Só faltou um paralama pouco menor, piscas "brancos" e acho que ficaria show de bola
Sou fissurado nas motards, mas não nas prontas e sim as transformadas, como uma tornado ou falcon sm ;D
Só faltou um paralama pouco menor, piscas "brancos" e acho que ficaria show de bola
Sou fissurado nas motards, mas não nas prontas e sim as transformadas, como uma tornado ou falcon sm ;D
[img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
Gabriel Paulino
Suzuki Yes 125 Preta
Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0
ahh entendii
eu tbm pensava como vc, de SM com rodas da Twister, mas como o para lama da frente é alto, num iria ficar muito legal não, na minha opinião. Teria que por um para lama rente com o pneu, ai ja num ficar legal, Bros tem que ter para lama la em cima, mas claro que não esse original ai, um menorzinho. Então acho que essas rodas ai combinam mais.
abraxx
[b]Orange Metallic!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0
[b]Visitem:
http://www.hpdopassat.com.br
[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]
Realmente, o paralama dianteiro tem que ser menor, algo nesse estilo:
[img]http://www.duboyracing.com.br/loja/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD
/GRD_1306_para_lama_stealth.jpg[/img]
![]()
gostei da moto, bem melhor que a antiga.
Pode até comprar a moto! O amor motociclistico não.
realmente não estava gostando da nova BROS, mas essa com essas mudança ta showwww cara gostaria de saber o MSN do dono ??? agora eu trocaria logo esse paralama, e te aconselho a colocar o da LANDER X, custa uns 45,00 reais e vai ficar showww com essa moto, pode ter certeza.
MADONNA SUPERMOTARD
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=25199.0
Aceito críticas e sujestões...vlw galera
concordo com o sofoclesc ....paralama de lander X fecha com td...ta show essa bros curti mesmo...
pra solucionar a duvida do pessoal a cor das bros 09///e de algumas motos (falcon 03/09,tornado entre outras) seria a do plastico e non do tanque...no doc sai a cor do kit plastico e non do tanque...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
O fico bacana msmo, mas igual ta meio estranha!
O paralama é feio mesmo, e o cara tb n capricho nas fotos, podi ter escolhido uns angulos melhores!
Na minha eu coloquei o Lama Motard da Pro tork
Da uma olhada ae, eu axo bem mais locooooo
[img width=750 height=550]http://i696.photobucket.com/albums/vv329/gabrielpb87/Imagem554.jpg[/img]
Abraços!
Aro 17 Motard.
Gemoto ON board.
Bura Mikuni de RDZ 26mm Em teste
a Yamaha vai ter que correr atras com a Xtz.
Um abraço, Bressane.
ah, filézinha sim!!
bonita
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Ouu show!!!
Tipo galera a minha brosinha ta saindo esses meses... to com mta vontade de fazer motard... gostei mto do pneu e roda dessa ai...
vcs poderião me informar que roda eu devo comprar pra minha bros? e o tamanho tb? roda e pneu... sou meio desinformado |... rsrsrs
abraço... :OK:
Paralama da 250X, ia ficar PERFEITO, ainda mais com o farol abelhão kkkkk
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»