Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 188
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

porque será que eu nunca vi um Hornet, uma Hayabusa ou uma R1, com estralador, dando pipocos e chamando no grau, sem retrovisor e com um adesivo "Muleke Piranha"???

porque será que nunca vi ninguen, tirando os proprios mulekes piranhas, aplaudindo ou cirtindo os pipocos dos fuleiros???

porque será que em encontros, esses caras são sempre vaiados e convidados a se retirarem???

porque será que não temos motos de fabrica com estraladores mais?

"My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por honoratoV8 Ver Post
    porque será que eu nunca vi um Hornet, uma Hayabusa ou uma R1, com estralador, dando pipocos e chamando no grau, sem retrovisor e com um adesivo "Muleke Piranha"???

porque será que nunca vi ninguen, tirando os proprios mulekes piranhas, aplaudindo ou cirtindo os pipocos dos fuleiros???

porque será que em encontros, esses caras são sempre vaiados e convidados a se retirarem???

Eu já vi em encontros de motos alguns caras de moto 4c tirando de giro, andando sem retrovisores e dando pipoco... mas realmente.. a maioria é de motos pequenas!
    Se for ver, é proporcional... só q tem muito mais motos pequenas do q motos grandes...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Citação Postado originalmente por honoratoV8 Ver Post

vc mora onde??

vai na faria lima, q vc vai ver td isso e ainda +!!

se quem anda de 125 com estralador sem filtro é cgzeiro, quem faz essas coisas em hornet é horneteiro?? em r1 é r1eteiro??

pelamor!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Se faz isso com essas motos, além de ladrão (porque a moto só pode ser roubada) ou filho de papai, é CGzeiro também!

A denominação "Cgzeiro" não é pra quem anda de CG, e sim pros "mano vida loca" tanto de biz quanto de "FOURRR"

Na minha opinião, os loucos de moto 4 cil são quase tudo cegezeiro também.
    Vc vai num encontro de moto cegezeiro não pode dar estourinho, mas moto 4 cil pode fazer barulhão - diga-se a verdade é um barulho bonito - mas... é barulho igual.
    Logo, vê-se que o cara do motão é o mesmo cegezeiro que o cara da motinho, com uma diferença. Os caras do motão são uns malditos burguêses do reggae que só usam a moto pra ir no encontro fazer "ronc ronc" com seus potentes motores, e pra levar a moto até eles, muitas vezes, levam a moto num reboque.
    Mas no fim das contas, eles aceleram pra fazer barulho também, e o "ronc ronc" deles é o digno "pow pow" de uma CG, só que nas mãos de um burguês.
    Ao negar uma CG de usar um estralador, estamos nós mesmos (classe média/baixa) nos escondendo ao som da burguesia.

Particularmente eu sou contra todo tipo de som barulhento forçado, seja ele da CG com estralador ou da CBR 8800CC com seu super motor 120mil HP 24Cil.

Se a CG anda com estralador pq o escape estralador é mais barato que o original, deixa ela andar.

Alias, essa á e única vantagem do estralador, preço barato.

Se você põe o estralhador para impressionar com barulho, minha opinião não muda, vc deve inscrever-se em www.cegezeirovidaloka.paraguai.com.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Bonito mesmo é o som de um Airbus decolando.... mas é um barulho dos infernos, e só faz barulho porque ainda não inventaram turbina silenciosa. Quando inventarem, ele será silencioso. Inclusive os modelos mais "mudernos" já contam com um sistema que anula o som externo dentro da cabine, gerando um som "inverso", cancelando o esporro em seu interior. Infelizmente esse sistema só funciona com sons contínuos, o que não é o caso de um estragador.

Sonho de consumo:
    http://www.cnet.com.au/bose-quietcom...-339271799.htm
    http://www.imagemrio.com.br/descrica...CodProd=PXC250
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Na minha opinião, os loucos de moto 4 cil são quase tudo cegezeiro também.
    Vc vai num encontro de moto cegezeiro não pode dar estourinho, mas moto 4 cil pode fazer barulhão - diga-se a verdade é um barulho bonito - mas... é barulho igual.
    Logo, vê-se que o cara do motão é o mesmo cegezeiro que o cara da motinho, com uma diferença. Os caras do motão são uns malditos burguêses do reggae que só usam a moto pra ir no encontro fazer "ronc ronc" com seus potentes motores, e pra levar a moto até eles, muitas vezes, levam a moto num reboque.
    Mas no fim das contas, eles aceleram pra fazer barulho também, e o "ronc ronc" deles é o digno "pow pow" de uma CG, só que nas mãos de um burguês.
    Ao negar uma CG de usar um estralador, estamos nós mesmos (classe média/baixa) nos escondendo ao som da burguesia.

Particularmente eu sou contra todo tipo de som barulhento forçado, seja ele da CG com estralador ou da CBR 8800CC com seu super motor 120mil HP 24Cil.

Se a CG anda com estralador pq o escape estralador é mais barato que o original, deixa ela andar.

Alias, essa á e única vantagem do estralador, preço barato.
    ae, até q enfim solto um comentario decente kakaka..

apoiado nisso que tu falo kaka!
    ....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

acredito e escuto é que os escapes estralados tem um som mais agudo e isso que incomoda não o fato de fazer barulho... é um escape que EU não colocaria na pequena .. esse negocio de estourar acho uma besteira ficar detonando o que muitas pessoas gostariam de ter ... mesmo sendo uma 125 ... é coisa de quem não tem amor aos seus bens .. quer fazer bonito anda com a moto impecavel toda limpa e com tudo funcinando!!!! seja qual moto for 100 125 250......sou meio careta mesmo ...

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por kadubmx Ver Post
    foi eu serginho!

só q é o seguinte, tem uns e outros ae, q ta de comet q é 250 e pensa q ta de motão!
    não é todo mundo q tem 125 q curti zueira. eu curto fazer zueira. entro nesse fórum a um bom tempo, sou pouco participativo aki, e mudou mto.
    do pipoco com a minha moto, sim! agora eu t falo qdo!
    qdo um desgraçado muda de faixa sem da seta, qdo um *** vai ultrapassar um carro pela contra mão, qdo alguém me fecha! pq?? pq a $#@%$# da buzina ninguém escuta.
    eu não troco meu estralador, por nenhum pro-tork e roncar da vida!!

nesse tópico eu encerro esse papo. pq aki tem 1/2 duzia de santos q nunk fizeram $#@%$# na vida!!

abraços!!
    Concordo Plenamente!!!!!

Disse absolutamente tudo
    uma par de gente com uma 250 ai, financiada e se achando

ate quem 250cc se desfaz de 125

Vão tudo tomar !!!!

Bando de Santinho

e eu digo mais!!!

Estouro a moto mesmo!
    estouro qndo me fecham, qndo pedestre atravessa em lugar errado, qndo tem um babaca de 250cc dormindo na minha frente.
    Sou da seguinte opinião:
    tem medo de fazer uma coisa, não faça, pois tentando vc vai fazer eh merda (ex andar em corredor)

Vou comprar uma 250cc e vou virar playboy!!!!

ou então vou morar em uma dessas cidades dos caras aqui do forum, q são um paraiso
    nao tem assalto, nao tem drogas, nao tem transito, todo mundo se respeita, todo mundo eh um amor!!!

O dia que existir 1000 pessoas q vivem dessa forma em um país, estado, bairro rua, eu me mato!!!!

Pq nesse mundo é um querendo passar por cima dos outros.

O problema é que muita gente desse forum, tirando as pessoas mais experientes de idade, só empinaram pipa no ventilador da sala, e brincaram de bolinha de gude no tapete do quarto!
    pq não conhece nada q acontece nas ruas!

[hr]Mensagem unida: [time]1243301459[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

Vai em qualquer evento que tenha aquele inferninho liberado pros "moleque piranha vida loka, uhuuuuu" aprendizes de Dentinho (Força e Ação) e veja qual a proporção de motos grandes e pequenas fazendo baderna dentro daquele chequeirinho...

Na grande maioria das vezes, não se verá uma unica moto acima de 500cc dentro dessa area...
    Ou seja

vc quer dizer que, se tem um evento e tem um cara com uma 500 empinando, fazendo zerinho, saindo de giro ele eh profissional???

quem faz isso com moto pequena eh cgzeiro??

cara na humilde mesmo, acho q vcs tem q parar com esses preconceitos idiotas.

Hoje eu tenho muito mais medo de parar num semaforo do lado de um cara engarupado com uma falcon ou xt
    do q o cara com uma cg.

Peço a Deus que nunca acontecam nada com ninguem, mas creio q vcs devam abrir suas cabeças.

nao to falando que esta certo ou errado, mas esse preconceito é a forma mais ridicula que existe!
    GS500E 08/09

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Estourar quando te fecham vai desfazer a fechada? Acho que não... Fora que o conceito de fechada é meio relativo: Às vezes os cgzeiros estão a quilômetros de distância, mas acham ruim que um carro trocou de faixa (mesmo sinalizando com bastante antecedência) e consideram fechada.
    Estourar quando pedestre atravessa no lugar errado faz eles atravessarem sempre certo? Duvido... Como pedestre que também sou, sempre atravesso na faixa, mas quem disse que os cgzeiros respeitam?
    Estourar quando tem "babaca" dormindo de 250cc na sua frente faz ele sair? Se eu estivesse em uma velocidade compatível com a via, não sairia enquanto não tivesse uma chance SEGURA, assim que tivesse deixaria você se ensurdecer ou se matar sozinho.

Sobre o corredor:

Por pior que isso seja para os motociclistas (eu inclusive), ninguém é obrigado a liberar o corredor para ninguém, temos de nos contentar em usá-lo quando existe e ficarmos quietos quando não existe ou foi "fechado", além de agradecer se o "folgado" que fechou o abrir (o que sempre faço com a buzina ou um sinal de mão), já que ele não tem a menor obrigação de fazer isso.

E sobre o carnezão das 250cc: Tenho um e pago em dia, já que trabalho e ganho para isso, apesar de ter aberto mão de algumas coisas para tal. Meu principal objetivo quando comprei minha moto era andar nas estradas, o que seria impossível de se fazer com boa margem de segurança em uma 125/150. Isso não me torna "playboyzinho" e nem a ninguém que tenha o mesmo objetivo. Da mesma forma que não torna "playboyzinho" quem anda de motos de alta cilindrada. Se o cara tem, é porque ele ralou para isso e portanto merece (pelo menos a grande maioria).

Por essas e outras que o trânsito está cada dia pior...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

o dia que estralador salva alguem de ser fechado em mudança de faixa, nunca mais a gnt vai ouvir e ver que motoboy morreu no transito.
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

[b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    O problema é que muita gente desse forum, tirando as pessoas mais experientes de idade, só empinaram pipa no ventilador da sala, e brincaram de bolinha de gude no tapete do quarto!
    Já rodasse por quantos estados com a sua moto? Porque do jeito qeu fala já conheçeu o brasil inteiro de moto! rs

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Vão tudo tomar !!!!

Bando de Santinho

e eu digo mais!!!

Estouro a moto mesmo!
    estouro qndo me fecham, qndo pedestre atravessa em lugar errado, qndo tem um babaca de 250cc dormindo na minha frente.
    É exatamente por isso que o transito é essa porcaria que vemos diariamente.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Ou seja

vc quer dizer que, se tem um evento e tem um cara com uma 500 empinando, fazendo zerinho, saindo de giro ele eh profissional???

Hoje eu tenho muito mais medo de parar num semaforo do lado de um cara engarupado com uma falcon ou xt
    do q o cara com uma cg.

