huahhahuahauha...
Recebido e respondido!!!
A Vanessa deve estar voltando da Paraíba ainda. Não tenho noticias.
Ô XxUNOxX, aparece aí. Só 550km!!![]()
huahhahuahauha...
Recebido e respondido!!!
A Vanessa deve estar voltando da Paraíba ainda. Não tenho noticias.
Ô XxUNOxX, aparece aí. Só 550km!!![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Cadê o Roni, galera?
R.L? Elfo? aaxabreu? Joao XTZ, que vinha té de busão!?!?!?!
hehehe...
Seus Coca-Cola!!!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Eu Vou, amanha estarei lá estava meio pra baixo, pois coloquei a Cbr Pra Vender, mas eu vou sim vou de CGzinha
Dumbex e Seth se quiser passar em casa pra gente ir junto eu vou estar esperando até umas 09:30, depois vou lá pro shopping
Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
Fusca 1.7 - 1968
O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"
Isso ai galera, estou em casa são e salvo..
Sábado foi d+
Foi bom rever a galera, blaugusto, roni e fake. Foi um prazer te conhecer também kaveira hauIAHIUHA.
Mtas risadas com a galera =)
Segue algumas fotos ai, postem ai também bleno e kaveira.
cegezeiro de coração.
Será que é passivel de multa??
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Bom dia, pessoal.
O Encontro estava bom demais, sem falar na companhia dos colegas!!
Só sonzeira tocando, tempo bom, nada de mulecada fazendo zoeira, muita moto pra gente passar vontade só olhando... heuheuhuehue...
Pena que eu não pude ficar até tarde lá, pq as bandas só pararam de tocar de madrugada.
Amanhã eu posto as fotos aqui pra quem não foi passar vontade.
Abraço!
Boas gentes,
Seguem então as minhas fotinhas e alguns comentários...
No ponto de encontro combinado. O do lado esquerdo é o motoqueiro fantasma,
Oops, já voltou, e então temos Kaveira, Dumbex, Tio (esqueci o nome), SethM, Roni e Bleno,
Como o locutor do evento diria, "ratoeiras ancoradas", do Tio (esqueci o nome), Roni, Seth, Bleno, Kaveira e Dumbex,
Acordando os pombos do parque (olha a nuvem - não falei que ia chover???!?!?!!!! pé frio do k c t...)
Mas depois que a chuva passou, o pessoal começou aparecer,
Depois da tempestade a bonança, e teve até ultraleve fazendo graça sobre nossas cabeças,
E várias preciosidades, o Bleno tem mais fotos, eu tenho só essa,
Porém contudo entretanto todavia, o evento foi em CAMPINAS, e um ilustre vereador foi prestigiar o evento,
Acreditem se quiser, essa biba tresloucada é vereador, o tal do "Motorrosa". Eu estou com a consciência tranquila, não votei nele. O prefeito apareceu no palco agradecendo os motociclistas e blá blá blá blá blá...Mas tinha gente olhando a Intruderzinha "abixalhada" com um certo ar de curiosidade,
Mas também teve outras maluquices como esses bonecos (literalmente bonecas em tamanho real) completando o nicho de penduricalhos que decoravam o triciclo,
O Bleno e o Dumbex têm mais fotos, quando eu via eles "enquadrando" alguma cena eu "nem puxava a minha arma", fotografei algumas cenas que eles não pegaram.
Quanto ao EVENTO, eu achei fraco, ano passado tava melhor, tinham mais expositores como fabricante de escapamento, de alarme, a Kasinski e a Suzuki (Feltrin) não foram. Tinha uma banca de acessórios roupas e penduricalhos, um fabricante de botas de couro com uma tendinha que quase saiu voando com o vento, um outro lá do lado da Madia (Yamaha), opostamente disposto com o stand da Sagatrends (Honda), a oficina Macc Motors (antiga Maccari que eu frequento) e um stand da Nextel (???).
Comes e bebes que davam pro gasto e caro, tudo à R$2,5 - espetinho, pastel, cerveja, refrigerante, salgado. O pastel tinha tanto óleo dentro que dava para fritar outro, minha calça e o chão perto da mesa que a gente tava quem diga. Tinham mais opções, comida japonesa, crepes, sanduíches e até refeição. Mas motociclista que vai em encontro se alimenta de churrasco, pastel e cerveja...
Na hora da chuva, como tínhamos nos instalado embaixo de uma tenda, só ficamos dando risada dos "coxinhas" de plantão indo cubrir as motos...
O mais legal foi conhecer pessoalmente essa turma muito jóia do PN, depois curtir o evento com o pessoal, boa música e dar muita risada com a negada da oficina!
Agradeço pela amizade aos novos amigos que conheci pessoalmente e abraço à todos!
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...
tava bomdemais, nem sei pq levo maquina numca tiro foto |
galera nota mil, agora é so marca o prox :OK:
Consegui pegar as fotos.
Quem quiser pode conferir todas no flicker:
http://www.flickr.com/photos/3407312...7621623875021/
Vai aqui algumas:
Dumbex pensando em adquirir a CB300r
Dumbex desistiu da CB e resolveu testar outra
Olha o PN aí depois de comer um pastel
Tio do Dumbex, Roni, Fake e Kaveira
Titan do Tio do Dumbex, CG do Roni, Tw do Fake, Yes do blaugusto, Yes do Kaveira...
Só as pequenas
Pô, Dumbex, a tua ficou escondidinha atras da do Kaveira
E que venha o 3º Campinas Moto Show.
Pq este tava show demais!!!
Ô Renan, tu foi lá no domingo???
Um cara com a moto rosa, andando de rosa em Campinas... hmmm...
aehuaehuaehuaeahuae
Show, pra mim não deu mesmo.
Mas do proximo evento não falto.
huehueheue... esse cara é figurinha carimbada. Todo mundo conheçe. Mas precisava ser campineiro??
Ainda bem que eu sou apenas Campinense....
Que pena que tu não pode ir Renan.
Na próxima espero que consigamos reunir um grupo maior....
Bahhhh, falei que gosto de me esconder, lógico que minha moto puxou ao Dono =)
Ficaram show d+ as fotos ai galera, valeu a todos pela amizade aew.
Abração, e desculpem por eu não deixar voces falarem quase, eu não calei a boca 1 minuto kkkkkk!
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
huehuehuehehue....
Em todo grupo sempre tem o falador...
É o Dumbex fala demais mesmo, huauhaehhaeahuae
O Dumbex tem compulsão por motos minusculas, em todo evento só vejo ele em moto rosa de criança, moto minuscula, essas coisas, aeuahaehauuaae
Agora compro uma biz...
Só falta mudar para campinas
eaaehuaeuhaehuea
Po, só isso de fotos?
huahhauhauuahaa...
Bem que eu percebi que o Dumbex tava meio a fim de sentar na moto do dinho! huheuhehuehehuehue...
Tem muito mais fotos Renan.
Aos poucos vou subindo pro meu álbum no flickr e posto mais algumas aqui.
show de bola as fotos, eu tbm levo camera e não tiro foto não sei porque, mas gostei do encontro conheci mais alguns amigos do PN valeu
Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
Fusca 1.7 - 1968
O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"