Pessoal, to colocando a minha motoca a venda...
- Fazer 2007 49mil km
- Pneu traseiro novo (cerca de 5mil km) - R$300,00
- pastilhas novas - R$30,00
- toda revisada
- banco personalizado anti-derrapante - R$120,00
- guidão de CB500 + pesos CB500 - R$85,00
- cavalete central - R$100,00
- Escape roncar TRS preto - R$600,00
- lanterna em leds + setas (d+t) em leds + lente cristal - R$160,00
- bi-xenon 8000k - R$190,00
- bagageiro roncar - R$100,00
- relação Vaz + DID nova - R$250,00
- R$5.500,00 + 8 x R$356,82
vai junto todos equipamentos originais.
pra entregar quitada, R$8.400,00 com todos equipamentos + originais.
Faça sua oferta!!!
Seguem fotos...
Quem tiver interesse, manda mail pra [email protected].... ou me liguem... (11) 9984-5038 eu quase nao entro aqui no forum então é mais facil mandar email.
Valeu!!!











Responder com Citação