Peço a Deus que nunca acontecam nada com ninguem, mas creio q vcs devam abrir suas cabeças.

nao to falando que esta certo ou errado, mas esse preconceito é a forma mais ridicula que existe!
    Wanderson... Vc entendeu errado o que eu quis dizer sobre motos maiores de 500cc nos cercadinhos...

Porr@ velho, não tem nada a ver o cara ser profissional, o que eu quis dizer é que vc não encontra motos maiores nesses cercadinhos, pq é mais dificil vc ver um cara com uma CBR600 fazendo graça com a moto no meio de toda aquela bagunça, entendeu???

O que eu quis dizer é que vc só vê moleque com Biz, Crypton, Cg, Twister, Fazer, Falcon e até CB500 fazendo essas bostas, entende???

E pode olhar, vc praticamente NUNCA vai ver um cara com uma R1, uma CBR ou uma Hayabusa tirando grau no meio daquela galera...

Mas pq isso???

Pq o cara que vem com a motinha pequenininha dele (leia-se essa lista aí em cima), tem que mostrar que tá lá de alguma forma, tem que aparecer, tem que depois chegar na vila dele e falar que tava fazendo manobra em não sei qual evento... Grande merd@.

Agora o tiozão com sua motona, chega no lugar de boa, com uma menininha na garupa com a bunda empinada e só isso já basta pra todo mundo ver ele.
    Ele não precisa acelerar a moto, não precisa estourar, não precisa fazer nada... Só precisa CHEGAR no lugar.

Entendeu agora o que eu disse???

Quer um bom exemplo disso que eu falei???

Alguma vez vc já foi nas corridas do brasileiro de motovelocidade lá em Interlagos, onde depois da corrida tem o moto passeio onde a pista é liberada a todos que queiram entrar e dar uma volta?

Então, quando tem as corridas, sempre, eu disse SEMPRE em aquele monte de manézinho de CG e afins metido a Dentinho do força e ação e ficam empinando, queimando pneu, tirando de giro, estourando e se matando lá no cercadinho que ELES fazem, pois NÃO TEM LIBERAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO PRA FAZER ISSO e a molecada fica lá se matando... E ficam lá, fazendo graça no meio de todo mundo. Vc tá passando com a sua namorada, pois vc foi assistir uma corrida de moto e tem o perigo de ser atropelado por um moleque que não tem o que fazer na vida e quer ficar se mostrando como o fodão das manobras. Legal isso né???

Por mim, legal... Sempre tem doi ou três trouxas que caem e acabam com a moto e até mesmo se ralam todos... Bem feito... Quem procura acha.

E o pior é no momento do motopasseio, aí sim vira o inferno na Terra... E dá pra ver bem a diferença e separação das classes de quem anda de moto.... Pq???

Pq quando tá acabando o show do Força e Ação, o pessoal já desce que nem uns malucos da arquibancada pra pegar suas possantes de fodasticos 125cc e já se aglomerar na frente do portão de entrada do autodromo.

Ai fica aquele amontoado de motos, uma em cima da outra, com neguinho um passando em cima do dedão do outro e aquela barulheira infernal com a sinfonia das trombetas do apocalipse, gerada pelos pequenos demonios com sua orquestra de estraladores, escapes ocados, esportivos sem miolos, sem escape e os caraio a quatro.

E não adianta, os idiotas ficam uns 15 minutos amontoados na frente do portão vendo quem tem a moto que mais faz barulho.

E nem vou perder tempo fazendo sonoplastia. Basta pensar na visão do inferno...

E enquanto isso, vem os tiozãos e os "boyzinhos" com suas motonas e ficam só olhando de longe a baderna...

Na hora que a policia abre o portão, parece um estouro de boiada... É nego chutando, pisando e atropelando até a mãe se tiver no meio do caminho...

E enquanto isso, continuam lá atrás os tiozãos com suas motonas só olhando. E pra não falar que eu sou preconceituoso, tb ficam alguns poucos com motos menores que tem um pouco de consciencia e maturidade, para esperar, assim como os tiozãos e boyzinhos de motos maiores, a entrada estar limpa e calma para poder adentrar a pista.

