Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Vendo ou TROCO - Fazer 250 - 2007 - vermelha - Aceito troca

    Galhega, a mãe de todas as invenções (a necessidade) me compeliu a colocar minha ruivinha na vitrine.

    Totalmente original de fábrica, moto de "tiozão domingueiro", amaciada conforme manda o manual, documentos totalmente em dia (licenciamento 2009 já ok), cavalete central, só conhece o gosto de gasolina aditivada, sem multas e absolutamente nada para retocar, reparar, trocar, pintar, cuspir, tossir, espirrar, peidar, etc.

    A motoca é um filezaço que quem comprar, só terá o aborrecimento de abastecer e ir passear.

    Mas tem um detalhe. Rola uma troca por XTZ 125 ou uma Bros 150 ESD. Claro que essas motocas devem estar também em um estado de conservação excelente.

    Para pagamento "in cash" (à vista) --> Tabela FIPE
    Para trocas o preço da minha fica em R$ 9.000,00.

    Fotos? Posso mandar por e-mail.

    Mas por favor, peguem uma senha e entrem na fila para serem atendidos, ok!?

    Valeu, galhega!!!! :OK:
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Fazer 250 - 2007 - vermelha

    Caraca!!!!!!!!! Vamos organizar essa fila aí, ô!!!! Só para reforçar a informação que rola troca, ok?!

    Tá em liquidação por 8.5K "in cash".
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re:Fazer 250 - 2007 - vermelha

    Galhega, devido a inúmeros pedidos e o furdunço generalizado acerca do interesse pela minha motoca, estou fazendo um "UP" no anúncio e aproveitando para fazer pequenas modificações. Então vamulá:

    Galhega, a mãe de todas as invenções (a necessidade) me compeliu a colocar minha ruivinha na vitrine.

    Totalmenteoriginal de fábrica, moto de "tiozão domingueiro", amaciada conforme manda o manual, documentos totalmente em dia (licenciamento 2009 jáok), cavalete central, só conhece o gosto de gasolina aditivada (Pódium, para ser mais preciso), sem multas e absolutamente nada para retocar, reparar, trocar, pintar,cuspir, tossir, espirrar, peidar, etc.

    A motoca é um filezaço que quem comprar, só terá o aborrecimento de abastecer e ir passear.

    Mastem um detalhe. Rola uma troca por XTZ 125 ou uma Bros 150 ESD. Claroque essas motocas devem estar também em um estado de conservaçãoexcelente.

    Para pagamento "in cash" (à vista) --> Tabela FIPE
    Para trocas o preço da minha fica em TABELA FIPE

    Fotos? Posso mandar por e-mail.

    Mas por favor, peguem uma senha e entrem na fila para serem atendidos, ok!? [img alt=]http://www.pequenasnotaveis.com.br/../Smileys/PN/grin.gif[/img]

    Valeu, galhega!!!! [img alt=:OK:]http://www.pequenasnotaveis.com.br/../Smileys/PN/thumbsup.gif[/img]
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  4. #4
    Iniciante Avatar de LALÃO BRKT
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    61

    Re:Vendo ou TROCO - Fazer 250 - 2007 - vermelha - Aceito troca

    -Bom dia.
    -INTERESSA TROCA POR UM “VECTRA CD, 94/94, 2.0” GASOLINA, AZUL, AUTOMÁTICO, 3º DONO, 74.000 Km, TETO SOLAR, MANUAL PROPRIETÁRIO, CHAVE RESERVA, CARRO DE NÃO FUMANTE. DOCUMENTOS 0K EM MEU NOME. TENHO FOTOS. LAZARO (11) 6357-2705. [email protected]
    LALÃO BRKT.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •