Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    295

    BAIXEI!!! [VENDO] Fazer 250 2007 toda equipada

    Pessoal, to colocando a minha motoca a venda...

    - Fazer 2007 49mil km
    - Pneu traseiro novo (cerca de 5mil km) - R$300,00
    - pastilhas novas - R$30,00
    - toda revisada
    - banco personalizado anti-derrapante - R$120,00
    - guidão de CB500 + pesos CB500 - R$85,00
    - cavalete central - R$100,00
    - Escape roncar TRS preto - R$600,00
    - lanterna em leds + setas (d+t) em leds + lente cristal - R$160,00
    - bi-xenon 8000k - R$190,00
    - bagageiro roncar - R$100,00
    - relação Vaz + DID nova - R$250,00

    - R$5.500,00 + 8 x R$356,82
    vai junto todos equipamentos originais.

    pra entregar quitada, R$8.400,00 com todos equipamentos + originais.

    Faça sua oferta!!!

    Seguem fotos...









    Quem tiver interesse, manda mail pra [email protected].... ou me liguem... (11) 9984-5038 eu quase nao entro aqui no forum então é mais facil mandar email.

    Valeu!!!
    <hr>Finalmente de FAZER!!!!
    <font color=red>"Quanto mais me conheço, mais eu me acho estranho!!"</font>
    - Suzi Yes, a neguinha!!
    - Yamaha Fazer, minha ruivona!!!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re: VENDO Fazer 250 2007 toda equipada

    ta linda a fazer hein!!!
    eu teria coragem!
    aceita minha YBR???
    GS500E 08/09

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re: VENDO Fazer 250 2007 toda equipada

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    ta linda a fazer hein!!!
    eu teria coragem!
    aceita minha YBR???
    me passa as informações da moto, fotos e qual sua oferta no meu email... humberto[a]svi.com.br

    valeu!!!
    <hr>Finalmente de FAZER!!!!
    <font color=red>"Quanto mais me conheço, mais eu me acho estranho!!"</font>
    - Suzi Yes, a neguinha!!
    - Yamaha Fazer, minha ruivona!!!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    46
    Posts
    1.478

    Re: VENDO Fazer 250 2007 toda equipada

    Eu acho que já vi sua FZ no Ibira...me corrija.

    Se for ela, tá linda mesmo !
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.096

    Re: VENDO Fazer 250 2007 toda equipada

    essa moto eu jah vi no fzr online


    eh mto linda mesmo

    acessórios top

    tudo de bom gosto


    boa venda ai
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re: VENDO Fazer 250 2007 toda equipada

    Dj Serginho Sag , quase toda terça eu vou la!!! e até hoje nunca vi outra igual.... então, certeza q era a minha!! ehhehehehe

    douglasybrazul , isso mesmo... faço parte do FOL desde que eu tinha a minha Fazer vermelha... rs... Valeu!!!
    <hr>Finalmente de FAZER!!!!
    <font color=red>"Quanto mais me conheço, mais eu me acho estranho!!"</font>
    - Suzi Yes, a neguinha!!
    - Yamaha Fazer, minha ruivona!!!

  7. #7
    Iniciante Avatar de LALÃO BRKT
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    61
    Posts
    61

    Re: VENDO Fazer 250 2007 toda equipada

    -Bom dia Eiji.
    -Parabéns pela Motoca, está de muito bom gosto.
    -Souber equipar sem exagerar.
    -Se eu tivesse mais sossegado de R$, te faria uma oferta com a minha XTZ-125 K, como parte do pagto.
    -Um abraço.
    LALÃO BRKT.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re: VENDO Fazer 250 2007 toda equipada

    opa LALÃO... tente ai um paitrocinio, tio, tia, avô, amigo, vizinho, namorada... tudo é valido!!! eheheheheh

    aproveita que uma motoca nesse estado não é sempre que aparece!! rsrsrs
    <hr>Finalmente de FAZER!!!!
    <font color=red>"Quanto mais me conheço, mais eu me acho estranho!!"</font>
    - Suzi Yes, a neguinha!!
    - Yamaha Fazer, minha ruivona!!!

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Patos
    Idade
    40
    Posts
    202

    Re: VENDO Fazer 250 2007 toda equipada

    se agente moresse mais perto eu iria me endividar, até o pescoço, mas tentara compra essa moto ou trocar na minha YBR.
    Ja tive uma, dessa mesma passei so 4 messes pois, comecei a pg a faculdade, e tive que vender a fazer.
    OBS: so que a minha ainda não tinha nehum assessorio.
    boas vendas.
    Pode até comprar a moto! O amor motociclistico não.

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re: VENDO Fazer 250 2007 toda equipada

    hey kid_biker, distância não é problema!! se quiser, me paga a viagem que eu levo a moto pra vc!! hehehehe
    <hr>Finalmente de FAZER!!!!
    <font color=red>"Quanto mais me conheço, mais eu me acho estranho!!"</font>
    - Suzi Yes, a neguinha!!
    - Yamaha Fazer, minha ruivona!!!

  11. #11
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    46
    Posts
    1.478

    Re: VENDO Fazer 250 2007 toda equipada

    Eiji

    Sua Fazer tá linda mesmo cara. Quando ver uma Hornet preta com adesivos preto fosco por toda ela, é minha hehehe.

    Se aceitasse pegar minha Biz 125 e o resto em parcelinhas hehehehe.
    Mas a moto dele tá show mesmo galera.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    50
    Posts
    3

    Re: BAIXEI!!! [VENDO] Fazer 250 2007 toda equipada

    Brother,

    Apreveitando e dando um up para o irmão.
    Linda moto...se eu não tivesse iniciado a reforma da 350 essa magrela ia para a minha garagem.

    Boa sorte na venda
    Yamaha XTZ 125 2004 - pequena motard
    Yamaha RD 350 93 - voltando a vida em grande estilo

  13. #13
    Iniciante Avatar de LALÃO BRKT
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    61
    Posts
    61

    Re: BAIXEI!!! [VENDO] Fazer 250 2007 toda equipada

    -Boa tarde Eiji.
    -Tentei falar com voce hoje por celular, mas não consegui.
    -Gostaria de saber se recebeu meu Email, com as fotos da XTZ ?
    -Aguardo sua resposta.
    -Abraço.

    LALÃO BRKT
    (11) 6357-2705
    [email protected]
    LALÃO BRKT.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •