... com um pneu furado... :P
É pessoal... Lá vou eu mais uma vez gastar cerca de 400 contos pra trocar de pneu, já que achei de novo uma chapinha retorcida no chão que me rasgou o pneu.
Ontem quando estava a cerca de 200m de casa, estou andando tranquilamente quando eu ouço um "ploc" embaixo da moto.
Obviamente pensei que passei em cima de alguma coisa e olhei para trás, mas não vi nada no chão.
Paro na frente do portão de casa e espero meu pais descer as escadas para abrir o portão.
Na hora que eu vou ajeitar a moto na guia para subir a calçada e entrar na garagem eu sinto a traseira da moto pesada e estranha.
Peço pro meu pai ver se meu pneu está baixo e ele me diz que está... Fiquei puto da vida... Vai tomá no &%, de novo???
Encosto a moto para olhar o pneu e vejo uma pontinha de ferro retorcido parecido com um grampo de pallet preso no pneu e o mesmo já bem baixo. Subo na moto e vou na mecanica do lado de casa.
O carinha já vem com um macarrãozinho e um alicate pra tirar o "grampo" e quando ele puxa a pontinha metalica, começa a aparecer o real tamanho do problema.
Era um retalho de chapa de aço de mais ou menos uns 8cm cortado na forma de uma fatia de pizza e tinha uma pontinha levantada (essa pontinha era estrategica para levantar a peça ao se passar por cima dela e o espertão a achou :d)
Como a peça tinha um canto mais alto, foi eu passar nesse canto para levantar a ponta e essa ponta entrar no pneu.
Nesse momento já percebi que o macarrão não ia resolver e subi na moto de novo e fui em um borracheiro que tinha a cerca de 300m da mecanica.
Cheguei lá e esperei o cara terminar de consertar o pneu de uma Mirage que tb estava furado pra poder fazer o conserto na minha moto.
O cara tirou o pneu, fez o manchão e ficou de boa, mas mesmo assim, lá vou eu gastar mais 400 realhos pra trocar de novo de pneu traseiro...
Acho que eu NUNCA vou conseguir andar com um pneu traseiro até o fim de sua vida com essa moto... O original eu troquei com 1000 e poucos kilometros e agora esse que estava com algo em torno de 7000km...
Vai prá merda, viu???? |![]()

Responder com Citação