blz pessoal eu ja comprei o pinhao 14 original dela ai soh falto sabe sobre o carburador mi disserao q o de rd eh melhor pq n tem q faze adaptação nnem nada ate pq ele eh +- do tamanho do meu original e o da strada eh grande pra kct e dizem q o cabo vive dando problema n sei se eh fato e q eh uma merda de regula..
    e o meu original tava afim de troca o gicle de alta mas n sei qual o tamanho pra coloca alguem sabe??

    vlws!!!
    Titan KS 03/04 Azul.
    Vem de 200 que 150 não tem vez!!!

  8. #8
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: arrancada manca titan 125...

    se for colocar bura de RD, procura um de RD-Z pois o venturi é maior

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: arrancada manca titan 125...

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    se for colocar bura de RD, procura um de RD-Z pois o venturi é maior
    Aki comentei sobre colocar o carburador de RD na CG e ninguém nunca fez isso, colocam o de Strada mesmo...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #10
    Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Rio Grande RS
    Idade
    35
    Posts
    79

    Re: arrancada manca titan 125...

    speed bike acho q o original da minha n eh 108 se n mi engano eh 95 ou 98 o 108 eu acho q eh das titan mais antiga a minha eh 2003/2004 e o de baixa parece q eh 35 ou 38 acho q talvez alemtando o de alta pra 105 ou 110 ja deve melhorar certo?? alguem sabe sobre como preparar o carburador original dela ja ouvi falarem em algum lugar sobre isso.

    abraços!!!
    Titan KS 03/04 Azul.
    Vem de 200 que 150 não tem vez!!!

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    109

    Re: arrancada manca titan 125...

    Citação Postado originalmente por Duds89 Ver Post
    speed bike acho q o original da minha n eh 108 se n mi engano eh 95 ou 98 o 108 eu acho q eh das titan mais antiga a minha eh 2003/2004 e o de baixa parece q eh 35 ou 38 acho q talvez alemtando o de alta pra 105 ou 110 ja deve melhorar certo?? alguem sabe sobre como preparar o carburador original dela ja ouvi falarem em algum lugar sobre isso.

    abraços!!!

    Desculpa , não prestei atenção . Dae só testando pra ver !

    Vc pode prepara , mas usa outro com venturi maior :

    - CG 150 Sport
    - RDZ
    - Strada

    Recomendo que uses a giglagem original .


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •