Gente de nossa comunidade, venho aqui escrever o que ocorreu comigo e alertar os demais...
Estava vindo na Marginal Pinheiros sentido Castelo, próximo à USP, quando 1 moto CG com dois caras encostou na minha, vi que eles já vinham seguindo, mais não achava nada para parar, isso eu falo seguindo tipo uns 10 seg. mais você percebe. Enfim, o cara sacou a pistola e pediu para eu parar e descer, isso a gente estava à 90 km/h, no momento vi que a PT dele era de plástico, tipo meio fosco e tosco também. Bom na hora que vi dei uma pesada neles, eu desequilibrei e bati na lateral de um monza, ainda bem que o TIO não desvio, ele acabou me segurando, e os 2 cairam, o caminhão passou em cima de um e outro saltou, um deles morreu e só ficou as carnes e sangue, que por sinal voaram na minha camisa, e o outro quebrou o fêmur e o antebraço e se ralou muito. Bom resumindo, fiquei o dia todo na delegacia, a Marginal Pinheiro interditada uma faixa, passou na Record e fiquei famoso, e vou responder por homicidio não culposo. Cara fiquei mal por ter matado o cara, tipo sem querer, a mãe dele estava na delegacia, queria saber o pq eu tinha feito isso, blás e blás blás......e eu falei para ela, ele tentou me assaltar a senhora sabe? Ela assaltar? Mais ele tava trabalhando de motoboy???? E por incrível que pareça esses filhas de uma **** que fazem nos motoqueiros e motoboys terem essa fama. Agora amigos conselho nunca reajam, pois eu podia ter tomado um tiro se não fosse de brinquedo. Bom prejuízos? Minha moto ralada, minha mão luxada, minha coxa roxa e o chá de cadeira da delegacia, fora agora com um processo de homicidio, PODE???? É BRASIL MESMO! :lol: :lol: :lol: :lol:

Responder com Citação