Um amigo comprou essa mix aqui em ctba ... ele já tá querendo usar esses dois litros de gasolina pra tacar fogo na motinho. kkkkkkk
Com friozinho que tá fazendo aqui não tá pegando nem a pau, isso com o tanque 50% gasosa ~ 50% alcool. Imagine quando esfriar de verdade ... a revisão dele vai ser hoje, vamos ver se resolve.
[img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]
Faz uma semana que estou testando minha moto 100% alcool (sem nenhuma modificação)
Hoje de manhã (as 5:00hs) tava uns 14 a 15°C e minha moto (Yamaha FAzer) pegou na segunda partida e já firmou
To vendo que essa injeção da Honda não é lá essas coisas mesmo não hein....
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Mas na Fazer? Será que não vai estragar não?
Moto é tudibão!
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Pode ser algo de injeção, tem um amigo aki que tem uma Titan 150 das antigas carburadas e roda no alcool com kit 190cc, ele só dá umas aceleradas antes de ligar e pega na boa, sem problemas... As antigas ainda tem afogador, então ajuda um pouco...
Por aki não estou vendo muito dessas na rua, tenho visto YBR nova e cada vez mais Intruder, que tá passando a Yes já, titan nova Mix vi muito pouco...
Parem o mundo que eu quero descer...
IE eh Yamaha ..... cobaia eh Honda
GOL 1994 1.6 AP
PARATI SURF 1995 1.8 AP
MOTOS
XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)
..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.
Um detalhe interessante eu observei essa sumana......nas concessionárias Honda que passei a maioria das Titan eram MIX........já tá difícil de ver a modelo somente a gasolina.........tava uma média tipo assim umas 15 MIX pra 1 gasolina........