E enquanto isso, o show de horrores de estouros, pipocos, tiradas de giro, zerinho e rl's, passaram a continuar do lado de dentro do autodromo..

Aí depois que o pessoal já se matou pra entrar em primeiro e ficar lá no começo da pista, fungando o cangote de meia duzia de policial da Rocam, os que tem um pouco de maturidade, entram lenta e calmamente na pista e montam um comboio depois de todo mundo, bem separado da bagunça e da barulheira.

Ai depois dessa zona toda, todos saem pra passear, o comboio dos que tem cabeça, vão lá atrás, de longe, passeando calmamente pela pista de Interlagos, as vezes quando abre um espacinho, o cara dá uma esticada e depois volta pro comboio.

E enquanto isso lá na frente, tá a "geral" empinando, queimando pneu, acelerando e fazendo graça pela pista...

Mais um momento pra dar risada, pois SEMPRE tem dois ou três babacas otarios que tão fazendo manobra no mio de um bolo de 50 motos e acabam causando um acidente...

É ridiculo, os caras conseguem bater até dentro de um autodromo andando a (teoricamente) 30km/h...

Taí um exemplo do meu preconceito Wanderson... Eu não tenho vergonha de falar que sou SIM preconceituoso contra esse tipo de gente...
    Moto não foi feita pra andar em uma roda, não foi feita pra ficar estourando e não foi feita pra fazer NADA de tudo o que eu mostrei que essa negada faz.

Por causa de pessoas desse tipo, eu e muitos aqui, somos mal vistos nas ruas, tipificados como marginais, que só ficam fazendo zoada e os carmba a quatro...

Eu não gosto desse tipo de gente e não tenho nenhuma vergonha de falar isso...

Eu ajudo numa boa um irmão motociclista no que ele precisar, desde que eu não saiba que ele faz esse tipo de coisa, porém se eu souber que o cara é um desses manos vida loka moleq piranha, tenho a amizade com ele, mas ajuda-lo quando o assunto é moto, esquece... E se cair perto de mim por estar fazendo graça e eu ver, não movo uma palha pra ajudar...

Como hoje, muita gente tem moto por ser um meio de transporte barato, a palavra moto virou sinonimo de zoeira, barulho e bagunça...

Antigamente o motociclista era mal visto pelo espirito de rebeldia...

Hoje o cara é mal visto por ser tachado de favelado que gosta de ficar estourando escapamento e chutando retrovisores por aí...

Preferia ser mal visto como antigamente...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Concordo Plenamente!!!!!

Disse absolutamente tudo
    uma par de gente com uma 250 ai, financiada e se achando

ate quem 250cc se desfaz de 125

Vão tudo tomar !!!!

Bando de Santinho

e eu digo mais!!!

Estouro a moto mesmo!
    Sou da seguinte opinião:
    tem medo de fazer uma coisa, não faça, pois tentando vc vai fazer eh $#@%$# (ex andar em corredor)

Vou comprar uma 250cc e vou virar playboy!!!!

ou então vou morar em uma dessas cidades dos caras aqui do forum, q são um paraiso
    nao tem assalto, nao tem drogas, nao tem transito, todo mundo se respeita, todo mundo eh um amor!!!

O dia que existir 1000 pessoas q vivem dessa forma em um país, estado, bairro rua, eu me mato!!!!

Pq nesse mundo é um querendo passar por cima dos outros.

[hr]Mensagem unida: [time]1243301459[/time][hr]
    Ou seja

do q o cara com uma cg.

Cgzeiro é aquele cara que faz essas coisas que vc falou que faz, logo, vc é um cgzeiro. Se alguém te fechar, use a buzina, é para isso que ela foi feita, faça o mesmo quando tivé algum pedestre na sua frente.

Parem o mundo que eu quero descer...

Permissões de Postagem