Postado originalmente por
Wanderson
Concordo Plenamente!!!!!
Disse absolutamente tudo
uma par de gente com uma 250 ai, financiada e se achando
ate quem 250cc se desfaz de 125
Vão tudo tomar !!!!
Bando de Santinho
e eu digo mais!!!
Estouro a moto mesmo!
estouro qndo me fecham, qndo pedestre atravessa em lugar errado, qndo tem um babaca de 250cc dormindo na minha frente.
Sou da seguinte opinião:
tem medo de fazer uma coisa, não faça, pois tentando vc vai fazer eh $#@%$# (ex andar em corredor)
Vou comprar uma 250cc e vou virar playboy!!!!
ou então vou morar em uma dessas cidades dos caras aqui do forum, q são um paraiso
nao tem assalto, nao tem drogas, nao tem transito, todo mundo se respeita, todo mundo eh um amor!!!
O dia que existir 1000 pessoas q vivem dessa forma em um país, estado, bairro rua, eu me mato!!!!
Pq nesse mundo é um querendo passar por cima dos outros.
O problema é que muita gente desse forum, tirando as pessoas mais experientes de idade, só empinaram pipa no ventilador da sala, e brincaram de bolinha de gude no tapete do quarto!
pq não conhece nada q acontece nas ruas!
[hr]Mensagem unida: [time]1243301459[/time][hr]
Ou seja
vc quer dizer que, se tem um evento e tem um cara com uma 500 empinando, fazendo zerinho, saindo de giro ele eh profissional???
quem faz isso com moto pequena eh cgzeiro??
cara na humilde mesmo, acho q vcs tem q parar com esses preconceitos idiotas.
Hoje eu tenho muito mais medo de parar num semaforo do lado de um cara engarupado com uma falcon ou xt
do q o cara com uma cg.
Peço a Deus que nunca acontecam nada com ninguem, mas creio q vcs devam abrir suas cabeças.
nao to falando que esta certo ou errado, mas esse preconceito é a forma mais ridicula que existe!